Cap. 47

289 13 4
                                    

Justin Pov.

Eu estava sentado em um bar que eu nem se quer sabia onde era, bebi um pequeno gole do que parecia ser a terceira garrafa de Whisky enquanto olhava as pessoas dançarem animadas no centro do salão. Eu estava acabado sentimentalmente, nada mais fazia sentido para mim, a única coisa que eu queria no momento era ter Selena comigo, ao meu lado, mas infelizmente isso já não era mais possível. Passei o dia pensando em hipóteses que me levariam a trair a mulher que amo e não consegui encontrar nenhum, literalmente.  Porra, eu me sentia tão feliz e completo, por que diabos eu faria aquilo se Ashley e nenhuma outra mulher foram capazes de me satisfazer como ela fazia? Sou um completo idiota. 

- Pensando no que Bieber? 

Nial cortou meus pensamentos, me virei para encará-lo, o mesmo franziu o cenho ao sentar no banco ao meu lado. 

- Não precisa me dizer, já sei o que é.

Niall entortou a boca sacando tudo. Eu havia dito a ele o que tinha acontecido e nós dois tentamos pensar em alguma coisa que pudesse explicar o que aconteceu mas foi em vão. 

- Calma cara, vamos encontrar um jeito. - Falou com a voz suave, tentando me aliviar.

- Não, não vamos. Foi tudo culpa minha, quem manda eu ser tão compreensivo com as pessoas que já me machucaram um dia. - Suspirei ao final da frase, dei um grande gole na minha bebida, fazendo uma careta logo em seguida. 

- Tente conversar com ela, quem sabe agora ela te perdoe. Com cabeça quente qualquer um vira dragão meu amigo. - Aconselhou, enquanto envolvia um dos braços em meu pescoço, me puxando para perto.

Não respondi, apenas assenti sem humor. Depois de mais algumas horas, Niall não me permitiu dirigir por causa do estado que eu me encontrava, então o mesmo resolveu me trazer até meu apartamento. Apesar do banho quente que tomei, eu me sentia zonzo e completamente sem estruturas. Apesar do excesso de álcool, Selena não saia da minha cabeça e isso estava me enlouquecendo. Com as mãos esfreguei a cara bruscamente enquanto me sentava na ponta da cama, mais alguns dias e eu iria parar em um manicômio. Me deitei e depois de alguns minutos finalmente conseguir dormir.

[...] 

"tuts tuts tuts tuts..."  

O som de música eletrônica vindo de meu celular soou alto no comodo me fazendo despertar. Coloquei o travesseiro sobre o rosto na tentativa de conseguir dormir novamente. A possibilidade de ser ela no telefone surgiu em minha mente, me fazendo esquecer o sono e levantar em um pulo. Fui em direção a comoda, me decepcionei no momento em que vi o nome de Kendall escrito na tela. A mesma me ligou provavelmente para me dar uma baita de uma bronca, respirei fundo já preparando meus ouvidos e atendi.

- Justin? - Perguntou 

- Oi Ken, olha antes de você começar com o sermão, quero que saiba que não estou nada bem, estou morrendo de ressaca e...  

- Justin, deixa eu falar. - A mulher interrompeu  entediada.

- Tá, tô pronto. Pode começar. -  Apertei os olhos já sabendo o que estaria por vim.

- Não é nada disso seu bobo, não vou brigar com você. - Falou em meio a um pequeno riso me fazendo abrir os olhos sem entender.

- Não? então me ligou pra quê? - Perguntei curioso.

- Nossa, que consideração. - Reclamou

- Desculpa, é que realmente não estou bem. - Respondi calmo enquanto passava a mão no cabelo.

- É eu sei. É justamente por isso que liguei. 

Eu ia responder mas Kendall não me deu tempo para isso. 

- Justin, eu fiquei sabendo de tudo que aconteceu e quero que saiba que, apesar da Selena ser a minha melhor amiga, eu estou do seu lado. Estou disposta a te ajudar em tudo que for preciso, afinal, sou capaz de jurar que Ashley tramou isso tudo pra cima de vocês com a ajuda de alguém

- Como pode ter tanta certeza disso? - Perguntei ainda sem entender. Para Kendall me ajudar nisso, com certeza ela sabia de algo e eu descobriria o que é.

- Tenho certeza por que Ashley vivia ameaçando a Selena, Justin. Só que ela nunca te contou porque preferiu enfrentar isso sozinha ao invés de levar problemas para você. Agora Sel está tão mal que nem se quer pensou na possibilidade de ser tudo mentira, ela é inocente demais Justin, você sabe. Precisamos arrumar um jeito para provar que tudo não passou de uma farsa. 

Foi um verdadeiro choque ouvir aquilo, me sentei na ponta da cama devagar ainda processando tudo. Como não pude pensar nisso antes? Eu jamais trairia a mulher que amo com uma vadia qualquer, fui um completo idiota por me permitir cair nessa. Ashley sabia que eu a perdoaria e usou  isso como ponto de partida para seu maldito plano. Senti meu sangue ferver, deixei uma das mãos escorregarem sobre meu rosto ainda não acreditando em tudo que estava acontecendo. 

- Justin? - Kendall interrompeu meus pensamentos.

- É... oi... pode falar, desculpe.  - Gaguejei voltando a atenção para o telefone.

- Bom, vou dizer algo que provavelmente irá te deixar pior do que já está. Eu não queria mas você precisa saber. - Falou baixo de mais, me deixando assustado.

- O que houve? É algo com Selena? Kendall, eu preciso saber.

Falei já um pouco alterado pela preocupação. Kendall respirou fundo do outro lado antes de começar a falar.

- É sim. Selena logo após chegar da delegacia deu uma crise emocional, ela passou muito mal mesmo Justin. Por sorte Demi estava lá e a ajudou, mas foi preciso chamar um médico pois a Sel estava muito descontrolada. 

Senti meu coração desacelerar os batimentos, meu sangue gelar, eu me senti realmente mal.

- C c como ela está? - Gaguejei sem forças 

- Ela agora está bem, mas está internada. - Falou 

- E e eu preciso vê-la, aonde ela está? - Perguntei com a voz trêmula

- Justin é melhor não, se ela te ver pode piorar. Se acalme, você precisa ser forte agora. Me espere, estou indo ai, fale para as suas empregadas não mexerem em nada. Precisamos vasculhar o apartamento inteiro em busca de provas. Hoje vou ser a detetive e você meu assistente, okey?

Kendall brincou no final da frase para descontrair e eu soltei um pequeno sorriso, Ken e sua maneira de melhorar as coisas...

- Ok, te vejo daqui a pouco.

- Tchau nega loura.

- Tchaau.- Bufei

Revirei os olhos ao desligar, por mais complicado que seja, eu vou seguir seu conselho e ser forte, nem que seja só por um dia. Eu agora iria tomar um banho e me preparar, por que hoje o dia seria longo e cheio de surpresas....



Hey gente, aqui está mais um capítulo quentinho somente para vocês. ♥ Kendall veio para pisar com salto 30 nesse e nos próximos capítulos, rainha mesmo, né mores? Muita coisa vai acontecer e muitas surpresas estão por vim. Vou deixar um pequeno spoiler para vocês: Selena vai se comportar de uma maneira que vocês jamais viram antes.  ;)

É isso gente, bjs e até a próxima. ♥


Destino (Jelena)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant