Surpresa!

2.1K 59 4
                                    

Selena Pov

Acordei com os raios de sol ofuscando minha visão, havia deixado a janela aberta noite passada devido ao calor que estava fazendo.
Me sentei na cama, estendi bem os braços na tentativa falha de afastar a preguiça que me consumia, na verdade, a vontade de dormir mais era enorme, porém tinha que trabalhar. Hoje eu retomaria minha carreira.
Olhei no relógio e já passava das oito, me levantei e fui ao banheiro onde fiz a minha higiene matinal e me vesti. Coloquei uma calça social preta, uma blusa de cetim branca e um blase da mesma cor da calça e meus saltos também eram pretos. Naquela manhã optei pelos cabelos soltos e ondulados e uma maquiagem fraca para não chamar muita atenção.
Peguei a minha bolsa que estava em cima da cama e logo sai de casa. Lá fora já estava meu carro e o motorista a minha espera, se aproximei sorri gentilmente para então o mesmo abrir a porta do carro me dando passagem para entrar, Alfred fechou a porta para então me levar ao local das gravações. Olhei no banco e avistei uma revista, peguei a mesma para dar uma olhada foi quando vi estampada na capa a foto de alguém que no passado marcou a minha vida.
"Justin Bieber vai atuar em algo muito em breve, o que será?"
Era o que estava escrito, nem prestei atenção nisso, fiquei reparando em cada detalhe do rosto maravilhoso daquele homem, como ele me faz falta. Justin e eu tivemos um romance a um tempo atrás, eu o amava muito, quer dizer, ainda o amo, tivemos momentos perfeitos no quais jamais vou me esquecer, mas devido ao trabalho e alguns acontecimentos desagradáveis preferimos não continuar com o relacionamento. Depois dele não cheguei a me envolver sério com mais ninguém, ele por sua vez ficava com várias mulheres, muito bonitas por sinal. Sorri passando a pontas dos dedos na revista para então balançar a cabeça na tentativa de esquecer o passado. Foco no presente, pensei.
Depois de meia hora chegamos ao local das gravações do comercial, Alfred abriu a porta do carro, eu agradeci e depois fui em direção ao camarim do lugar para me preparar.
Lá estava eu sentada em uma cadeira de frente para um enorme espelho cheio de lampadas em volta e na minha frente havia bastante maquiagem, pincéis, enfim, coisas de beleza.
Confesso que senti falta de tudo isso, enquanto os maquiadores e cabeleireiros cuidavam de me arrumar eu fiquei mechendo no iphone distraidamente até a hora que fiquei pronta. Na cena eu ia fazer papel de uma moça que ia na casa do namorado para entregar um perfume mas o mesmo não estaria, então eu sairia na chuva desapontada por não encontrá-lo até que se esbarrar no mesmo onde eu iria sorrir e entregar o presente para então lhe dar um beijo apaixonado. Eu ainda não sabia quem iria fazer o papel comigo, mas nem me importei muito em perguntar, segui para o set onde recebi algumas recomendações do diretor.
Eu estava olhando alguns papeis com recomendações de atuação quando escutei uma voz familiar vindo de traz de mim.

- E ae, cheguei. falou a voz animada

Me virei e em fração de segundos meus olhos se encontraram com um castanho claro meio esverdeado, era ele, era o Justin.
Fiquei trêmula no mesmo minuto em que o vi, senti meu coração saltar aceleradamente dentro do peito e a minha respiração falhar. Ficamos nos olhando por alguns minutos até o direitor me chamar tirando-me da ipnoze.

- Vou fazer os últimos ajustes e já chamo vocês. Disse o diretor empolgado segurando em meu ombro para depois sair.

Não disse nada para o mesmo. Me aproximei de Justin tentando ser o mais normal possível.

- Hey, quanto tempo. Sorri animada

- Oi, realmente faz muito tempo. O homem disse sorridente me puxando para um abraço apertado.

Céus, aquele abraço era tudo que eu queria naquele momento, relembrei de cada detalhe que vivemos nos poucos segundos que fiquei nos braços daquele homem, era nítido eu ainda o amava com todas as minhas forças, queria saber se ele sentia o mesmo mas não era hora para isso. Justin se afastou e fez um leve carinho no meu braço onde arrepiei.

- Então vamos atuar juntos em uma cena romântica? Adorei isso. Ele disse pondo uma das mãos na nuca, ainda sorrindo.

- Sim, mas não se empolgue, é algo profissional. Disse com os olhos semicerrados para ele.

- Okey, prometo não abusar.
Justin disse levantando as duas maos em um sinal de rendição e com um sorriso radiante nos lábios me fazendo sorrir com a mesma intensidade.

- Vamos? Disse o diretor entusiasmado entre nós dois. Eu e ele se entreolhamos para então sairmos juntos para dar início as gravações.

O que será que vai acontecer? Só de pensar em beija-lo outra vez meu corpo estremesse.

Destino (Jelena)Where stories live. Discover now