Capítulo 29 "Os olhos não vêem, mas o coração sente"

547 48 8
                                    

Olá amorecos!! Como vão? Muitas emoções não é? :3

Imagino que seus corações estão aflitos com o caminhar do livro. Mas não se preocupem, tudo tem um motivo. Os personagens falam por si. Leio com carinho cada comentário de vocês e admiro a cada um. Continuem votando e comentando! É um prazer respondê-los e interagir com todos. #AmoMuitoTudoIsso <3

No capítulo de hoje... As coisas vão esquentar MAIS entre o triângulo amoroso! (se é que isso era possível rs). Coisas serão ditas e não poderão ser desfeitas. Aguardo a opinião dos meus amores sobre o climão que vem a seguir ;) #CapítuloGRANDE :p

Beijinhos XOXO <3 

*********************************************

[ Jessie ]

Molly já completou dois meses. Estou tão, mas tão feliz. Sinto-me completa. É como se só agora minha vida realmente fizesse algum sentido. Ter um filho nos faz enxergar um tipo de amor que nem imaginamos que fosse possível sentir. Ela é tão linda, tão esperta. A casa vive cheia de visitas, todo mundo querendo paparicar a princesinha da casa. Ainda estou me adaptando a essa rotina de mãe. É tão trabalhoso. Ultimamente, sou pura olheiras. Molly insiste em passar boa parte da noite acordada. Fico bem cansada, mas basta olhar para o seu rostinho sorrindo para mim que tudo vale a pena. Chris está me surpreendendo. Ele ainda não se mudou e, constantemente, vem até minha casa passar algum tempo comigo e minha pequena. Aquele rapaz que por tantas vezes me fez chorar parece não existir mais. Aquele rapaz se transformou num pai extremamente responsável. Ele é tão cuidadoso com ela, tão carinhoso; faz questão de aprender junto comigo a cuidar dela e acho que estamos nos saindo bem.

Ontem à noite, ele estava aqui em casa. Aproveitei pra arrumar umas coisas enquanto ele tomava conta. Quando voltei ao quarto fiquei na porta os observando. Chris segurava Molly no colo e conversava com ela. Ela olhava pra ele com uma cara de curiosa e soltava um sorriso algumas vezes. Mesmo assistindo de fora, me senti conectada a eles. Esse tipo de cena era constante agora. Quando estamos só nós três algo me faz pensar que somos uma família perfeita e feliz, mas aí eu me lembro de Joe. Ele também está desempenhando um papel muito importante. Divide com Chris as atividades de pai. Em nenhum momento se opõe a presença dele, mas eu me sinto mal. Me sinto mal por que por mais que goste da relação que construí com Joe, diversas vezes me pego pensando em Chris com admiração e com um sorriso bobo no rosto. Tento afastar isso da mente mas basta ele aparecer que fico perturbada de novo. Me enganei ao achar que ia esquecê-lo e ele não ia ser nada além do pai da minha filha. Me sinto culpada por Joe e por Kiara, eles são nossos companheiros agora, é como se os traísse pensando assim.

- Ei mocinha, o que foi, você está tão aérea hoje. - Minha mãe diz para mim. Ela me conhece melhor que ninguém, acho que pode enxergar a confusão em meus olhos.

- Não foi nada, mãe, só estou pensando um pouco...

- Pensando em...? - me encorajou a falar.

-Ah mamãe, eu estou perdida! -sento ao seu lado no sofá e deito a cabeça em seu colo.

Sinto suas mãos tocarem meus cabelos, alisando-os.

- O que a minha menina está sentindo, hum?

-Eu estou confusa! Eu não deveria, mas....eu ando pensando muito no Chris...

Com minha mãe posso ser sincera. Ultimamente, não estou sendo nem comigo mesma.

- Oh sim, ele está diferente, não? É curioso que um rapaz tão rebelde se tornou um pai tão dedicado...

-Exatamente mamãe, e é isso que me perturba....

- Ele ter mudado? - concluiu ela. - Explique melhor, meu amor...

Mais uma chance - Duologia *Livro 1*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora