Cap. 51

768 21 12
                                    


Hey amores ! Demorei mas cheguei. Haha 

Tenho que informar a vocês que este é o penúltimo capítulo da fic. :'( Demorei uns dias para escrevê-lo porque minha intenção era deixá-lo lindo e bem emocionante. Eu pensei em prolongar a fic, mas não faria sentido porque já aconteceu tudo que teria que acontecer. Espero que gostem, fiz com muito amor.

Gente para esse cap. é necessário que escutem algumas músicas.

1. Carrie Underwood - Heartbeat

2. Ariana Grande - Dangerous Woman

3. The Weeknd - Often

Vou informar vocês quando tem que tocá-las. Boa leitura.


[Deem play na primeira música.]

Justin Pov.

Coloquei Selena com cuidado no chão sem tirar os olhos dos dela. Parecia ser um sonho, alguns minutos atrás eu pensava que nunca mais iria senti-la tão perto novamente. Sem esperar tomei seus lábios em um beijo sagaz, cheio de saudade, amor e emoção. Minha noiva como sempre não deixou a desejar, a mesma correspondeu com a mesma intensidade. Fechei a porta com uma das mãos e rapidamente a encostei ali, deixando-a totalmente presa em meus braços, porque deles ela jamais deveria ter saído. Mergulhei minha mão em seus cabelos e intensifiquei ainda mais o beijo, sé é que isso era possível. Selena segurava minha nuca com uma das mãos e a outra ela deixava livre sobre minha costas nuas onde vez o outra ela arranhava, em pura malícia. Soltei seus lábios e parei para fitá-la. Sua boca estava vermelha e seus olhos negros como petróleo. Estávamos ofegantes, rocei meu nariz no dela devagar enquanto segurava seu rosto com as duas mãos.

- Eu te quero, agora. 

 Falei baixo e rouco, totalmente perdido em meus desejos. Selena apoiou suas mãos nas minhas e assentiu rapidamente. Sorri ao perceber que ela queria tanto quanto eu. Nós necessitávamos um do outro, precisávamos ter contato pele a pele da forma mais intensa possível. 

Coloquei-a no meu colo e a levei até meu quarto. No caminho ela beijava meu pescoço levemente enquanto acariciava minha nuca deixando-me ainda mais louco. 

Chegando lá, fechei a porta e sem esperar fui ao seu encontro. Eu queria que tudo fosse lindo, que tudo fosse como a primeira vez e faria o possível para ser assim.  

Selena Pov.

Eu estava ali com ele e não, não era um sonho, era realidade. Tudo voltou a ser como antes  e isso é a prova que o amor pode curar qualquer sofrimento que possa ter existido. Justin tomou meus lábios mais uma vez em um beijo calmo e apaixonado e com isso percebi que o mesmo estava afim de fazer tudo da forma mais romântica o possível. Me afastei dele que me encarou confuso, sorri enquanto mordia meu lábio inferior, eu faria diferente. Peguei a pequena cadeira que havia ali e joguei as roupas que ali estavam no chão. Apontei com a cabeça para o objeto enquanto apoiava a mão na mesma e Justin imediatamente entendeu o recado, o mesmo veio e se sentou na cadeira, como um bom menino. Assim que eu gosto. Me aproximei do mini system e o conectei com o meu iphone, coloquei para tocar uma música que era perfeita para o momento. 

 Naquela noite antes de ir até a casa de Bieber eu havia me vestido confortavelmente, pois eu já sabia que estava por vim. Eu vestia uma blusa social branca comprida, quase transparente com um short preto. Por baixo eu usava uma lingerie de renda cor de vinho, era a minha melhor peça, eu havia comprado para utilizar em algum dos dias que iriamos passar na lua de mel mais a frente. A mesma caia muito bem no meu corpo deixava meus seios bem acentuados na peça.

Destino (Jelena)Where stories live. Discover now