Capítulo 42 "O Casamento"

676 34 8
                                    

Nossa jornada está no final amores... Coloquem sua roupa de festa e divirtam-se! Ah, e preparem os lencinhos também... Vocês sabem como são os casamentos >< rs.

Espero que gostem! :3 Beijinhos XOXO <3

**************************************

{ Jessie }

Não quero olhar que horas são. Sei que não deve ter passado nem vinte minutos da última vez que olhei. Estou rolando na cama há algum tempo. Muito ansiosa. Hoje é o grande dia. Daqui mais algumas horas, serei uma mulher casada. Nem acredito que depois de tantas turbulências, enfim vou poder ficar ao lado do homem que amo. E pra sempre. Depois de muito custo, e alguns cochilos, tive que levantar. Nada me faria dormir. Ainda eram seis da manhã. Tomei meu café e, logo em seguida, liguei para Chris. Logo no primeiro toque ele atendeu. Disse que também não conseguiu dormir. Conversamos rapidamente e nos despedimos. Da próxima vez que nos falarmos será pessoalmente e no altar. Nessa última semana ele conseguiu tirar a licença e veio para o Texas me ajudar com os últimos detalhes. Não sei se teria como estarmos mais felizes.

********************************

Já passa um pouco das quatro da tarde. Enrolada em um roupão, confiro maquiagem e penteado, já prontos; só falta o vestido. Meu dia da noiva teve todos os mimos que eu queria. Minha mãe e minha sogra passaram o dia comigo e, felizmente, conseguiram me acalmar um pouco. Agora que a hora está chegando, meu coração voltou a bater descompassado. Mas é de alegria. Só não estou mais feliz porque Joe não está aqui comigo. Pouco depois do nosso passeio no parque ele teve que voltar para o Brasil. Nem pode ficar para o aniversário da Molly. Falando na minha princesa, ela já está com um ano e dois meses. Correndo pra lá e pra cá. Estou doida pra vê-la usando o vestidinho que comprei para a cerimônia. Voltando a falar no Donny, ele me ligou mais cedo e pediu desculpas por não poder estar presente. Coisas do trabalho. Não vai ser a mesma coisa olhar ao redor e não vê-lo presente no momento mais importante da minha vida. Não sei se a situação ainda é incômoda e ajudou ele a não vir. Mesmo assim, sei que ele torce por mim.

Minha mãe, Miriam e Tiffany me ajudam a colocar o vestido e acertar os últimos detalhes. Deus, eu vou me casar! A cada segundo que passa fica mais sensível a ideia. De repente mamãe pede que eu fique de costas para acertar o laço do vestido. Escolhi um modelo princesa lindo que parece tão leve como de seu corpo fosse coberto por nuvens. Viro como ela pede e tudo fica silencio. Fecho os olhos por um instante tentando imaginar se meu futuro marido está tão nervoso quanto eu. Espero pelo menos que esteja bem. As garotas estão quietas demais e não escuto mais a voz da minha mãe, mas tem alguém comigo. Jesus! Eu conheço esse perfume que acabou de tomar conta da sala. Começo a sorrir e ter vontade de chorar. Quando suas mãos tomam meus ombros tenho certeza, e apenas me viro para vê-lo.

- Donny! – Minha voz sai mais baixa do que pretendia.

- Você achou mesmo que eu perderia o seu casamento, Caramelo? – Joe dá seu famoso sorriso torto pra mim. Acho que vou desmaiar. Ele veio!

Esqueço os bons modos e me jogo nele, como de costume. Não acredito que ele está aqui.

- Você me enganou, disse que não vinha... Mas você veio! -Seguro o rosto dele entre as minhas mãos. Ainda não estou crendo.

- Pois é, te peguei direitinho. - Ele riu - Mas veja você... - Se afastou para me ver melhor - Está esplendida, Jessie! Uma verdadeira princesa. Aquele filho da mãe do Chris tem muita sorte mesmo. - Okay! Ele chamou meu noivo de 'Chris'?

Mais uma chance - Duologia *Livro 1*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora