Vingança

516 19 2
                                    

Jack Pov.

Eu batia a arma impacientemente sobre a mesa velha enquanto olhava para o nada. Encarei o relógio: 23:00
Faltava pouco, um sorriso apareceu em meus lábios. Me levantei e fui até a cozinha, peguei uma bebida alcoólica qualquer e bebi na garrafa mesmo, fiz uma careta ao sentir o líquido quente descer queimando em minha garganta. Fui em direção ao porão e encontrei Selena do mesmo jeito que eu deixei mais cedo, a diferença é que agora ela se encontrava desmaiada devido ao "boa noite cinderela" que pedi para um de meus capagas lhe dar. Fiquei por alguns minutos caminhando pelo lugar até que minha atenção voltou a mulher que agora estava despertando, me aproximei ficando de frente, ela encarou meu pé, inclinou a cabeça e quando seu olhar se encontrou com os meus a mulher arregalou os olhos assustada para então se encolher mais na cadeira.

- Calma, baby.- Disse apertando seu maxilar com os dedos fazendo a mulher virar a cabeça para o lado rapidamente ao sentir meu toque.

Ela agora estava com um pano entre os lábios, bem apertados por sinal. Isso iria impedi-la de gritar, se bem que o local em que nós estávamos era bem deserto, mas sempre é bom previnir.

- Tão tola, está tão vulnerável que eu poderia fazer o que quiser com você.- Eu disse antes de sorrir vitorioso, acendi um cigarro, se aproximei dela e soltei uma lunfada de fumaça em seu rosto. Selena apertou os olhos me fazendo rir. Dei ordens ao meu capanga para dar comida e água a ela para podermos ir ao local onde tudo aconteceria.

Justin Pov.

Eu estava agoniado, a preocupação já era mais do que presente.

- Justin, se acalme cara.- Ryan disse tentando me tranquilizar, a voz do mesmo era suave mas o conhecendo tão bem como eu, poderia jurar que ele estava preocupado.

- Não dá mano, é a minha garota.- Falei enquanto espalmava minhas mãos sobre a mesa de vidro.

- Eu sei, mais ficar nesse estado não vai te ajudar.- Ele disse se aproximando e então colocou uma das mãos em meu ombro.
Mandy estava sendo acompanhada por um médico em sua casa, a mulher saiu de controle assim que soube que Selena havia sido sequestrada e então foi preciso a mesma ser dopada por calmantes para não ter um ataque.

- Cara, é melhor você chamar a polícia. - Ryan tentou me aconselhar, mais já estava decidido, eu iria sozinho. Neguei olhando pra ele que respirou fundo vendo que não adiantaria nada tentar me convencer. Olhei no relógio e faltava 15 minutos para meia noite. Sem dizer nada sai dali correndo indo direto ao meu carro.

[...]

Selena Pov.

Gemi de dor enquanto era arrastada, olhei e vi um carro preto na estrada de terra. Eu havia ficado muito tempo sentada, meu corpo se encontrava em estado deplorável de dor corporal e emocional e por isso, eu caminhava com dificuldade tropeçando vez o outra sobre os saltos que já estavam apertados devido ao meu pé inchado. O lugar era totalmente deserto, por um momento achei que eles iriam me assassinar e depois me jogar no meio do mato. Só de pensar nessa possibilidade, um arrepio percorreu meu corpo por inteiro. O homem me jogou no banco passageiro, eu disse alguns palavrões baixo ao sentir o impacto, queria que uma mágica acontecesse e uma arma aparecesse em minhas mãos, ai eles iam ver.
Eu estava de bruços no banco, com certa dificuldade consegui me sentar, na frente do carro estava Jack e o cara que acabará de me trazer. Ambos não olharam pra mim em nenhum momento, encostei a cabeça no vidro da janela pensando onde eles estariam me levando. Não demorou muito e já estávamos em meio a inúmeros carros movimentados, o trânsito de New York estava calmo, estranhei mais ai lembrei que já estava perto das meia noite em um dia comum da semana.

Destino (Jelena)Where stories live. Discover now