Cap. 45

266 14 9
                                    


- Me solta ! Para onde você está me levando?

Os gritos de Ashley preenchiam as escadarias do prédio, fazendo todos saírem de seus apartamentos para verem o que estava acontecendo. Nem me importei, afinal, quanto mais pessoas na plateia, melhor vai ser o meu show. 

Soltei uma risada em deboche ao olhar para Ashley. A mesma se contorcia vez o outra em protesto a dor que estava sentindo, mas eu não iria soltá-la, ela teria que me pagar bem caro por tudo que me fez. Naquele momento eu não sentia nada além de raiva e nojo daquela mulher, evitei pensar em Justin o tempo todo, meu assunto não era com ele, ainda.

- O que vai fazer comigo? - Ashley perguntou cautelosa ao sairmos do prédio que estávamos antes. 

Olhei para os dois lados e não vendo ninguém, empurrei Ashley brutalmente, a fazendo cair de joelhos no asfalto da rua que ali tinha. Olhei rapidamente para trás e pude ver várias pessoas curiosas observando tudo atentamente, inclusive... Justin. Trinquei a mandíbula em fúria o olhando e me virei para encarar Ashley que permaneceu ajoelhada, provavelmente sem forças para reagir.

- Me diga, como se sente ? - Falei alto para que todos ouvissem enquanto caminhava em passos bem lentos em direção a Ashley.

Esperei alguns segundos e vendo que a vadia não me responderia continuei a falar.

- Oh, você não quer falar, não é mesmo? - Abri os braços em deboche - Não quer falar porque sente vergonha, vergonha do LI XO de pessoa que você é garota. 

Gritei já sentindo o sangue ferver em minhas veias, Ashley fechou os olhos sentindo o peso de minhas palavras, todos nos olhavam e se cochichavam, tentando entender o que estava acontecendo. Peguei Ashley pelos cabelos e a levantei, fazendo a mesma grunhir em dor. Me virei com ela, ficando de frente para as pessoas que ali estavam.

- Sabe o que essa vadia fez? Não? Pois bem, vou explicar. Ela como a boa puta  que é... - Dei uma pequena pausa, respirei fundo afim de acalmar as emoções que começavam a aparecer

-  ... pegou o meu noivo.

Todos soltaram um "o" em surpresa, dei de ombros sentindo as ultimas palavras que eu disse pesarem sobre meus olhos.

- Pois é minha gente, e o pior não é isso. O pior mesmo é que o homem com quem eu ia me casar, o mesmo que dizia que me amava, não fez nada para evitar.

Olhei para Justin, o mesmo ia falar algo mas desistiu e isso aumentou ainda mais a minha decepção por ele. Assenti rapidamente em reprovação encarando Bieber que optou por abaixar a cabeça.

- Pronto, já conseguiu fazer seu showzinho com direito a platéia e tudo mais. Posso ir agora?

Ashley perguntou entediada tirando minha mão de seu cabelo. A mesma, muito corajosa por sinal parou na minha frente e arqueou uma sobrancelha esperando a minha resposta. Aquilo só fez a minha raiva se multiplicar por 10, abaixei a cabeça por alguns segundos forçando um sorriso, ainda não acreditando na sua cara de pau de me enfrentar.

- Não, ainda não acabei. - Levantei o olhar para ela - Ainda falta uma coisa.

Foram as últimas palavras antes da minha mão depositar um tapa forte na cara de Ashley. A mesma virou o pescoço com o impacto e quando veio revidar dei outro, só que dessa vez de mão fechada. Ashley levantou a cabeça e com isso pude ver seu nariz jorrar sangue. Não fiquei com dó, pelo contrário, aquilo serviu de impulso para continuar, joguei ela no chão e comecei a bater e bater. Foram tantos tapas, socos e arranhões que eu podia ver as pessoas se desesperarem a nossa volta. Meu ódio era tão grande que quando pude perceber, as lágrimas já desciam desesperadas em meu rosto. Eu estava certa, ela acabou com minha vida, com meus sonhos e planos, ela tirou um amor de mim e isso não era qualquer coisa, ela merecia muito mais. Doia, doia muito, mas eu teria que ser forte de agora em diante. 

- Selena, já chega ! - Justin gritou me puxando para cima.

Me soltei do seus braços rapidamente sentindo náuseas em pensar que aquelas mãos percorreram o corpo da vadia na qual eu acabei de espancar. Passei uma das mãos sobre minhas lágrimas enquanto observava Ashley no chão. Eu a deixei pior do que a primeira vez, a mesma estava desmaiada e cheia de sangue sobre o rosto, céus, como pude ser capaz de fazer um estrago desses? O estranho é que, não consigo me arrepender disso.

- Selena, precisamos conversar. - Justin segurou meu braço mais uma vez, mas eu tirei fortemente, me virando para encará-lo.

- Não temos nada para conversar.- Falei com raiva na voz. Justin sentiu o peso das palavras e respirou fundo. 

O mesmo ia começar a se explicar mas ficou em silêncio ao ver algo chegar atrás de mim.  Ouvi barulhos de sirene soarem alto, e então me dei conta do que estava por vir e já me sentia preparada. Respirei fundo ao ouvir um carro conhecido parar atrás de mim. Balancei o pescoço de um lado para o outro tentando relaxar.

- Com licença. Foi a senhora que deixou aquela moça desacordada?

O policial perguntou firme, apontando com a cabeça para Ashley que agora estava sendo colocada em uma maca com a ajuda de alguns paramédicos. Olhei rapidamente e assenti. O homem me encarou por alguns segundos e então começou a anotar algo em sua pequena caderneta. Olhei para Justin e o mesmo parecia assustado com tudo aquilo, revirei os olhos. O culpado de tudo era ele.

- Bem, Sra?

- Selena... -fiz uma pequena pausa- Selena Gomez senhor. - Continuei pigarreando no começo da frase.

- Selena Gomez. Teremos que levá-la para a delegacia. 

Não disse nada, apenas passei por ele e fui em direção ao carro, onde entrei calmamente. O policial fechou a porta, me deixando lá sozinha.  Pude ver Justin tentar convence-lo de algo sem sucesso e então o homem também entrou no carro e partimos. Olhei para trás e pude ver Bieber se ajoelhar no meio da rua, o mesmo mergulhou as mãos em seus cabelos e logo depois voltou a olhar para a viatura. Me virei, encostei minha cabeça no vidro da janela e então desabei. Tudo foi rápido e intenso de mais, eu estava perdida e sem rumo algum. 

Perdi o meu caminho assim que meu coração foi quebrado em pedaços pelo amor da minha vida.



OOOOI. Haha

Sentiram minha falta, eu sei. Demorei para postar sim, mas demorei porque eu queria fazer suspense e além do mais, estava postando com muita frequência e isso acaba com a graça da fic, é. Prometo que não irei demorar para postar o próximo, sério. Bjs, espero que gostem desse cap.





Destino (Jelena)Where stories live. Discover now