Dúvidas

651 25 0
                                    

Justin Pov.

Eu havia esquecido totalmente do compromisso que eu tinha aquela manhã, depois que Selena foi embora eu me arrumei rapidamente e sai com Hailey para o tal evento. Confesso que estava preocupado, pelo jeito que Selena saiu de casa pude perceber que a mesma tava chateada, e não é para menos, Hailey a provocou. Confesso que estava com um pouco de raiva da mulher, eu sabia que ela gostava de mim e eu até tentei ter algo sério com a mesma, mas foi em vão, não consegui esquecer Selena por isso terminei com Hailey, não queria magoa-la.

Hailey: Planeta terra chamando, heloo!

A mulher estalou os dedos próximos ao meu rosto fazendo-me acordar de meus pensamentos. Olhei para ela que ria de mim, eu apenas sorri de canto e olhei minhas mãos.

Hailey: Hey, o que houve? Tá chateado comigo né? Olha, me desculpa, eu não queria magoar você.

Ela se aproximou de mim e me deu um abraço e eu retribui.

- Não tem problema, eu resolvo isso.

Hailey forçou um sorriso, eu sei que ela não gostava da idéia de ver eu com Selena mas eu sabia que idepedente da situação, ela me apoiaria.

Hailey Pov.

Não, isso não estava acontecendo, aquela guria passa anos longe e volta achando que tudo ia se resolver fácil? Ah, mas é claro que não. Selena tem que ser passado, não vou permitir que ela destrua todo o progresso que tive até aqui, Justin tem que ser meu, por bem ou por mal. Aquela bitch que se prepare, ela acaba de ganhar uma inimiga.

[...]

Selena Pov.

O dia foi corrido, mas em meio a inúmeros ensaios fotográficos ainda tive tempo de pensar em Justin, eu estava tão triste, não queria que fosse assim. Os meus pensamentos me torturavam, eu queria saber o que eles estavam fazendo. Balancei a cabeça tentando espantar a multidão de coisas que se passavam em minha mente. Assim que terminei as coisas que tinha que fazer, fui em casa, tomei um banho e me arrumei, eu havia convidado Demi e Kendall para um jantar essa noite. Optei por um vestido colado preto, de alças grossas que ia até o meio das coxas, ele destacava muito bem minhas curvas e por último coloquei um salto preto de bico fino, não muito alto. Deixei meus cabelos soltos e lisos.

[...]

Estávamos nós três em um papo animado, era bom estar com minhas amigas e já fazia um tempo que não nos encontrávamos devido ao trabalho.

- Awn, gentee. Eu estava com tanta saudade de vocês. Demi disse super fofa

- A gente também. Eu e Kendall falamos em coro, rimos em seguida.

- E sobre aquelas coisas que você nos disse via skype sobre você e Justin, ta afim de conversar sobre isso? Demi disse bebendo um pouco do seu vinho me olhando.

Kendall cortou um pouco de sua salada e pôs na boca esperando uma resposta.

- Aconteceu tantas coisas, que não sei por onde começar.

Bebi do meu vinho e suspirei.

- Sel, você sabe que pode contar com a Gente.

Demi fez um carinho em minha mão me olhando e Kendall assentiu concordando e sem se importar com o que os outros ia pensar, puxou a cadeira para perto de mim e Demi fez o mesmo.
Contei a elas tudo que havia acontecido, mas tirando alguns detalhes, é claro. Elas como sempre me apoiaram, deram conselhos e até queriam que eu conversasse com Justin, mas eu prefiro não fazer isso.

- Você os conhece muito bem Kendall, eu preciso saber o que eles tem.

- Bom, eles já tiveram um caso íntimo sim, quase chegaram a namorar mas Justin não quis. Hailey sente um amor "possessivo" por Justin. Ela não gostava quando via ele com outras mulheres. Hoje não sou tão próxima de Hailey porque a mesma começou a agir meio estranho comigo.

Kendall bebeu um pouco do vinho e me fitou. Eu cuidei de disfarçar tudo que havia acabado de ouvir, agi como se aquilo não me importasse muito.
A noite seguiu, nos divertimos bastante ali, antes de ir embora me despedi das minhas amigas e fui direto pra casa.

[...]

Depois de mais um banho demorado, vesti um short de pano preto e uma blusa da mesma cor e me deitei na cama. Meus pensamentos iam além aquela noite, peguei meu celular na cabeceira ao meu lado e pude ver mais de 10 chamadas perdidas e várias mensagens.

"Selena, podemos nos ver?"

"Precisamos conversar."

"Está ai?"

" Eu sei que você não anda sem celular, pra responder por favor?"

"Eu sei que está chateada, mas me uma chance de explicar."

"Me atende."

"Não me ignore, por favor."

Sorri sem humor ao ver as mensagens, mais o melhor a ser feito era continuar ignorando, ele logo ia se cansar e tudo voltaria a ser como antes. Seguiriamos nossas vidas como sempre. Suspirei fitando o celular em minhas mãos, devolvi o mesmo a cabeceira e voltei a me deitar.
Eu me virava de um lado para o outro, não conseguia dormir, as lembranças me torturavam, cobri meu rosto com raiva e depois tirei e fitei o teto.

DING DOOOong

A campanhia soava alto na casa, olhei o relógio: 00:30.
Quem estava no meu apartamento essa hora? Resmunguei algumas palavras e levantei-me indo até a entrada da casa. Quando abri me deparei com Justin encostado na porta olhando pro chão, ele franziu o cenho e seus olhos misteriosos foram de encontro aos meus. Pude ver a raiva que se escondia ali.

- O que faz aqui? Perguntei com um tom de voz mais alto que o normal.

- Por que me ignorou o dia todo?

Sem eu ao menos convidá-lo ele entrou me encurralando na parede atrás de mim, Justin segurou minhas mãos e levou-as até próximo a minha nuca prendendo-as para então me dar um beijo agressivo.

Destino (Jelena)Where stories live. Discover now