Arrependimento

687 24 2
                                    

Justin Pov.

Despertei com meus olhos sendo tomados pela claridade que havia no quarto. Me virei para o lado em busca de Selena mais não a encontrei ali. Depois de sairmos da boate eu propôs a ela que dormisse na minha casa e mesmo com um pouco de insistência da parte da mulher, consegui convencê-la. Devo dizer que dormir com ela foi maravilhoso, não fizemos nada de mais, estávamos muito cansados para isso, mas isso não diminuiu a felicidade que senti só de ter sua companhia comigo.

Será que ela foi embora?

Levantei e sai em busca da mulher, havia perdido as esperanças quando ouvi um barulho vindo da cozinha e lá estava ela, terminando de arrumar alguns talheres na mesa que estava totalmente farta de comida por sinal.

- Eu poderia me aconstumar com isso.

Eu disse enquanto afastava a cadeira para então me sentar.

- Não se acostume Bieber... Ela sorriu de canto e continuou.

- ...Para repormos as energias precisamos de um café reforçado e eu mesma quis fazer isso.

Selena se sentou, me olhou e sorriu enquanto colocava um pouco de café em uma xícara. Derramei um pouco de calda de chocolate nas panquecas a minha frente para então dar uma mordida, aquilo realmente estava muito bom. Selena se saia muito bem no que fazia.

- Hum, acho que vou demitir minhas cozinheiras e contratá-la, o que acha? Eu iria adorar ter você morando em minha casa.

Fiquei observando sua reação, a mulher deu uma risada sem humor para depois fazer uma careta, eu apenas ri quase cuspindo o suco que tomava fazendo a mesma retribuir, rimos juntos.

- É um ótimo convite Sr Bieber, mas vou recusar. Ter meus dotes culinários é um privilégio e não um trabalho, sorry. Apenas aproveite.

- Ok desculpe.

Levantei as duas mãos em um sinal de rendição, Selena sorriu para então dar uma mordida na torrada e colocá-la de volta no prato.

[...]

Foi tudo maravilhoso, enquanto comiamos Selena contava algumas histórias que havia acontecido com e ela e eu também compartilhava algumas minhas, rimos muito. Estar com ela me trazia paz, uma sensação tão boa... Selena tinha um jeito único de ser e eu amava aquilo.

Estávamos agora terminando de arrumar a cozinha, enquanto Selena lavava louça, eu secava. Vez o outra a mulher jogava água em mim e eu fazia o mesmo.

- Só acho que as empregadas que deveriam estar fazendo isso, eu as pago pra isso. Resmunguei

- Não reclame, elas merecem um pouco de descanso e olhe só, já terminamos.

- E agora, eu mereço um prêmio por esse trabalho duro, não acha?

Me aproximei da mulher que encostou na bancada atrás de si, envolvi minhas mãos em sua cintura sorrindo.

- Claro que sim.

A mulher sorriu, pude sentir seus lábios entrarem em contato com os meus. Começamos um beijo lento, apertei-a contra mim, Selena chupou meus lábios fazendo-me acender com aquele simples ato. Agora já estavamos perdidos em um beijo intenso até que alguém bateu na porta fazendo pararmos o beijo.

- Ah não. Resmunguei

Selena riu e deu um pequeno tapa em mim, eu roubei um selinho da mesma e fui até a porta. Abri a porta, era a Hailey, ah não. A mulher ao me ver sorriu de orelha a orelha e em um salto me deu um braço apertado, como ela me pegou de surpresa só retribui um tempo depois.

- Diasteeen, que saudade.

Olhei para Selena que olhava meia sem graça.

Selena Pov.

Fiquei observando a cena, confesso que senti um pouco de ciúmes, ainda bem que eu sabia disfarçar. A mulher quando percebeu minha presença ali soltou um sorriso falso em minha direção. Hailey e eu nos falávamos as vezes em alguns eventos, tenho certeza que ela nunca gostou de mim, e cá entre nós, também nunca fui com a cara dela. Já ouvi falar que ela já teve um pequeno caso com o Justin, eu não gostava nem de pensar nos dois juntos, mas Justin era livre, fazer o que.

- Oi, Selena.

A mulher se aproximou para então me dá um abraço, a mesma deu uns tapinhas na minhas costas, que raiva. Pude ver Justin meio tenso com a situação.

- Justin amor, pensei que estava sozinho.

Amor? Oi?

- Como pode ver, não estou. Justin sorriu sem graça.

- Passei para te chamar para o evento fotográfico de hoje e depois pensei em fazermos algo juntos, o que acha?

Hailey se aproximou de Justin, me olhou de canto e então tocou uma das mãos na barriga do mesmo que se afastou com o ato.

- É... Eu...

- Pode ir Justin, já estava de saída. Tenho que ir trabalhar.

Disse séria olhando para eles, sim eu estava com raiva. Peguei minha bolsa e apenas sorri para os dois, abaixei a cabeça e passei por eles. Justin tentou me impedir mais eu sai mesmo assim. Lá fora liguei para o meu motorista e não demorou muito até ele chegar.

- Sra Selena, bom dia. Alfred disse amigável

- Hey, bom dia. Disse tentando disfarçar.

Entrei no carro, céus eu estava com muita raiva. Olhei pela janela e mil pensamentos vieram a tona. Ver aquela mulher ali, tão íntima de Justin me fez se arrepender de tudo que aconteceu. Talvez eu errei, fui fraca, não deveria ter cedido tão fácil. Meus olhos encheram de lágrimas e só pude pensar em uma coisa:

Não vou errar mais, vou evitá-lo. É melhor assim.

Destino (Jelena)Where stories live. Discover now