Cap. 32

414 16 1
                                    

Selena Pov.

Acordei sentindo um terrível desconforto em todo o corpo. Ontem, no final do filme, acabei dormindo. Sai dos braços de Justin, o mesmo havia dormido junto comigo naquele sofá pequeno. Me sentei sentindo cada músculo protestar, grunhi de dor.

- O que foi? - Justin disse acordando, o mesmo coçou os olhos para então me olhar.

- Ah, nada de mais. Só dormi de mal jeito. - Falei tentando me esticar querendo que a dor fosse embora, mais foi em vão.

- Hum, não é pra menos. Dormi aqui não é muito confortável.- Justin se sentou, balançando o pescoço de um lado para o outro. O mesmo fez uma careta deixando claro que estava sentindo dor naquela região.

- Agora já era. - Dei de ombros me levantando.

Justin se levantou e me acompanhou até a cozinha. Tomamos café normalmente exceto pelas reclamações de dor de ambos. Ainda por cima, nossas férias haviam acabado, teríamos que voltar ao trabalho hoje mesmo. Que sorte a nossa, só que não. Subi, tomei um banho que me relaxou um pouco, vesti um vestido preto e saltos da mesma cor, usei uma maquiagem leve e optei pelos cabelos lisos de lado. Peguei minha bolsa, se despedi do meu noivo e sai.

[...]

Justin Pov.

Não fazia nem meia hora que ela havia saído e eu já estava com saudades. Pode parecer estranho, mais sinto um vazio quando Selena não está comigo. Balancei a cabeça tentando deixar a saudade de lado. Fui em minha enorme pratilheira de bonés e optei por um branco e vermelho que cairia muito bem com o short claro e a blusa cinza claro que eu usava. Desci as escadas, vi Scooter, o mesmo estava sentado no sofá mechendo em seu Iphone, quando me viu, ele se levantou e veio em minha direção.

- E ai, cara- Ele estendeu a mão sorridente, eu bati como de costume e ele me puxou para um abraço rápido.

- E ae. - Falei calmamente me afastando, senti uma pontada de dor na nuca. Passei uma das mãos por ali tentando aliviar.

- Está pronto para voltar a rotina? -  Falou indo em direção a porta, eu o acompanhei.

- Sim, claro- Sorri

- Então lá vamos nós ! - O homem falou animado, eu assenti e fomos para dar início a um longo dia que viria pela frente.

[...]

Selena Pov.

Eu estava a caminho de mais uma troca de roupa, era cansativo? Era, mais eu gostava. Me troquei rapidamente e voltei ao lugar onde estava tirando fotos. Os flashes piscavam sobre mim e eu como de costume, fui fazendo diversas poses e rostos. Eu amava aquela vida, estava feliz por estar de volta. Senti um olhar etranho sobre mim, não era ninguém dali, era um olhar conhecido. Passei os olhos sobre o estúdio e meus olhos se encontraram com um que eu gostaria que não estivesse ali. Nick.

O mesmo se sentou em uma cadeira próximo aos fotógrafos e ficou me analisando. Naquele momento senti um enorme desconforto, simplesmente havia perdido toda a concentração que antes eu tinha de sobra. Os fotógrafos perceberam e eu dei a desculpa que não estava me sentindo bem. Fui no camarim, tranquei a porta,me troquei, peguei minha bolsa para então sair dali. Quando estava no corredor me deparei com Nick encostado em uma das paredes, o mesmo quando me viu sorriu irônico. Será que ele não cansa? Revirei os olhos, quando eu estava passando, mesmo segurou meu braço, me puxando de volta.

- Hey, calma ai baby. Temos que conversar.- Ele falou malicioso, fiz força pra sair mais como sempre não consegui. Preciso seriamente aprender a ganhar força, a acadêmia não estava me ajudando.

- Não tenho nada a conversar contigo. Me solte- Fiz pulso e consegui me soltar, Nick sorriu torto, me encarando. Ele me rodiu ficando atrás de mim, senti um arrepio de medo percorrer por todo meu corpo.

- Oh claro que temos. - O homen segurou meus ombros, fazendo uma pequena massagem para então se aproximar do meu ouvido.

- Escute bem o que eu vou dizer.- Fez uma pequena pausa e se aproximou mais- Eu não quero e não vou permitir que se case com aquele babaca.- Sussurou um tanto provocativo.

Não repondi, fechei os olhos, sentindo o medo me consumir por completo. Me virei para dar uma resposta, fiquei supresa ao ver que ele não estava mais ali. Respirei fundo, meu coração estava descontrolado em meio a batidas rápidas. Eu queria chorar, mais não fiz, fiquei ali, parada naquele corredor quase escuro com mil pensamentos na cabeça.

Depois de alguns minutos, sai dali em passos apressados, indo em direção ao carro. Entrei, liguei o rádio em uma estação qualquer procurando ao máximo me acalmar. Cheguei ao prédio, comprimentei algumas pessoas rapidamente indo em direção ao elevador. Olhei no espelho, eu estava horrível, minha cara estava abatida demais e eu teria que mudar isso de quizesse que Justin não desconfiasse de nada. Eu não queria deixá-lo nervoso e por isso não iria contar. Cheguei ao andar de Bieber, entrei, joguei a bolsa com as chaves sobre a mesinha e andei pelos cômodos em busca de Justin, mas por sorte ele não estava. Fui em direção ao banheiro onde tomei um banho lento. Aquele momento era só meu e eu poderia fazer o que eu quisesse, por isso chorei, chorei muito. Em meio a soluços eu não conseguia me conformar. Por que tem que ser assim? Quando o barco está flutuando lindamente vem alguém tenta afundar. Sinceramente, eu não me conformo.

Destino (Jelena)Where stories live. Discover now