Cap. 29

465 17 3
                                    

Justin Pov.

Senti o meu sangue ferver dentro de minhas veias só de bater os olhos naquele homem, ele estava se jogando pra cima da minha garota, minha.

- Opa, relaxa cara. Só estava sendo educado.- Falou irônico me olhando.

- Não é o que parece. - Franzi o cenho, encarei Selena que pernaneceu calada, sem graça. Voltei a fitar Nick, o mesmo estava com um sorriso torto nos lábios.

- Sabe, você é muito ciumento cara- Tocou em meu ombro, encarei sua mão ali e voltei a fitá-lo sério- Não precisa ser assim, inseguro.

Ele se afastou, estava me provocando. Soltei uma risada sem humor, olhei pra cima rapidamente, tentando controlar os nervos.

- Mano, não vou me estressar com você. Não vale a pena. - Dei de ombros demonstrando que não me importo nem um pouco com a opinião dele.

- Não tem porque se estressar. - Ele sorriu grande, abriu a garrafa de água que estava na mão, bebeu um pouco, mediu Selena dos pés a cabeça a deixando sem graça. Apertei-a mais, puxando para mais perto.

- Selena é incrível, não é? Eu a conheço tão bem quanto a você.- Sorriu vitorioso.

Naquele momento não pude me controlar, empurrei Nick que caiu no chão com o impacto, quando eu ia para bater Selena entrou em minha frente impedindo. Olhei para a mulher que me olhava um tanto assustada.

- Nick, eu não vou permitir que fale de mim dessa maneira. - Selena falou com raiva na voz, ainda em minha frente

- Vocês são o que? Ficantes? - Riu nos encarando enquanto se levantava do chão. Ingnorando completamente o que Selena havia falado.

- Éramos namorados... - Falei dando de ombros fingindo estar magoado.

- "Éramos"?- Falou começando a ficar animado. Pena que eu iria acabar com sua alegria já já. Que pena.

- É, mas nos damos tão bem que iremos nos casar. Selena em breve sera a Sra Bieber, não é amor? - Falei convencido olhando a morena que assentiu em meio a um sorriso animado, a mesma estava jogando comigo. Essa é a minha garota. Nick ficou sério, deixando a mostra que não havia gostado da notícia, Bingo.

- Uol, felicidades. - Deu de ombros sorrindo sem nenhum humor.

- Felicidade é tudo que mais temos. - Depositei um beijo na testa de Selena, provocando. A morena por sua vez levantou a mão, mostrando A o anel que dei a ela, fez uma careta alegre demonstrando que não era mentira.

Ele se aproximou e parou do meu lado.

- Só não sei lhe afirmar se isso realmente vai acontecer- Falou baixo, não deixando Selena ouvir. Encarei Nick, que sorriu falso e saiu sem me dar tempo de responder.

- Uffa- Selena parou de frente pra mim. A mesma passou uma das mãos sobre o rosto aliviada.

- Relaxa, eu só queria matar ele- Sorri sem humor. Selena ficou séria, me encarou por alguns segundos.

- Já chega, vamos embora.- Me puxou pela mão e saímos dali.

[...]

Depois do que Nick me disse fiquei apreensivo, boas intenções ele não tinha, com certeza irá fazer de tudo para que esse casamento não aconteça. Respirei fundo, não quero que nada nos impeça de ser felizes, mas infelizmente não sou eu que decido isso. Uma pontada de curiosidade bateu em meus pensamentos quando pensei em Selena e Nick juntos, o que realmente eles tiveram? Realmente eu gostaria de saber, mas não vem ao caso agora. Em um momento descontraído eu irei perguntar, com certeza.

- Que foi amor?- Selena saiu do banheiro enxugando os fios molhados com uma toalha me olhando um tanto preocupada.

- Oh, nada. Só estou distraído com algumas coisas, nada de mais. - Falei, me arrumando na cama, ficando confortável para olhar melhor a mulher.

- Okey, então- Sorriu enquanto colocava a toalha em uma cadeira.

Fiquei observando a morena, estava sexy. Usava uma blusa minha social de mangas compridas na cor preta, não dava para identificar o que ela usava por baixo, pois a blusa cobria seu bumbum, mas mesmo assim não deixava de ser curto. Seus cabelos molhados estavam jogados para um só lado. É impressionante como qualquer coisa cai bem nela, é uma perfeição fora do comum. Não é atoa que todos eram loucos por ela, tirei a sorte grande por ter uma mulher tão linda comigo. Não vou permitir que ninguém a tire de mim, não mesmo. Sorri vendo a mulher engatinhar na cama e se sentar ao meu lado.

- Posso saber no que meu noivo tanto pensa? - Ela sussurou em meu ouvido, provocando uma onda elétrica por todo meu corpo.

- Em você, apenas.- deitei em cima da mulher sem machucar, sorri a olhando.

Ela não me respondeu, apenas sorriu terna. Seus olhos brilhavam, a mesma não usava maquiagem, isso a deixava tão... Menina. Eu amava.

Ficamos em silêncio, apenas nos olhando. Eu acariciava seu rosto macio com as pontas do dedos, Selena fechou os olhos enquanto eu fazia. Ficamos ali, apenas sentindo cada emoção que o momento nos proporcionava, sensações no qual nenhum outro alguém jamais irá nos proporcionar a não ser eu a ela e ela em mim.

Selena Pov.

Abri os olhos encontrando o caramelo clarinho de Justin. Por alguns segundos me perdi naqueles olhos, céus como era perfeito. Fiquei analisando seu rosto, branquinho, sem nenhum defeito. Sua boca rosada estava levemente aberta, sua respiração calma, seu cabelo estava um tanto bagunçado mas permanecia incrivelmente bonito, como sempre. Seus olhos me olhavam atentos, era um vício olhar para eles. Devagar Justin aproximou o rosto do meu, senti sua boca macia vim de encontro a minha, pedindo passagem para me descobrir e assim eu fiz. Sua língua dançava junto a minha perfeitamente bem sincronizadas. Passei as mãos sobre as costas de Justin em um carinho leve, pude sentir sua pele se arrepiar com o contato. Ah, como é bom senti-lo tão vulnerável a mim. Justin parou o beijo, desceu até meu pescoço onde aspirou meu perfume, soltei a lunfada de ar ao sentir seu nariz passear por ali.

- Jamais vou me cansar do seu cheiro...- Respirou fundo, me fazendo arrepiar

- Da sua pele...- Beijou a curva do meu pescoço, fechei os olhos sentindo uma fisgada de desejo pulsar em mim.

- Do seu corpo...- Deslizou as mãos por baixo da blusa, apertando uma de minhas coxas fazendo-me se contorcer devagar. Justin se ajoelhou na minha frente, ficou me analisando e então começou a desabotoar a minha blusa. Mordi os lábios e ele sorriu malicioso.

- ... Eu jamais vou me cansar de você.

Destino (Jelena)Where stories live. Discover now