Cap. 46

280 12 3
                                    

Oi, para esse cap. escutem a música Hello da Adele. Boa leitura. ♥

Justin Pov.

Respirei fundo olhando para o céu estrelado acima de mim, mas dessa vez não olhei com tanta empolgação como no dia em que ficamos juntos no parque, e sim com tristeza. Tudo havia perdido o sentido depois que a perdi. O pior é que até  agora não consigo entender o que aconteceu realmente e isso me deixava mal pra caralho. Sai da sacada e entrei para o meu apartamento, fui direto para o quarto onde me joguei na cama.

- Onde você está agora Selena? - Perguntei a mim mesmo em voz baixa.

Não sei o que houve depois da briga, não consigo achar a delegacia onde Selena está, nem se quer sei se ela foi presa. Eu estava tão preocupado e inquieto, que nem tive tempo de pensar em como Ashley estaria agora. Com certeza estava mal, Selena não brincou em serviço. Sorri baixo, negando com a cabeça ao lembrar.  Minha morena nunca agiu assim antes, ela parecia uma mãe nervosa por perder seu filho, mais uma prova de que o seu amor por mim era puro e verdadeiro. Suspirei fundo sentindo o ar ir embora de meus pulmões. Passei a mão sobre as lágrimas que teimavam em descer mais uma vez. 

- Mais que merda ! - Falei levantando em um pulo da cama.

- Eu não posso deixá-la ir assim. Eu tenho que descobrir o que realmente aconteceu.

Falei para mim mesmo enquanto caminhava de um lado para o outro. 

- É isso, vou investigar tudo por aqui e tentar descobrir algo. Mas vou precisar de ajuda.

Falei sentindo uma pontada de esperança surgir. Não vou deixar tudo acabar assim, não mesmo.

Selena Pov.

Depois de 3 horas conversando com a delegada mais chata que já vi na vida, finalmente entramos em um acordo. Eu não seria presa, mas teria que fazer serviços comunitários e arcar com as despesas médicas de Ashley como castigo pela agressão. Serviços comunitários eu aceitei de boa, agora o segundo eu relutei um pouco, não pelo dinheiro e sim porque não queria ajudar em nada na recuperação daquela vadia. 

- Selena !

A voz de Demi soou na sala, me fazendo levantar, me virei e fui surpreendida por um abraço apertado da minha melhor amiga. 

- Você está bem? - Me perguntou preocupada

- Fisicamente sim- Me afastei, dei de ombros enquanto forçava um sorriso.

- Já é um começo. Vamos? 

Assenti e fomos para minha casa, chegando lá tomei uma ducha quente em meio a lágrimas, me vesti com um pijama qualquer e fui em direção ao quarto. Olhei para a cama e Demi estava lá, sentada me esperando, pronta para conversar. A mesma deu uns tapinhas na cama em um pedido para que eu se sentasse e assim eu fiz.

- Quer me contar o que ouve? - Falou baixinho enquanto pegava a escova de cerdas macias ao seu lado.

- Não sei nem por onde começar... - Falei em um suspiro, sentando a sua frente.

- Me conte desde o início.- Demi falou calma enquanto começava a escovar meus cabelos com cuidado.

Comecei a contar tudo que houve desde a primeira briga até a ultima que tive com Ashley. Em alguns momentos tive que dar uma pequena pausa pois as lágrimas não me permitiam continuar, mas depois de um certo tempo eu consegui terminar. 

- Ual ! que história. - Demi falou surpresa enquanto acariciava meus cabelos, eu agora estava deitada em seu colo.

- Pois é, tive que segurar uma barra nos últimos dias.- Falei entortando a boca para o lado pensando em tudo.

- Não está sendo fácil amiga, eu sei. Mas você tem que ser forte e aguentar tudo isso, quero que saiba que você não está sozinha. Ao seu lado você tem a mim e eu sei que a Kendall também, apesar dela não está aqui agora ela te ama, assim como eu e nós queremos te ver bem.

Demi falou com a voz trêmula, me fazendo cair em choro novamente. Me sentei de frente a ela, com cuidado limpei suas lágrimas e então nos abraçamos. É bom saber que eu não estou sozinha, que tenho alguém para dividir a minha dor por mais grande que seja. Estava sendo tudo muito difícil para mim, eu havia perdido um dos motivos mais importantes de sorrir. Me afastei de Demi, abanei meu rosto enquanto olhava para cima, afim de parar de chorar até que consegui.

- Não vai ser fácil, mas eu vou conseguir caminhar, mesmo que seja sem rumo. Justin foi o meu primeiro amor e creio que também será o último, pois tenho certeza que nunca mais vou me apaixonar de novo. Minha vida não vai ser a mesma sem ele e isso eu não posso negar. Eu não sei se vou poder ser 100% feliz como era antes porque desses 100, 50 % pertenciam ao Justin, era ele que me fazia se sentir completa, e com essa separação, metade de mim se foi. Não vou voltar a ser o que era, mas posso tentar camuflar isso. Mas todas as noites eu vou desabar em cima dessa cama sentindo a ausência dele, porque ele pertenceu a mim um dia e eu a ele e isso jamais poderá ser esquecido.

Ao terminar, mergulhei minhas mãos em meu cabelo, e desabei em um choro mais dolorido e descontrolado do que nunca. Eu sentia uma dor imensa, uma dor na qual eu jamais havia sentido antes.  Eu estava destruída, meu coração estava apertado e juro que naquele momento eu só queria morrer para aliviar a dor. Demi me puxou em um abraço apertado que dessa vez não serviu para me acalmar, eu gritava em chorava totalmente descontrolada. 

- Não, não não. Por que isso teve que acontecer logo comigo? eu só queria ser feliz. - Gritei já rouca enquanto me levantava.

Demi não disse nada, apenas se levantou e pareceu ligar para alguém. Depois de um tempo, eu estava paralisada, meu corpo tremia e eu soluçava constantemente, eu agora estava sentada em frente a porta do banheiro com as mãos apoiadas nos ombros em uma abraço sem alivio. Vi algumas pessoas entrarem no quarto e aplicarem algo em minha veia. 

"Tomara que seja algo que me leve a morte."

 Não,  era apenas um sonífero para me desligar do mundo por algumas horas, infelizmente.


Destino (Jelena)Where stories live. Discover now