Cap. 44

303 17 6
                                    

Selena Pov.

Eu pensei que tudo seria diferente, eu realmente acreditei que apesar das dificuldades, a gente conseguiria superar tudo e finalmente ser feliz. Mas não, infelizmente eu estava enganada. O amor machuca, ilude e maltrata e por esses motivos, cabe a nós conservar o coração e deixá-lo virar pedra para que o mesmo não se quebre por um amor mentiroso.

O mundo caiu sob minhas costas, fui mais uma vez vitima de um amor que só existiu por minha parte. Juro, juro que a minha vontade era de escorregar o corpo na parede atrás de mim até chegar ao chão e por fim chorar, até não restar uma lágrima se quer. Mais não, eu teria que ser forte, forte o suficiente para aguentar aquela barra sozinha.

Justin Pov.

Eu queria morrer cara, eu não acredito que cai em um jogo tão sujo. Mais uma vez a minha compreensão traiu a mim mesmo. O pior é que eu não tinha como desmentir aquilo tudo, palavras não seriam suficientes para fazê-la acreditar em mim. Olhei para Selena que me olhava com o pensamento longe, seus olhos marejados partiram meu coração em mil pedaços. Seu olhar estava distante, em uma cor negra, seu especto era frio como gelo. Eu só queria abraça-la e dizer que a única mulher da minha vida era ela e depois beijá-la até perder o fôlego, mas infelizmente não seria mais possível...Por um descuido, eu a perdi.

- Selena, a gente não queria, juro que foi o momento.

Ashley mais uma vez envenenou mais ainda o lugar com suas mentiras sem um pingo de verdade. Selena que antes me olhava fixo, moveu sua íris para olhar Ashley. Naquele momento pude ver o ódio crescer, a mulher trincou as mandíbulas em fúria, eu nunca havia visto Selena naquele estado.

Tão frágil por dentro, mas tão forte por fora.

Tentei me aproximar mas Selena com rapidez me empurrou com tanta força que quase cheguei a cair, a mesma nem se quer me olhou enquanto fazia, seus olhos estavam conectados em Ashley. E eu não tirava a razão dela, apesar de ser mentira, eu no seu lugar já teria explodido.

Selena jogou o cabelo para o lado com uma certa classe enquanto caminhava lentamente, parando a poucos centímetros de Ashley que quase chegou a recuar em pleno medo, tenho certeza que a vadiazinha se arrependeu de ter abrido boca.

Eu sabia o que iria acontecer, mas não fiz nada para evitar, pelo contrário eu queria que aquilo continuasse, se eu pudesse até gritaria em apoio a Selena, só não faria porque corro o risco de apanhar junto.

Selena deu a volta e parou atrás de Ashley, se aproximando de seu ouvido com um certo cuidado.

- Está feliz, querida?

Sua voz saiu provocativa e ameaçadora, senti um arrepio só de ouvi-la falar. Ashley me olhou com os olhos arregalados provavelmente em um pedido de socorro, eu apenas me sentei forçando um sorriso falso. Eu iria assistir aquele espetáculo sem mover um dedo se quer para ajudar a vadia que acabou com meu relacionamento.

- N na não. - Gaguejou

Selena me olhou rapidamente e soltou um pequeno sorriso enganador, debochando da situação. A mesma deu a volta novamente, dessa vez parando em frente a Ashley. Selena encarou a outra por alguns segundos cautelosamente e depois negou com a cabeça.

- Ah está sim, não seja mentirosa...

Ashley ia falar algo, mas Selena fez um sinal em negação e a mulher permaneceu calada.

- Não fale! Já te dei tempo suficiente, agora é a minha vez. Eu falo e você escuta sem cacarejar, entendeu?

Selena falou firme em um tom alto, a vadia não fez nada, apenas concordou trêmula. Essa é a minha garota.

- Boa vadia... ops menina.

Falou mais calma, o espetáculo iria começar.

Selena pov.

Levantei a cabeça em direção ao teto, sugando toda energia e força que eu podia. Não, eu não iria permitir que aquela vadia pisasse em mim e saísse vitoriosa. Olhei para a mulher, juro que senti vontade de vomitar, não aguentava mais olhar naquela cara porca, mas tratei de aguentar.

- Parece que tudo que eu fiz com você não adiantou de nada, não é mesmo?

Ashley engoliu a seco, olhando para baixo um tanto medrosa.

- Menina levada, levou uma surra e ainda não aprendeu? tsc tsc

Falei o mais carinhosa possível, prendendo meu cabelo em um coque firme. Não olhei mais para Justin, mas a nossa conexão era tão poderosa, que eu podia sentir seus olhos me analisarem e aquilo me enfraquecia se eu desse atenção, por isso evitei pensar nisso. Com uma das mãos, pressionei as bochechas de Ashley com força, a mesma arregalou os olhos, me dando total visão de seu medo acumulado por ali.

- Olhe só para você, é mulher suficiente para acabar com o meu relacionamento, mas não é mulher o suficiente para arcar com as conseqüências. Isso é o que faz meu ódio e nojo crescerem ainda mais por você.

Em um ato rápido soltei Ashley com uma certa pressão que a fez cair no chão. Peguei a mesma pelo braço e a levantei. Enrolei seu cabelo na outra mão e puxei com força, fazendo-a inclinar a cabeça para trás, bem próximo a minha boca.

- No dia em que você invadiu meu carro, você disse que não entrava em um jogo para perder. Pois bem, você pode ter ganhado uma fase desse jogo, mas o mestre sou eu e sinto em lhe informar, mas dessa vez o padrão não vai ser concluído, porque EU sou a dona e senhora do maior e mais poderoso jogo que você já participou na vida.

Falei firme, deixando meu ar superior tomar conta de tudo. Comecei a arrastar Ashley, ainda com uma mão segurando forte seu braço torcido em suas costas e a outra enrolada em seu cabelo.

- Agora você vai ser o meu fantoche.

Ashley vai saber quem sou eu e com certeza vai se arrepender por ter entrado no MEU jogo.




Destino (Jelena)Where stories live. Discover now