Cap. 25

469 14 3
                                    

Justin Pov.

Acordei com uma leve dor de cabeça, acho que dormi de mais. Me sentei na cama devagar, coçei os olhos afim de melhorar a visão que ainda estava perdida. Olhei no relógio: 18:30 Caramba!

Me levantei com uma certa dificuldade, maldito curativo. Procurei Selena e nada dela, perguntei a uma das empregadas e a mesma disse que ela havia saído com uma amiga. Dei de ombros, sentei no sofá e liguei a TV em um programa qualquer. Depois de mais ou menos meia hora Selena entrou pela porta, me olhou sem graça, me deu um beijo e disse que iria tomar banho. E então seguiu para o quarto apressada. Achei estranho seu comportamento mais optei por esperar antes de lhe fazer qualquer pergunta, talvez só seja coisa da minha cabeça.

Depois de mais alguns minutos Selena apareceu, ela usava agora uma blusa comprida branca que ia até as coxas, seu cabelo estava molhado, a morena estava tão... Sexy.

(A roupa que selena usava é a mesma da capa do single Good For You)

Mordi os lábios enquanto pensava seriamente em foder ela ali mesmo. Descartei essa possibilidade quando Selena passou reto, sem nem sequer me olhar, a mesma foi em direção a cozinha, esperei um pouco, levantei e fui atrás. Quando cheguei ela estava virada de costas para mim, próximo ao fogão, pelo cheiro acho que estava fazendo chá. Se aproximei dela e envolvi minhas mãos em sua cintura fininha.

- Pelo jeito sua saída não foi das melhores.- Falei baixo enquanto afastava seu cabelo molhado para o lado e distribuía beijos por ali fazendo-a se arrepiar.

- Pelo contrário, foi bom. Eu só... Respirou fundo - ...estou com dor de cabeça. -continuou-

Ela saiu de meus braços e se sentou no banco da cozinha, a mesma bebeu um pequeno gole de seu chá e o colocou em cima da bancada a sua frente. Pela maneira como ela se comportava, poderia afirmar que ela estava escondendo algo.

- Hum, tem certeza que é só isso? - Franzi o cenho esperando uma resposta, mais não tive. Selena me olhou rapidamente e bebeu mais um pouco do chá. O silêncio tornou se presente por alguns minutos, eu já tava começando a ficar preocupado. Não gosto quando Selena age estranho comigo.

- Justin, você confia em mim? - Ela disse baixinho sem me olhar enquanto mechia com o saché dentro da xícara.

- Claro que confio meu amor.- Sentei na bancada e a encarei- Porque a pergunta?

Selena respirou fundo e balançou a cabeça negando algo mentalmente.

- Por nada, é só uma pergunta.- Ela levantou, me deu um selinho e saiu para o quarto.

Fui em direção a Janela, fiquei ali parado, o trânsito de New York estava agitado, os prédios bem iluminados deixava tudo mais bonito. Respirei fundo, mechi o pescoço de um lado para o outro tentando relaxar. É estranho, ela estava tão alegre e derrepente sai e chega com um ar totalmente diferente. Não sei, mais algo me diz que algo ruim nos aguarda, apertei os olhos pensando na possibilidade.

[...]

No dia seguinte, o médico veio e retirou os curativos que tanto me icomodavam. Eu não estava mais de repouso, porém teria que tomar alguns cuidados até o ferimento cicatrizar totalmente. Selena se manteve distante desde ontem, respondia tudo com meio termo ou então optava pelo silêncio, sei lá, talvez estivesse de TPM, dizem que quando as mulheres estão com isso, ficam insuportáveis. Fui em direção a sacada do apartamento e Selena estava lá, sentada com os joelhos encolhidos, seu pensamento estava longe. Era como se ela não estivesse ali mentalmente. Não me aproximei, era melhor assim. A campanhia tocou fui em direção a sala para vê quem era, a empregada abriu a porta e Ashley entrou. Bufei, a mulher ao bater os olhos em mim se aproximou animada e me deu um abraço, revirei os olhos enquanto retribuía.

Destino (Jelena)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora