Capítulo 5 "Apenas bons amigos"

699 65 5
                                    





[ Jessie ]


Uma semana... Não consigo parar de olhar para a aliança que carrego no dedo. Christopher é um grande sem vergonha por me enrolar durante a semana e toda aquela noite. Tudo para me entregar esta linda joia e selar nosso amor com uma promessa que me enche de esperança. Espero de coração que ele a cumpra. Por Deus, eu não suportaria ser enganada de novo.


Tento espantar o fantasma do passado com um bom passeio. Olho mais uma vez para a aliança e tiro dedo para ler a inscrição de dentro:


"Para sempre seu."


Um sorriso me veêm aos lábios. Sim, Christopher Greer é meu e em breve serei a Sra. Greer. Eu preciso contar isso pra alguém. Joe! Meu melhor amigo e confidente. Mesmo sabendo que ele não vai muito com a cara de Chris, respeitou minha decisão de namora-lo. Mas agora estou noiva... Oh meu Deus, EU... ESTOU... NOIVA! Ahhhhh!


Dou um pulo da cama para o chão pegando o celular na escrivaninha. Disco a chamada rápida e no quarto Joe atende:


- Oi minha linda... Desculpe a demora... Estava treinando... – Falou ofegante do outro lado.


- Sempre tentando ficar maior, hein senhor músculos?! - Falo rindo. -Liguei pra marcarmos alguma coisa... Que tal se sairmos pra almoçar? - Tinha que dar a grande notícia pessoalmente.


- Não quero ficar tão grande não, amor. Só o suficiente pra encontrar alguém especial. - Respondeu sorrindo - Podemos comer algo sim. Agora mesmo estou cheio de fome, mas preciso tomar um banho.


- Ah e você vai encontrar, baby, mas antes essa senhorita vai ter que passar pela minha aprovação! -Logo que nos conhecemos, Joe tentou flertar comigo, mas logo ele entendeu que éramos apenas bons amigos. Imagino que ele tenha superado... Realmente torço pra ele encontrar uma garota legal e que o mereça de verdade. - Que tal em meia hora no lugar de sempre?


- Ok! Te encontro lá. Posso fazer o seu pedido pra adiantar? Por que com certeza vou chegar antes da senhorita se embelezar por duas horas diante do espelho. – Riu.


- HA HA HA, muito engraçado! Fique a vontade, te vejo daqui a pouco Donatello... Beijinho. - Não estranhem, mas "Donatello ou Donny", é o apelidinho que dei para o Joe assim que descobri que ele era um grande fã de Tartarugas ninjas. É, também achei engraçado quando descobri.


Ok, ele estava certo quando disse que ia chegar primeiro que eu. Demorei mais que meia hora mas enfim cheguei a lanchonete que sempre íamos. Chegando lá encontrei meu melhor amigo sentado na mesa ao fundo do estabelecimento. Assim que entro no lugar, ele me vê e abre seu sorriso característico. Ficando de pé, me recebe com um abraço.


- Até que enfim, Caramelo, pensei que tinha desistido. - Falou depois de abraçar e beija-la na bochecha. - Já sei, a culpa foi do trânsito, né? - sorriu


Ele me chamava assim em referência ao meu tom de pele dourado. Pois é, tínhamos nossos apelidinhos internos. Fofo, não?!

Mais uma chance - Duologia *Livro 1*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora