Happy

631 18 4
                                    

Para esse cap. Peço que escutem a música do Nick Jonas feat Demi Lovato- Avalanche.

Boa leitura. ;)

Justin Pov.

Olhei para Selena e então sorri.

- Está pronta? - Perguntei

- Acho que sim. - A mulher sorriu nervosa. Ela ficou atrás de mim, nos olhamos e então saímos correndo para dar impulso a asa-delta.

Pulamos, pude ouvir um pequeno grito vindo de Selena, eu sorri abertamente. A enorme pipa começou a planar, lá em baixo podíamos ver os pequenos prédios, as ruas movimentadas por carros e pessoas, mais a frente o enorme mar se movimentava calmamente, o céu azul estava cheio de nuvens brancas. A visão era linda, Selena olhava atenta a cada detalhe, seu semblate era feliz, pude ver que ela estava emocionada. A mesma me olhou com brilho nos olhos, ela sorria feliz e era naquele sorriso que eu me perdia. A mulher voltou a olhar para baixo e então eu guiava a asa-delta, eu já havia planado algumas vezes, mas aquela vez era diferente, eu estava com minha garota.

Selena Pov.

Eu já não sentia medo, pelo contrário, eu estava maravilhada, era tudo tão perfeito, abri meus braços devagar e senti como se tivesse minhas próprias asas, voltei a segurar Bieber que colocou uma das mãos sobre a minha e então eu o olhei, o mesmo agora havia substituído o boné pelo capacete e já não usava o ray ban como eu, tínhamos deixado tudo na montanha com os funcionários. Idepedente do que usasse ou não, aquele homem continuava lindo como sempre, ou até mais.
Justin me olhava vez ou outra atento a cada expressão minha, seu sorriso era solto e livre.
Planamos por um certo tempo, eu não escondia o quão feliz estava. Aquele dia com certeza iria ficar marcado pra sempre em mim. Devagar se aproximamos da praia e logo pisanos em terra, duas pessoas já nos aguardavam por ali.

- Ual, o que foi isso? - Eu disse retirando os acessórios de meu corpo empolgada.

- Você gostou? - Justin disse fingindo estar preocupado.

- Você sabe que sim, pare de graça.- Justin fez careta pra mim e eu retribui, rimos feito dois bobos.

As duas pessoas que ali estavam pegaram os equipamentos e se retiraram, deixando-nos na praia. O sol brilhava forte, ainda bem que eu estava com uma roupa confortável, caso contrário, morreria de calor. Justin se aproximou, depositou um selinho em meus lábios, tirei meu vans e o homem fez o mesmo.

- O dia está lindo.- Olhei par o mar, Justin olhou pra mim e concordou.

Caminhamos por um tempo, paramos em frente a um restaurante de frutos do mar que havia próximo a praia e almoçamos. Quando saímos o sol já estava se pondo, sentamos na areia e ficamos observando o mar.

- Quero te dizer algo. - Justin disse quebrando o Silêncio.

- O que ? - O olhei curiosa, ele me fitou com o olhar apreensivo e depois voltou a olhar para o mar.

- Depois do que houve aquele dia, eu realmente gostaria que você abandonasse sua carreira de dançarina.-

Ele estava sério, provavelmente achou que eu ira reclamar ou brigar com ele, mas eu não faria isso. Eu realmente queria desistir de dançar, eu amava, mais não era algo que eu queria levar a sério. Dançar em boates não fazia muito meu estilo.

- Eu já estava pensando sobre isso, e eu decidi que não quero mais.- Sorri olhando pra ele que me fitou surpreso. Bieber se aproximou e deu início a um beijo calmo, eu juro que desejei eternizar aquele momento. Quando terminamos, olhei para ele que estava mais lindo do que nunca. Os raios de sol acendiam seus olhos e os deixavam em um castanho bem claro, quase transparente.

- Sra Marie, você aceitaria recomeçar oficialmente nosso namoro? -

Meu coração acelerou no exato momento em que ouvi aquelas palavras, senti cada centímetro do meu corpo se arrepiar. E em minha cabeça só veio uma resposta:

- Sim, eu aceito recomeçar com você... Meu amor.

Os olhos de Justin brilharam, o mesmo não disse nada, apenas se aproximou e depositou um beijo carinhoso no topo de minha testa. Sorri com o ato.

- Vai ser tudo diferente, eu prometo.- Eu assenti e apertei seu nariz devagar fazendo-o rir.

Eu nada falei, apenas enterrei minha cabeça na curva de seu pescoço e fechei meus olhos, sentindoa brisa quente bater em meu rosto. Ficamos ali até anoitecer.

- Justin, eu tenho que ir para casa.- Tirei o celular de minha bolsa e já passava das 19 hrs.

- Dorme comigo hoje, não quero ficar longe de você.- Justin disse dengoso, fingi pensar, depois o olhei, o mesmo aguardava ansioso a minha resposta.

- Talvez sim... Não sei.

- Ah para, por favor. Diz que sim. - Justin levantou e eu fiz o mesmo.

- Okey, eu durmo com você. - Eu disse enquanto retirava os resíduos de areia que estava em minha roupa. Justin sorriu para mim e fomos em direção ao carro que não estava muito longe dali.

[...]

Justin Pov.

Depois de um belo jantar, Selena ligou para mãe avisando que dormiria aqui e pediu para que a mesma mandasse algumas roupas, o motorista chegou eu peguei a pequena mala e entreguei a Selena que subiu para tomar banho.

Fiquei inquieto, só faltava uma coisa para aquela noite terminar perfeita, e eu iria tratar de fazê-la agora mesmo. Subi as escadas indo até o banheiro onde Selena estava, a porta estava encostada.

Perfeito - Pensei enquanto abria a porta devagar, vi a mulher já nua de costas, o box estava embaçado, mas dava para ter uma visão de sua silhueta perfeita. Retirei minhas roupas e se aproximei, abri o box e peguei Selena de surpresa.

E ai, estão gostando? Não quero deixá-los curiosos (mentira.com) Mas aviso que o próximo cap. é hot. Bjs

Destino (Jelena)Where stories live. Discover now