Capítulo 38 "Até você?"

397 40 1
                                    

Amores, voltei com mais um capítulo! Hoje o capítulo será narrado por um amigo especial além do trio que conhecemos. Digamos que ele seja um narrador bônus, ok? rs. Hunter e Miriam já fazem parte do coração <3 Espero que gostem, meus anjos :3

Beijinhos XOXO <3

*************************************************

[ Hunter ]

É sábado de manhã. Miriam e eu fizemos amor há algumas horas. Dormi um pouco, mas ainda estou sonolento quando ouço meu celular tocar perto da cabeceira.

- Huum... Por Deus, desliga essa merda de celular, Hunter! - Miriam resmunga se mexendo na cama cobrindo a cabeça com o edredom.

O toque é realmente uma merda, mas faz com que eu levante, seja como for, por isso não o troquei. Pego o telefone nas mãos vejo que é uma ligação de um número desconhecido. Atendo.

- Alô!? - Minha voz está mais grave pela garganta fechada e também gosto de aterrorizar quem ousa me acordar às... Onze da manhã. Confiro no relógio de pulso sobre a mesinha.

- Alô Hunter, aqui é o Christopher? Não sei se ainda lembra-se de mim, mas... Você pode falar no momento?

- Quem é Christopher? - falo e ao mesmo tempo puxo na memória, que está lenta ainda.

- Christopher Greer. O amigo da Jessie. - Ele diz e aos poucos já reconheço sua voz. Oh sim, era o ex da Jessie. Mas como ele conseguiu meu telefone?

- Lembrei quem você é. - Respondo limpando a garganta fora do telefone. - Como você conseguiu meu número, cara?

- Com a Jessie. - Claro que foi. - Espero que não se incomode, é que precisava lhe falar pessoalmente. - Falar comigo pessoalmente? Agora esse porra endoidou de vez! O que ele tem pra falar comigo? Diante do meu silencio ele continua. - É um assunto que pode ser do seu interesse. Podemos marcar um almoço ou alguma hora hoje?

- Hoje? - Repito. - Eu não sei, cara. Tenho que ver aqui. Olho para Miriam e ela descobre a cabeça. Seu cabelo está bagunçado enquanto seus olhos me encaram perguntando quem é. Meu dedo indicador pede um minuto. A vejo sentar na cama cobrindo os seios para prestar atenção nas respostas que dou. - Sobre o que é? - pergunto.

- É sobre uma vaga de emprego onde trabalho. Jessie disse que no momento você está parado, não é?

- É, estou. - confirmo. - Mas tem que ser hoje mesmo?

- Não exatamente. - Disse ele - Quer saber, faz assim... Vê se é possível nos encontrarmos hoje ou marcamos outra hora. Peço apenas que seja em breve por que não ficarei muito tempo na cidade. Você pode me ligar nesse número aí que estou te ligando, é o meu celular pessoal.

- Ok. Eu ligo. - Assinto sem entender direito o intuito disso.

- Certo. Então tenha um bom dia. - Disse ele. - Até logo, Hunter!

- Até logo. - Respondo e desligo.

- Quem era, baby? - Miriam pergunta.

- Você não vai acreditar, loira... Era o babaca do Christopher.

- Baby, já pedi pra você não falar assim das pessoas. - Ela me repreende como sempre. Reviro os olhos. - O que ele queria? - Pergunta interessada.

- Ele quer falar comigo sobre uma vaga de emprego onde ele trabalha. - Franzo a testa pensativo. - Por que ele quer ser meu amiguinho agora? Muito estranho.

Mais uma chance - Duologia *Livro 1*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora