Dance para mim baby

984 29 1
                                    

Selena Pov.

O que? Olhei surpresa para ele tentando processar tudo que havia acabado de ouvir.

- Qual o problema? Só quero que dance para mim. Não vejo problema nenhum nisso.

Eu franzi a testa ainda o encarando.

- Ah, você quer que eu faça uma dança particular e não há problema nenhum nisso?

- Não, você vai dançar para mim e cá entre nós...

Ele se aproximou e com os lábios próximos ao meu ouvido em um sussurro carregado de malícia disse:

- ...Nos conhecemos muito bem.

Ele se afastou e ficou me fitando. Tudo bem, ele venceu. Mas não seria ele que daria ordens, essa noite eu mandaria. Justin vai conhecer a minha nova era.

Justin Pov.

Selena me lançou um olhar misterioso e saiu na frente, por um momento achei que ela iria embora mais não, a mesma olhou para trás e fez um gesto para eu segui-la e assim eu fiz. Chegamos em uma sala particular com jogos, chicotes e muito mais.

- Me espere aqui Sr Bieber, vou me trocar.

Selena piscou para mim e saiu em direção ao seu camarim..

[...]

A mulher logo voltou, ela agora estava com um sobretudo de cetim preto curto, pude ver que a mesma usava uma cinta-liga. Estava fodidamente sexy.
Em passos lentos ela veio em minha direção, seus scarpins fazia barulho no chão amadeirado conforme ela andava, mas o barulho foi desaparecendo quando a música com um ar sexy começou a tocar ao fundo.

A partir daqui, dêem play na música PYD do Justin e boa leitura. ;)

- Sente-se

Ela me empurrou fazendo-me sentar na cadeira atrás de mim. Fiquei observando a mulher a minha frente. Selena começou a se mexer de um lado para o outro lentamente, a mesma levou as mãos até seus cabelos e foi rebolando deliciosamente na minha frente. Tentei tocar suas pernas mas ela não deixou.

- Nem pense nisso, eu mando agora. Só toque em mim quando eu deixar!

Ela disse firme, por um momento pensei em revidar, mas não fiz. Encostei na cadeira novamente, vou ser gentil e deixa-la tomar a frente da situação.

Selena virou de costas para mim e deu uma breve levantada em seu sobretudo fazendo-me ter total visão do seu bumbum empinado e da sua calcinha fio-dental preta rendada. Mexi na cadeira tentando me segurar para não dá um tapa naquela bunda maravilhosa. Ela rebolou mais algumas vezes até se aproximar.

- Você fica melhor sem isso.

Eu agora estava somente de calça jeans, a mulher abriu as pernas sobre mim, deixou uma de cada lado e segurando com as mãos apoiou-se em meu ombro. Em um ato brusco ela sentou em cima de mim, arfei com o ato. Seu olhar era de desejo e luxuria, ela sabia exatamente o que estava fazendo, maldita.

Selena Pov.

Essa noite eu seria como nunca fui antes, nunca dancei para ninguém daquela maneira até aquele momento. Hoje eu queria ser superior e seria. Levantei-me e parei a sua frente onde lentamente fui desatando o laço do meu sobretudo fazendo o mesmo cair no chão. Justin me olhava fixo, pude ver o quanto estava excitado só de olhar para aqueles olhos castanhos claros. Ele apertava a cadeira com força, eu sabia que o que ele queria era me possuir e eu também queria, mas ainda não era hora, eu ia provocá-lo mais um pouco.

Justin Pov.

- Gostosa! Falei com a boca entreaberta olhando a mulher a minha frente fazendo a mesma retribuir com um sorriso malicioso nos lábios. Ela estava com uma lingerie preta rendada que realçava muito bem a sua pele clarinha.

- Para ver se algo é realmente bom precisamos sentir de perto não acha?

- Concordo com você Sra Marie.

Selena pegou minhas mãos e foi deslizando por sua barriga até chegar os seus seios onde apertei fazendo-a inclinar a cabeça para traz com o ato.

- O que acha ? a mulher disse em um sussurro rouco, eita.

- Acho maravilhoso Sra.

- Tire sua calça, agora ! Ela disse em um tom autoritário, não fiz nada apenas obedeci.

Selena olhou para mim e pousou minhas mãos em sua cintura. A mulher sentou sobre mim mais uma vez e começou a rebolar firme em cima do meu pau por baixo da cueca. Aquilo era muito bom, inclinei minha cabeça para traz, aquele lugar estava quente.

Selena Pov.

Rebolei com vontade e da forma mais sexy que podia. Dei um beijo intenso no homem rendido a minha frente, mordi seus lábios com uma certa pressão sem nem me importar se havia machucado ou não. Justin apertava meus peitos vez o outra me fazendo soltar gemidos baixos.

Justin se levantou me virando de costas para si onde foi apertando meus peitos, descendo pela minha barriga até chegar ao meu ponto de prazer.

- Não é só eu que estou rendido. Olhe para você, toda molhada, nem te toquei direito amor.

Gemi baixo, ele fazia movimentos circulares por cima da minha calcinha molhada.

- Vá para aquela mesa de sinuca e fique de quatro para mim. Chegou a minha vez de comandar Sra.

Fechei os olhos quando ouvi aquilo, não disse nada, apenas me aproximei da mesa me inclinei dando a ele total liberdade para fazer o que quiser.

- Boa garota.

Virei a cabeça e pude ver ele sorrir vitorioso, nessa guerra eu havia perdido.
Justin se ajoelhou atrás de mim, me lançou um olhar misterioso para então massagear a minha bunda e então despejar um tapa forte sobre a mesma. Gemi alto com aquilo.

- Você tem uma bunda tão gostosa.

Ele soltou a cinta-liga da minha calcinha e cravou os dentes na borda e tirou a mesma de meu corpo.
Ele foi passando os dedos pela minha vagina devagar até penetrar dois dedos em mim fazendo-me sair de órbita.

- Oh, socorro. Gemi

- Ninguém vai te socorrer, você só tem a mim agora. Ele disse malicioso para então invadir minha vagina com sua língua quente.
Era o movimento dos dedos com a lingua, eu já não tava mais em mim, eu rebolava, inclinava meu corpo o máximo que podia para senti-lo mais, e ele apenas sorria vez ou outra com aquilo, cachorro.

- Justin...

- Fale-me o que você quer.
Gemi, fazendo o mesmo parar os movimentos que fazia e me olhar.

- Vamos, peça.

Ele disse em um tom autoritário e sexy

- Foda-me com força.

Justin Pov.

Aquilo era música para os meus ouvidos, levantei e rapidamente tirei a última peça que me restava no corpo, em um ato brusco tirei o sutiã da gostosa a minha frente deixando-a totalmente exposta para mim.

- Você ta maravilhosa, tem idéia disso?

Eu a analizava e ela apenas me olhou e soltou um sorriso sacana. Ah safada.

...

Eu estava ansiosa para postar esse cap então está ai. Fui legal com vcs, e ai? Continuo? Haha

Destino (Jelena)Where stories live. Discover now