Capítulo 21 "Por essa eu não esperava!"

587 47 13
                                    

Hello sweeties!! Tudo bem com vocês? Espero e desejo que sim!

No capítulo de hoje vamos saber o que vai dar um giro de 360° graus na vida desse trio. Chris, Jessie e Joe serão testados pelo destino mais uma vez. Será que ambos estarão preparados para encarar o que vem pela frente? O.o Pra saber é só conferir, okay? :3

Mais uma vez agradeço a todos os comentários lindos e tão incentivadores. Agradeço também pelas estrelinhas fofas, amorecos *---* 

Beijinhos, XOXO <3

*****************************************

[ Jessie ]

Já faz um mês desde que eu e Joe nos acertamos. Apesar da interferência do meu, agora, ex-namorado, estamos seguindo muito felizes. Depois da minha conversa com Chris, fiquei muito abalada. É difícil desapegar de alguém assim e aquele beijo que demos, definitivamente me perturbou. Mas aos poucos vou tentando afastar tudo isso. Joe me oferece o tipo de amor que não te faz sofrer. O tipo de amor que você não sente remorso em amar de volta, então posso dizer com segurança que estou feliz ao seu lado.

Nos últimos dias minha saúde não anda das melhores. Durante a última semana passei mal praticamente todos os dias. Enjôo, tontura, e sono ao extremo são alguns dos sintomas. Me sinto cansada constantemente. Acho que vou precisar ir ao médico. Imaginei que pudesse ter sido algo que eu comi, mas não é possível, já são mais de cinco dias assim. Após mais uma sessão de vômito no banheiro, vou até a cozinha beber um copo de água. Coloco a mão na geladeira e meus olhos miram o pequeno calendário que minha mãe colocou ali e faço alguns cálculos. Não, não pode ser. Minha menstruação está atrasada e só agora me dei conta disso. A mistura de mal estar e atraso menstrual só pode significar que... Não, não pode ser. Será que estou grávida?

Ainda é bem cedo, estou indo para a clínica e no caminho paro em uma farmácia. Penso um pouco, ainda dentro do carro. Será que devo fazer isso? Sim, devo. Essa dúvida está me matando. Entro no estabelecimento e peço um teste de gravidez. O farmacêutico me entrega o mais eficaz. Pago e volto ao carro. No trajeto até ao trabalho, divido minha atenção entre trânsito e a sacolinha da farmácia que deixei no banco do carona. Minha primeira consulta é só daqui uma hora, então tenho tempo de ir até o banheiro e ler as instruções. Devo fazer xixi no palitinho, esperar alguns minutos. Caso a barrinha mude de cor, é positivo. Faço o procedimento e parece que o tempo não passa. Tenho medo do resultado, mas preciso saber logo.

Três minutos passam. Rosa. As barrinhas estão cor de rosa! Elas não eram assim antes. Isso significa que... Oh Deus, eu vou ser mãe! Apoio a cabeça nas mãos em cima da mesa. Um filho... Isso não estava nos meus planos. Não agora! Logo meu pensamento vai ao pai desse bebê. Opa! Não acredito nisso, você nem ao menos sabe quem é o pai dessa criança Jessie. Lembro que me descuidei tanto com Chris, quanto com Joe, raríssimas vezes, mas aconteceu...E agora? Bom, acho que preciso fazer um exame de sangue, descobrindo o tempo de gravidez vou ter certeza. Já faz um mês que eu e meu ex rompemos, é fácil saber se é dele. Se for, vou ter que conviver com ele pelo resto da vida... Dói pensar nisso! Ter um filho com Chris fará com que me afaste de Joe. Vou até o laboratório e coleto sangue. Peço que enviem para o laboratório e me entreguem com urgência. Não posso continuar com essa dúvida na cabeça.

Meus primeiros pacientes chegam e faço o melhor que posso. Minha mente está longe dali. Em pouco tempo o resultado do exame de sangue chega. Uma das minhas assistentes entrega-o e volto até minha sala o mais rápido que posso. Abro o exame e ele confirma a gravidez. Certo, disso eu já sabia. Corro os olhos pela folha à procura do que me interessa, o tempo de gestação. Treze semanas, isso equivale a pouco mais de três meses. Volto no tempo e lembro do que aconteceu nessa época. O dia que Christopher me pediu em casamento. Não havia mais dúvidas... Droga, eu e Christopher vamos ter um filho. E Joe? Como vou contar isso a ele? Como? Logo agora que estávamos tão felizes. Logo agora que eu tinha me permitido amá-lo. Eu não sabia se poderia continuar com ele estando grávida de outro. Não era justo. Encosto a cabeça na cadeira e deixo as lágrimas rolarem. Ser mãe sempre foi meu maior sonho. Imaginei uma família ao lado de Chris por diversas vezes. Mas agora era diferente. Não estávamos mais juntos. Tudo que eu menos queria era ter que vê-lo. Na última vez que nos vimos, disse adeus, ter que reinseri-lo na minha vida seria doloroso pra nós dois. Não sei como ele vai reagir a isso. Não sei se ele vai seguir meu conselho e ser mais responsável. Um filho requer isso! E agora, Jessie? Me vejo obrigada a ir embora. Não tenho a mínima condição de continuar as consultas. Susan aceita me cobrir mas preocupada me pergunta o que havia acontecido, eu só disse que não estava bem. Ainda não podia contar.

Mais uma chance - Duologia *Livro 1*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora