Capítulo 12 "Sentimentos Novos"

546 63 5
                                    

Olá queridos leitores!!! Tudo bem com vocês? :3

OMG, 500 Leituras! Passamos de 500 LEITURAS!  Acho que todo agradecimento é pouco pelo carinho e dedicação de cada um em vir aqui para ler este livro. Tudo isso é graças a você e pra VOCÊS! Quero que recebam ai, de onde estiverem.. Um beijo e um abraço junto a um enorme e reluzente OBRIGADO. Vocês são os melhores!!  XOXO <3

Não esqueça de deixar seu comentário e o voto, okay? Sua opinião é muito importante <3

*******************************************************

[ Jessie ]

São 5:30 da tarde quando finalmente consigo sair do banheiro usando meu lindo biquíni novo. Ele é liso e cor de rosa. Adorei esse tom e o modelo cortina fica bem em mim. Saio do banheiro terminando de ajeitar a parte superior. Peguei o protetor solar na sacola de compras e chamei por Joe. Ele ficou pronto enquanto eu escolhia que modelo de roupa de banho ia estrear.

- Oi Jess... – falou entrando no quarto.

- Passa o protetor nas minhas costas, por favor?

Joe parou na porta do quarto. Debaixo pra cima seu olhar fez um tour em meu corpo. Não sei se fico vermelha ou se já estou vermelha.

- Você vai com... Esse biquíni? – perguntou sem me encarar.

- Vou. Está ruim? – disse encolhendo os ombros.

- Não... De jeito nenhum. Ficou linda! – Sorriu.

- Obrigada. Achei que teria de escolher tudo de novo.

- Não, não. Está perfeita assim, Jess. - Chegou perto tirando a embalagem de protetor das minhas mãos. – Vire.

Virei de costas puxando meu cabelo para o lado para não atrapalhar. Ouvi abrir a tampa e colocar o produto na mão. Seu dedo tinha creme quando passava sobre a minha pele, mas não era de um jeito uniforme. Joe estava desenhando alguma coisa. Oh Deus, ele tem quantos anos? Ri colocando as mãos na cintura.

- Joe, passe isso direito, por favor. Não sou uma tela em branco...

- Quieta, estou criando!

- Criando o que? Acaso não está escrevendo "chute-me", não é?

Ele riu.

- Claro que não.

- Então o que é?

- Nada que possa saber ainda... – Falou esfregando a mão sobre as marcas de creme, espalhando por toda a extensão das costas e quadril. Sua mão é grande para cobrir boa parte de onde toca. Meus ombros ganham uma pequena massagem e instintivamente fecho os olhos. Virando o pescoço de um lado para o outro, dou acesso aos seus dedos mágicos. Acho que nunca recebi algo tão bom. Nem de Christopher. Ele na maior parte do tempo preferia esse tipo de atenção ou a tinha comigo quando aprontava e queria agradar-me de volta. Oh não, estou pensando em Chris de novo? Droga!

Prefiro esquecê-lo mandando as lembranças para um baú com cadeado. Christopher não vai atrapalhar as minhas férias. Já perdi tempo demais! As mãos de Joe continuam seu trabalho em mim. Sinto meus nervos tensos e sei que ele está sentindo a rigidez através dos dedos por que lentamente está fazendo pressão em cada nó muscular.

- Vou ser obrigada a contratar você, só pra fazer isso, Donny? – Murmurei.

- Está bom assim? – ouvi seu sorriso atrás de mim.

Mais uma chance - Duologia *Livro 1*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora