Cap. 50

330 10 1
                                    

Nesse cap. Escutem a música Barcelona - Come Back When You Can.

Justin pov.

Eu estava nervoso e vê-la tão frágil me deixou ainda pior. Senti minha garganta secar e toda a saliva que continha ali se transformar em suor frio. Respirei devagar enquanto tentava controlar a vontade de chorar. Selena me encarou e com isso pude analisá-la melhor. Seu nariz estava vermelho, sua pele levemente corada, seus olhos brilhavam por causa das lágrimas que ali estavam depositadas. Selena fechou os olhos por uma fração de segundos e se levantou rapidamente. A mesma limpou o bumbum, retirando o excesso de grama, passou a mão no nariz rapidamente provavelmente tentando esconder o que eu já havia percebido.

- O que quer? - Falou seca, olhando para o chão.

- Quero conversar. - Respondi o mais suave possível.

Selena me encarou, sua boca estava entreaberta. Céus, como eu queria beijá-la ali mesmo, naquele momento e demonstrar todo o meu amor por ela. 

- Não temos nada para conversar. - Disse áspera. 

A morena ia sair, mas quando passou por mim, eu a puxei de volta pelo braço fazendo nossos olhares se encontrarem novamente. Nós estávamos mais próximos agora, tão próximos que eu podia sentir sua respiração quente sobre minha face. Pude sentir a famosa corrente elétrica percorrer todo meu corpo, coisa que só acontecia quando eu estava com ela. Selena olhou para minha boca por uns 2 segundos e depois voltou a me olhar nos olhos.

- Sente isso? - Perguntei.

Selena abriu  fechou a boca algumas vezes, provavelmente tentando encontrar forças para me responder com ignorância. Falo isso porque eu a conheço muito bem.

- i...isso oque? - Falou desviando o olhar para o lado.

Não respondi ainda, apenas segurei seu outro braço e a puxei para mais perto. O impacto de nossos corpos me fez ficar excitado mas procurei disfarçar, afinal, aquele não era momento para isso.

- Vamos, não fuja do assunto. Você sabe ao que me refiro. - Falei, aproximando meu rosto um pouco mais do dela. 

Selena engoliu a seco e tentou se afastar, mas eu a puxei de volta, fazendo-a fechar os olhos com o contato.

- Sabe, eu adoro quando você tenta resistir a mim. - Falei me aproximando um pouco mais.

Selena Pov.

Ele estava perto, perto de mais. Aquilo estava me deixando fraca, não sei por quanto tempo mais eu conseguiria evitá-lo, o que sinto por ele é forte demais para me permitir ignorar. Justin se aproximou mais um pouco, por um momento pensei que ele iria me beijar, mas o mesmo apenas roçou o nariz  no meu com cuidado, passando-o de um lado para o outro devagar me fazendo fechar os olhos. Que saudade eu tinha daquilo. 

- Viu? Você não resiste a mim. Como eu não resisto a você. 

Sua voz saiu baixa e rouca, fazendo o meu sexo se contrair apenas com aquilo. Eu sentia falta dele. 

Abri os olhos devagar, tendo a visão dos seus me encarando intensamente. Por alguns segundos me senti nua só com aquilo, mas eu tinha que ser forte. Respirei fundo e o empurrei, me afastando rápido, cuidando para que ele não me puxasse novamente. Coloquei as mãos no bolso de meu sobre-tudo me sentindo sem jeito.

- Meu am... - Justin pigarreou algumas vezes. - Quer dizer, Selena. Eu tenho que lhe mostrar algo. 

- Não quero saber de nada que venha de você, Bieber. Será que não entende? Depois de tudo que fez, você deveria me deixar em paz. - Falei grossa de mais, permitindo que toda minha raiva aparecesse .

Destino (Jelena)Where stories live. Discover now