Capítulo 32 "Cedo demais"

498 41 4
                                    

Hello sweeties!!! Capítulo novo pra vocês, meus amores!! \o/

Desculpem a demora em postar, mas estou com problemas na internet :/ Espero que gostem do capítulo e continuem comentando e votando, certo? ;) Amo vocês!!!

Beijinhos XOXO <3

*****************************************

[ Joseph ]


-Tudo que aconteceu entre nós foi bonito demais para que eu me arrependa, Donny! Agora não vai ser diferente. -Seu olhar é terno. Sorrio em resposta e decido me permitir amá-la. Pela última vez, como ela mesma disse. Levanto do sofá e caminho até o quarto carregando Jessie em meu colo. Quero que tenhamos alguma lembrança boa do dia de hoje. Todas as vezes que ficamos juntos foi especial, mas hoje há muito mais envolvido. Sei que quando ela partir tudo estará acabado. É pensando nisso que decido esquecer do que nos trouxe a essa cama e apenas amá-la. Nos despimos e nos permitimos contemplar um ao outro. Sem pressa. Enquanto a toco e sinto nossos corpos unidos, tenho a certeza de que mesmo sendo um amor impossível, tudo o que vivemos foi de verdade. Marco seu cheiro, seus sons e cada curva de seu corpo na minha memória. Nossa entrega é sentida em cada um de meus poros e me certifico de que não estamos nos amando por mera luxúria ou capricho. Tem muito mais haver com a necessidade de extravasar toda essa avalanche de sentimentos e nos manter conectados mental e carnalmente. A verbalização se torna desnecessária quando nossos olhares se comunicam e, silenciosamente, dizem tudo o que precisamos saber. Nossa história foi conturbada, mas jamais irei resumi-la a "algo que não deu certo". Nossos corpos desabam e marcam o fim de uma relação que eu almejei por tanto tempo. Ainda sob mim, vejo as lágrimas se misturarem ao suor no rosto de Jessie enquanto ela me olha. Agora é definitivo. Isso foi nossa despedida. Ainda despreparado para deixá-la ir, reforço que a amo mais que a mim mesmo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[ Jessie ]

Me despeço de Joe e vou para a minha casa. Ainda não consigo conciliar tudo que aconteceu essa tarde. Fui até sua casa afim de consertar tudo, mas acabamos terminando nossa relação e fazendo amor como forma de despedida. Me sinto uma pessoa tão egoísta agora. Quem eu queria enganar? Claro que durante todo esse tempo fiz o possível para esquecer meu ex mas, obviamente, falhei. Sei que Joe tentou se mostrar forte, mas no fundo ele está arrasado. Pude ver em seus olhos. Se eu pudesse escolher quem amar, o escolheria. Durante todos esses anos ele sempre foi bom comigo, sempre contei com ele em tudo. Enquanto namorados, me fez feliz como nunca. Claro que o amei, mas não da forma como ele precisava que eu o amasse. Achei que amá-lo como amigo seria o bastante para migrar para algo mais intenso, mas me enganei. Temo que não voltemos a ser como antes, mesmo ele tendo me prometido que sempre seremos amigos. Será que vai ser possível?

******************

Chego em casa e vou direto ver meu bebê. Minha mãe está com ela no colo tentando fazê-la dormir. Dou um beijo nas duas e me sento. Mamãe me pergunta como foi com Joe e conto a ela que rompemos. Conversamos um pouco e ela me conforta. Talvez tenha sido melhor assim. Vou para o meu quarto e tomo um banho revigorante. A julgar pela hora, Miriam já deve estar saindo da clínica. Ligo pra ela e peço que passe aqui em casa. Preciso desabafar com mais alguém, contar os detalhes que omiti da minha mãe. Em questão de quinze minutos a campainha toca e vou recebê-la.

- Oi amorzinho.. - Ela diz carinhosa, vindo me abraçar. Aperto-a com força. - O que houve? Fiquei preocupada com a urgência da visita. Aconteceu algo com a Molly?

Mais uma chance - Duologia *Livro 1*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora