Cap. 42

350 10 2
                                    

Justin Pov.

Acordei com uma terrível dor de cabeça aquela manhã. Era como se um terremoto estivesse abalando as estruturas do meu cérebro. Me sentei na cama com dificuldade, coloquei dois dedos na testa, fazendo uma pequena massagem circular, afim de aliviar a dor que foi em vão.

- Mais que droga. - Reclamei baixo

Olhei no relógio, já passava das 10 hrs da manhã, Selena provavelmente já deveria ter saído para trabalhar. Olhei na cabeceira, notando que ali tinha uma bandeja com um suco que pela cor parecia ser de laranja, um pequeno comprimido redondo do lado e um envelope na frente do copo. Me arrastei até a ponta da cama afim de pegar o bilhete. Abri o pequeno envelope e retirei o cartão que tinha dentro.

Bom dia!
Você bebeu muito ontem e pensando nisso, deixei um remédio próprio para ressaca e um suco bem forte de laranja para acompanhar. Tome e beba os dois para melhorar, okey? Também pedi para Ana fazer um café bem reforçado, você vai precisar.
Tenha um dia tranquilo meu amor, melhoras.

De: Sua Noiva

Por um minuto toda ressaca foi esquecida, fechei o pequeno bilhete com cuidado e o coloquei na bandeja. Tomei o remédio e bebi todo suco, obedecendo as ordens da minha futura esposa. Fico muito feliz ao saber que meu coração escolheu a pessoa certa para eu passar o resto da minha vida.

Me levantei, fui ao banheiro onde fiz minha higiene matinal. Vesti uma calça moletom branca e coloquei um moletom preto, estava frio aquela manhã. Hoje eu teria o dia livre e como não estava muito bem, optei por ficar em casa.

Desci, indo até a cozinha onde tomei um belo de um café da manhã. Estava me sentindo como um balão prestes a explodir de tão cheio, Selena não brincou quando disse que o café hoje seria bem reforçado.

- Senhor, tem uma pessoa te esperando na sala de visitas. - Ana falou tímida.

Eu me virei na cadeira para olhá-la, assenti e ela se retirou. Revirei os olhos, eu não estava nem um pouco afim de receber visitas hoje, mas fazer o que. Me levantei e caminhei sem pressa até a sala. Entrei e vi a mulher de cabelos volumosos sentada de pernas cruzadas, olhando para frente. Ah não.

- O que quer aqui?

Falei já alterado, eu estava com muita pouca paciência e ter que aturar Ashley não estava nos meus planos. A mulher me olhou meia sem jeito e sorriu fraco.

- Olá Justin. Podemos conversar?

Perguntou em um fio de voz, ela parecia estar triste ou sei lá. Me sentei na poltrona a sua frente, passei uma das mãos sobre o queixo, analisando a mulher a minha frente. Estava sem o mínimo humor para isso, mas resolvi ouvir o que ela tinha a dizer. Assenti com a cabeça e fiz um gesto para que ela começasse a falar.

- Justin, eu gostaria de lhe pedir desculpas, quer dizer, não só a você, mas como Selena também. Ela está?

Neguei com a cabeça sério, ela entortou a boca provavelmente já entendendo que eu não estava afim de conversar.

- Ok, é.... Eu sei que agi mal, mas quero que entenda que eu não conseguia me conformar, sabe? Eu queria muito mais que um casinho qualquer. Eu te amava.... Amo Justin...

Seus olhos estavam marejados, sua voz trêmula. Odeio admitir, mas eu estava começando a ficar comovido. Amar e não ser correspondido é foda, e me sinto um completo idiota por ter iludido tantas garotas.

- ... Você me desculpa? Por tudo que eu fiz?

Perguntou me olhando, ansiosa por minha resposta. Me inclinei para frente, enterrei minha cabeça nas mãos, processando tudo que eu havia acabado de ouvir. Eu não sou o tipo de pessoa que pisa nas outras. Não, eu não sou assim, uma das coisas mais importantes que eu aprendi na vida é a perdoar ao próximo. E assim eu faria. Voltei a postura normal, encarei a morena que entrelaçava os dedos impaciente.

- Eu te perdoo, Ashley. Mesmo que seja difícil para mim, eu perdoo. Mas quero que entenda que com o que você fez, eu não poderei ser mais amigo seu. No máximo apenas seremos colegas, então peço que não conte comigo para muita coisa.

Falei tentando ser mais calmo possível. Ashley fechou os olhos e abaixou a cabeça por alguns segundos. Como se aquilo fosse um peso para ela, depois assentiu e voltou a me olhar.

- Ok Justin. Obrigada, será que pedir um talvez ultimo abraço é muito?

Perguntou com a testa franzida, analisei a mulher e decidi aceitar.

- Tudo bem.

Falei seco, me levantando, ela fez o mesmo. Me aproximei e ela enterrou a cabeça no meu ombro, me apertando contra ela. Eu sei que aquilo é doloroso, confesso que não queria que as coisas tomassem esse rumo, mas infelizmente tem que ser assim.

Ashley pov.

Sorri vitoriosa nos braços de Bieber. Atuei tão bem que acho que vou tentar seguir a carreira de atriz depois que sair daqui. Eu sabia que com jeito eu consegueria convencê-lo de que eu estava arrependida, Justin era de longe o homem mais compreensivo e amável que já conheci e isso ajudava e muito no andamento do meu plano. Voltei a feição de dar dó quando Justin e eu nos afastamos. Ele me olhou e sorriu fraco e eu abri um sorriso manhoso como resposta.

- Posso?

Perguntei apontando para a mesinha de bebidas no canto da sala. Justin olhou rapidamente e assentiu dando permissão. Caminhei até lá, peguei dois copos, com cuidado retirei o saquinho com um veneno pra dormir dos meus seios e sem deixar que Bieber vesse, despejei o mesmo dentro de um dos copos. Coloquei o wisky dentro de ambos e me aproximei de bieber, entregando-lhe o copo com o boa noite cinderela.

Justin semicerrou os olhosencarando o copo me deixando com medo. Será que ele percebeu? Não não não....

- Não.

- E porque não? - Perguntei em um fio de voz, quase recuando.

- Porque estou de ressaca.

- Ah. - Falei alto aliviada.

Justin franziu o cenho sem entender minha atitude, quando percebi voltei a postura normal sem graça. Droga.

- Vamos beba, um só não vai lhe fazer mal. Não me faça essa disfeita.

Insisti, tentando ser o mais normal possível. Justin me encarou, fiz bico lhe entregando o copo e ele sedeu, pegando. Bingo.

Justin bebeu todo o líquido que continha no copo de uma só vez. Sorri vitoriosa mas com cuidado enquanto bebia um pequeno gole do meu whisky. Agora e só esperar, eu estava pronta para dar o próximo passo.

Não sabe o que te espera, Selena Gomez.

Destino (Jelena)Where stories live. Discover now