Posse

915 39 1
                                    

Selena Pov

Depois de um certo tempo vi que era hora de ir embora, afinal, já estávamos ali a muito tempo e além do mais, nem sabíamos se alguém teria nos ouvido senti uma pitada de vergonha só de pensar nessa possibilidade. Olhei para Justin, ele estava aéreo, parecia estar perdido em seus pensamentos, eu poderia ficar ali horas e horas só observando a maneira como ele se comportava. O mesmo me olhou para logo sorrir e me dá um selinho.

- O que foi Sra Selena? Ele disse com um sorriso amável.

- Nada, eu só... Te olhei ue. Sorri sem graça, Justin ficou me fitando por um tempo até eu tomar coragem para me levantar.

- Já vai? Ele disse se sentando no sofá ainda nú, ele estava maravilhoso, seu cabelo ainda estava molhado meio bagunçado deixando-o ainda mais bonito, se é que isso era possível pois acho que ele havia roubado toda beleza do mundo e aplicado em si mesmo.

- Claro, nem deveriamos estar aqui. Disse colocando minhas roupas para depois ir no espelho tentar arrumar meu cabelo que por sinal não estava em um momento bom.

- Ah para, você sabe que para essas coisas não tem hora e nem lugar, ou não se lembra? Justin disse me fitando através do espelho, pude ver que o mesmo estava afim de me provocar mais eu não deixaria barato.

- Não, não me lembro já faz muito tempo. Eu disse com um ar superior virando de costas para ele quando senti ele me girar e puxar para si, me apertando com certa força me fazendo se arrepender por ter dito aquilo.

Ele se aproximou até ficar bem perto do meu ouvido

- Posso fazer você lembrar em poucos minutos se quiser. Justin disse em um sussuro, fechei os olhos com o ato, ele sabia como me provocar. Ele olhou para mim esperando eu dizer algo mas eu não fiz, apenas me afastei peguei suas roupas e joguei nele fazendo-o rir com o ato. Ele sabia que eu estava fujindo mas preferiu não falar nada.

Justin Pov.

Me vesti rapidamente e fui em direção ao secador que havia ali, eu precisava arrumar meu cabelo, ele estava "pós-foda" demais, e sinceramente não queria sair assim. Olhei através do espelho e vi Selena mecher no celular, parecia entretida com algo, como era linda.

- Vamos amor? Disse em um tom sacana fazendo a mulher a minha frente me encarar com a testa franzida.

- Pare de besteira, vamos logo. Selena disse se levantando saindo na minha frente dando me total visão do seu bumbum maravilhosamente empinado, mordi os lábios olhando os mesmos quando Selena virou me fitando séria, ela havia percebido.

- Sei o que está fazendo e pode parar. Selena disse me olhando para logo depois jogar os cabelos e continuar andando, maldita.

Selena Pov.

Justin não havia mudado nada, sorri disfarçadamente com o que havia acabado de acontecer, tratei de tirar o sorriso quando justin me alcançou ficando assim do meu lado.

- Vai fazer algo agora? Ele disse olhando para frente colocando as mãos no bolso.

- Não, eu só quero ir pra casa e descansar.

Mais tarde eu teria uma apresentação de dança e teria que estar totalmente recuperada.

- Posso te fazer compania se quiser. Justin disse maliciosamente mordendo os lábios ainda olhando pra frente.

- Não obrigada, tenho que descansar, a noite tenho compromisso. Disse fitando meu celular

- Posso saber qual? Ele disse curioso me olhando.

Paramos de frente ao local aonde estávamos a um tempo atrás só que agora do lado de fora. Pude avistar meu motorista a minha espera mais a frente e o do Justin um pouco mais ao lado.

- Pode sim, tenho apresentação de dança mais tarde em uma boate. Tchau, até logo.

Sem nem da tempo do mesmo me responder ou perguntar, dei um abraço amigável e sai em direção ao carro a minha espera. Sei que ele ficou curioso para saber aonde era e por isso não quis ficar, eu tinha medo de me decepcionar novamente e para evitar isso era melhor cada um seguir seu caminho. Entrei no carro onde seguimos até minha casa.

[...]

Eu já havia comido e tomado banho, estava agora com um short soltinho de pano cinza e uma blusa de alça branca, meu cabelo em um coque alto e nos pés meias brancas.
Peguei meu notebook e sentei em posição de índio na cama e abri o mesmo, onde fiquei respondendo tweets de fãs e conversando com alguns amigos.

Justin Pov.

Tomei um banho demorado, confesso que a curiosidade havia tomado conta de mim quando Selena havia me dito que iria dançar essa noite, eu simplesmente não conseguia controlar a posse que eu achava que tinha sobre ela. Sai do box, peguei uma toalha e amarrei na cintura, apoiei minhas mãos na bancada de mármore e fiquei me fitando no espelho.

- Eu vou descobrir

Disse a mim mesmo, eu já sabia o que fazer, ou melhor com quem falar. Selena teria uma grande surpresa essa noite.

Destino (Jelena)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ