Ciúmes

568 20 0
                                    

Justin Pov.

Eu estava dormindo quando escutei algumas vozes vindo da sala, levantei e quando cheguei no topo da escada, vi Selena se despedindo de Hailey de uma maneira nada amigável. Depois de fechar a porta a mulher riu alto, com certeza coisa boa não era. Perguntei pra ela o motivo daquele riso todo, Selena me fitou um tanto assustada, a mesma parou de rir mas ficou quieta.

- Você não me respondeu.- Franzi o cenho enquanto descia as escadas. Pude ver que Selena estava desconfortável com a pergunta.

- Ah, nada. Lembrei de algo, só isso. Está com fome? Vou fazer algo.- A morena disse mudando de assunto enquanto prendia seu cabelo em um coque mal feito.

- Selena, não minta pra mim. - Eu a encarei sério. Ela saiu em passos apressados indo em direção a cozinha e eu a segui. Odeio quando pergunto algo e a pessoa fica enrolando para responder.

- Eu vi que a Hailey estava aqui, vamos, vai continuar negando? - Sim, eu estava começando a ficar irritado. Selena soltou os pães na mesa quando escutou, se virou pra mim e colocou suas mãos no balcão me encarando.

- Sim, ela estava aqui. Estava te procurando e pediu pra eu te avisar que ela esteve aqui. Satisfeito?- A mulher franziu o cenho me encarando, eu assenti e me sentei na cadeira, fiquei largado ali a observando. Selena estava me escondendo algo que logo logo eu iria descobrir.

- O que conversaram?- Perguntei

- Nada de mais.- Ela respondeu seca.

- Eu quero saber.- Disse mais seco ainda.

Selena bateu as mãos no balcão com uma certa força e então deu uma pequena rodada olhando pro teto, com as mãos na cintura.

Até brava ela fica gostosa.

Ok Justin, pare com esses pensamentos. Você está bravo, foque nisso. Era difícil, porque apesar de sua mãe ter mandado suas roupas, a morena vestiu apenas o short de pano preto, a blusa social de mangas compridas era minha. Estava um pouco aberta, mostrando seus seios fartos cobertos por o sutiã de renda preto. Estava sexy.

- O que foi? Por que está me olhando assim? - Selena disse me tirando dos pensamentos maliciosos que eu estava tendo. Provavelmente eu deveria ter feito uma cara de maníaco ou algo do tipo porque a morena me olhava um tanto assustada.

Arregalei os olhos a olhando, franzi o cenho e tentei disfarçar.

- Oh nada. Não vamos fugir do assunto ok? - Falei me mechendo na cadeira um tanto desconfortável. Selena bufou e me olhou séria.

- Ok Bieber, você venceu...- Falou

Ela se sentou na cadeira ficando de frente para mim, ela estava em um lado do balcão e eu do outro. E então ela me contou tudo em detalhes, quando terminou eu a olhei tentando controlar o riso, mas não consegui.

- Do que está rindo?- Selena disse me encarando sem entender.

- Nada, é só que você com ciúmes... Nossa, parece filme. -

- Eu? Eu não estava com ciúmes. - Selena disse gaguejando algumas palavras me fazendo rir mais ainda. A mulher estava ficando com raiva e ao mesmo tempo com vergonha, pude ver isso porque ela estava toda vermelha.

- Justin, bem menos. Eu só me defendi, não sou obrigada a aturar aquelazinha me provocando daquela maneira.- Ela saiu da sala, subiu as escadas correndo. Eu fui atrás, entrei no quarto e ela estava sentada tirando o short.

-Ual- Falei malicioso, Selena revirou os olhos e então se levantou, pegou uma calça jeans de sua pequena mala e a colocou.

- Você nunca muda, sempre foge do assunto.- Sorri de lado me encostando na soleira da porta a encarando.

- Eu não fujo, só não gosto de dar corda para assuntos bobos como esse.- Selena passou por mim mas eu a segurei pelo braço e a puxei de volta, fazendo a morena ficar colada comigo.

- Justin, me solta. Eu vou trabalhar. - Selena falou com receio e eu sorri a olhando.

- Já disse o quanto adoro ver você com ciúmes?- Falei

- Você gosta até o momento que eu matar alguém, ai quero ver você adorar.- Ela falou manhosa.

Encostei minha testa na sua e ficamos nos olhando por um certo tempo. Sei que ela não gosta de Hailey e aquilo realmente me preocupava, pois Selena não é o tipo de pessoa que pega raiva de qualquer pessoa, ela transborda amor e é até estranho vê-la assim. Fico triste, pois Hailey é a minha melhor amiga, não queria magoar nenhuma das duas, mas realmente não sei o que fazer. Por enquanto vou deixar as coisas acontecerem, não quero pensar nisso agora.

Selena Pov.

Justin me fitou e pude ver um sorriso leve em seus lábios, a aquela altura eu já havia esquecido toda raiva e ciúmes que estava sentindo. Realmente é difícil ficar nervosa com um homem que sabe muito bem lidar contigo. Depositei um selinho calmo em seus lábios macios e então me lembrei que eu tinha que trabalhar. Tenho alguns ensaios pendentes e preciso fazê-los logo.

- Justin, eu realmente tenho que ir. Depois nos vemos, te amo.- Falei apressada sem nem dar tempo para Bieber dizer algo, lhe dei mais um selinho e então sai rápido dali.
Já dentro do carro, peguei meu celular e liguei para o meu assessor que me daria todas as instruções para os compromissos que eu teria naquele dia que com certeza iria ser longo.

[...]

Destino (Jelena)Where stories live. Discover now