Raiva, dor, angústia.

538 23 3
                                    

Selena Pov.

Eu agora estava sendo movida pelo álcool, já não tinha controle do que fazia ou não.
Vanessa e Kendall foram cumprimentar alguns amigos que haviam acabado de chegar e eu preferi continuar dançando, meu astral estava lá em cima.

Justin Pov.

Selena dançava sem controle, rebolava gostosamente enquanto suas mãos se perdia eu seus cabelos levemente ondulados.

- Acho que ela está bêbada.

Niall disse enquanto coçava a cabeça em um sinal de dúvida.

- Talvez. Dei de ombros enquanto bebia um pouco do wisky.

Eu já havia desabafado com Niall sobre o que tinha acontecido nos últimos dias e ele, como bom amigo que é me deu vários conselhos. Eu já não me sentia tão triste, talvez porque eu estivesse no mesmo ambiente que ela ou não sei.

- Hey, olhe só, tem um caçador com fome a procura de uma inocente presa.

Niall me tirou de meus desvaneios, fitei a pista e vi um homem alto, com barbas não feitas se aproximar de Selena. O que diabos ele queria ? Senti meu sangue ferver em fúria quando o vi tocar a cintura da mulher que tratou de se afastar no mesmo instante. Eles trocavam palavras que não me pareciam ser de bom gosto, pois Selena o olhava com um certo medo e o homem estava com um ar malicioso. O mesmo se irritou e a puxou pelo braço, arrastando a mulher em meio a multidão, indo direto para a saída da boate. Sai em disparada atrás deles, Niall veio atrás de mim. Eu empurrava as pessoas que dançavam na pista na tentativa de alcançar os dois, mas era em vão, pois eles já tinham sumido.

Selena Pov.

O homem segurava meu braço com força, eu estava em uma mistura de ódio, dor, agonia e medo. Estava tonta devido o álcool que circulava meu corpo e por isso eu tropeçava vez ou outra enquanto o psicopata me levava para um beco escuro e vazio, não muito longe da boate.

- ME SOLTE AGORA ! eu gritei e senti meu rosto esquentar e meu nariz doer devido ao soco que levei aquele momento, o homem me jogou no chão com força.

- Se gritar vai ser pior vadia e além do mais, aqui estamos sozinhos. Ninguém vai te ajudar.

Ele sorria vitorioso, um tanto malicioso. O homem se aproximou e pegou meus cabelos pela nuca e os puxou para cima me fazendo levantar com o ato. Eu gemi de dor, as lágrimas desciam em meu rosto, mil coisas passava por minha cabeça.

- O que vai fazer comigo?

Disse em um fio de voz fitando o cara que me olhava com maldade, o mesmo soltou um sorriso de canto, me virou de costas para si, me deixando de frente com a parede, ainda puxando meu cabelo, ele inclinou minha cabeça para o lado onde foi deixando beijos babados na curva de meu pescoço. Eu tentava sair, mas o homem me segurava firme. Eu só chorava e sentia nojo. Quando pensei que estava perdida alguém gritou no início do beco.

- SOLTE ELA AGORA ! A voz saiu firme e nervosa.

Eu virei a cabeça com um certo esforço para olhar e pude ver Justin e Niall.

- Não recebo ordem, saiam daqui e nos deixe. Garanto que ela também quer, não é amorzinho? Ele puxou meu cabelo com mais força, me fazendo gritar.

- SEU FILHO DA PUTA, JÁ DISSE PARA LARGÁ-LA.

Justin se aproximou rápido e grudou o homem pela camisa e o jogou na outra parede fazendo o mesmo me soltar. Eu estava sem forças, quando ia caindo, Niall me segurou em seus braços.

- Calma, vai ficar tudo bem. Ele se ajoelhou me aconchegando no chão e afagou minha cabeca devagar.

Fechei os olhos e quando abri, vi Justin jogando o homem no chão com tanta raiva que meu medo que agora estava 100% subiu para 200%. O mesmo deu um, dois, três, quatro murros na cara do nojento, se tornando assim impossível ver qualquer feição, o rosto já estava um tanto desfigurado.

- NIALL, ME DEIXE. VÁ LÁ E TIRE JUSTIN DE CIMA, ELE VAI MATÁ-LO !

Tentei gritar em vão, minha voz saiu fraca e rouca. Por mais que eu quisesse, não iria deixar Justin sujar as mãos matando alguém tão podre. Niall levantou-se e foi separar a briga, e com um certo esforço conseguiu finalizar aquilo tudo. Eu estava toda suja de sangue, coloquei as mãos nariz que era a fonte de tudo, o soco que levei foi extremamente forte e doía muito. Minha vista embaçava, meu corpo já não respondia, com a ponta de lucidez que ainda me restava, consegui ver Justin se aproximar e me envolver em seus braços e então tudo ficou escuro...

Ok, eu estava tão ansiosa que tive que postar esse cap. Espero que vocês gostem. :)
Gente, não to vendo muito desempenho da fic, é a primeira vez que escrevo uma história e estou amando. Se puderem divulgar ou comentar o que estão achando, eu vou adorar. Obrigada. ❤

Destino (Jelena)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon