Cap. 26

501 16 2
                                    

Selena Pov.

Segurei sua mão e me levantei. Justin me levou até seu carro, abriu a porta do mesmo, eu entrei, ele fechou a porta, rodiou para o outro lado e também entrou. Antes de começar a dirigir, Bieber se inclinou, pegou uma sacola que estava no banco de trás e me entregou.

- Tome, está frio. Você vai precisar.- Ele me entregou calmamente, eu assenti sem falar nada e então ele começou a dirigir.

Abri a sacola e peguei o sobretudo preto e a calça legging da mesma cor que estava dentro. Olhei para Justin sem entender, mas o mesmo estava tão atento a direção que nem se quer percebeu que eu o olhava. Com uma certa dificuldade eu coloquei as roupas. Arrumei meu cabelo pelo retrovisor e então seguimos quietos, eu não sabia para onde ele estava me levando, mas nem me importei muito logo logo eu iria saber. Observei Justin, o mesmo estava com uma blusa moletom preta, calça jeans clara e uma espécie de vans vermelho. Seu cabelo estava perfeitamente alinhado em um topete, estava lindo como sempre, sorri de canto perdida em sua beleza. Justin me encarou e me pegando de surpresa ele riu.

- O que tanto olha ? - Disse animado olhando pra frente.

- Nada.- Dei de ombros.

- Oh, vamos. Eu sei que sou lindo.- Disse convencido, não neguei e nem confirmei, afinal, tudo que ele disse é verdade. Fiz careta e olhei para frente e seguimos em silêncio.

[...]

Chegamos no estacionamento, Justin abriu a porta e eu sai. Observei o lugar e mais a frente vi uma placa escrita "Ponte de Brooklyn" Justin parou ao meu lado olhando para o mesmo lugar que eu, sorri animada sem acreditar. Justin segurou minha mão e me levou para a entrada. Havia poucas pessoas por ali, afinal, já passava das 22 hrs da noite. Eu morava em New York a algum tempo, mais nunca havia visitado essa ponte. Caminhamos devagar por alguns minutos, o lugar era bem iluminado, e prestando atenção em cada detalhe, pude concluir que, pessoalmente o lugar é bem mais bonito do que nas fotos.

Amores escutem a música Up do Justin. Ela tem tudo a ver com o que vou escrever agora por isso é de extrema necessidade que vocês escutem.

Paramos, Justin se posicionou atrás de mim, envolveu suas mãos em minha cintura e ficamos olhando a ilha de Manhattan a nossa frente, era incrível. O mar se movimentava calmamente, Justin pousou sua cabeça em meu ombro, fechei os olhos pensando no quanto era bom estar em seus braços, poderia ficar ali para sempre. É como se fossemos como um quebra-cabeça sem o outro, jamais poderíamos ser completados. Justin beijou meu pescoço e meu corpo arrepiou como resposta.

- Está gostando?- ele sussurou, virei a cabeça e ele olhava encantado para frente.

- Claro que sim, é perfeito. - Falei olhando para o mesmo lugar que ele. Era tudo incrível demais.

Bieber me virou para si, acaricou meu rosto devagar enquanto me olhava. Ele pareceu pensar em algo por alguns minutos e então pegou minha mão, olhando em meus olhos ele começou a cantar o refrão de uma música, muito linda por sinal.

As long as you're with me baby Honestly with the strenght of our love We can't go nowhere but up

(Desde que você esteja comigo baby Honestamente, com a força do nosso amor Não podemos ir a nenhum lugar senão para cima...)

Sua voz era linda, tão doce. Justin fechou os olhos enquanto cantava, sua mão acariciava a minha devagar. As pessoas que passavam por ali pararam e começaram a nos observar. Nem me importei muito com isso minha atenção havia sido roubada pelo homem a minha frente.

Justin Pov.

Abri os olhos e fiquei bobo com a imagem a minha frente. Ela era tão linda, seus olhos brilhavam, o vento gelado batia em seu cabelo os deixando voar livres pelo seu rosto. Seu meio sorriso foi sumindo quando eu me ajoelhei a sua frente. Selena me olhava surpresa, seus olhos já estavam marejados, respirei fundo para então começar.

"Sabe, você se apaixona por uma pessoa pelos detalhes e não foi diferente comigo. Me apaixonei por sua gentileza, por seus olhos e a forma que eles me olham. O seu sorriso e o fato dele conseguir arrancar o mais sincero sorriso quando você mais precisa, sem nenhum esforço. -lambi os lábios, olhei para baixo rapidamente e logo voltei a fitar a mulher que me olhava emocionada- Eu a amo Selena, e sou muito sortudo por amá-la.

Retirei a pequena caixinha preta de meu bolso, abri a mesma e olhei para Selena que estava boquiaberta, sorri para a mulher que respirou fundo tentando controlar as emoções. Abri a caixinha revelando o anel de ouro branco com um pequeno diamante no meio. Pude ouvir o "oh" do público que havia se formado em nossa volta. Olhei para a mulher e então continuei.

Não sei se te mereço, mais quero dividir contigo o meu sobrenome, o meu endereço. Será que você aceita?

Selena colocou as duas mãos na boca, olhando para mim para depois olhar o anel, enquanto as lágrimas desciam sobre seu lindo rosto. Percebendo minha expectativa, Selena tirou as mãos revelando um grande sorriso.

Justin, até um cego o quanto eu amo você. É claro que eu aceito.

Ela disse animada, eu me levantei e devagar coloquei o anel em seu dedo. Selena observava tudo, quando terminei de por, ela pulou em meus braços em um abraço apertado, eu a supendi no ar e dei um giro de 360° devagar. Coloquei-a no chão com cuidado e então roçei meu nariz no seu fazendo um vai e vem carinhoso. Selena colocou a mão em minha nuca e demos início a um beijo calmo, apaixonado. Alguns aplaudiam já outros gritavam empolgados. O destino nos uniu naquele set, fomos aplaudidos e a cena se repete agora. Eu jamais quero me separar dela. Terminamos o beijo em meio a um sorriso sincero, um sorriso de felicidade.

Selena Pov.

Eu me afastei e observei Justin, seus olhos brilhavam mais do que a própria lua ou quaisquer luz que iluminava o lugar. Acho que naquele momento, eu era a mulher mais feliz do mundo. Mordi os lábios apaixonada por o sorriso daquele homem.

A vida me surpreendeu com um grande presente que é você, sorte a minha meu destino ter cruzado com o seu.

Minha voz saiu arrastada devido a emoção presente em cada centímetro do meu corpo. Justin ia dizer algo mais não conseguiu, o mesmo passou as mãos sobre o rosto e me fitou, as lágrimas desciam devagar sobre su rosto e só ai pude perceber que o mesmo estava se sentindo da mesma maneira que eu. Justin girou enquanto abria os braços e gritou un Eu Te Amo, eu ri com sua reação. Bieber sendo Bieber.

Me aproximei do mesmo e então ele me abraçou, aspirei seu perfume maravilhoso enquanto afundava minha cabeça em seu pescoço. E então ficamos ali, abraçados em meio a um público emocionado que aplaudiam contentes por nós dois.

Destino (Jelena)Where stories live. Discover now