Fuck

657 24 3
                                    

Selena Pov.

Senti as mãos de Justin deslizar sobre meu corpo, fechei os olhos sentindo sua mão firme explorar cada curva que ali existia. O mesmo colocou meu cabelo molhado para o lado e foi distribuindo beijos na curva de meu pescoço, inclinei a cabeça e pude sentir meu corpo arrepiar quando Bieber mordeu o lóbulo de minha orelha. Caramba !

Você é tão gostosa. - Ouvi sua voz rouca soar em meu ouvido, gemi como resposta. Justin apertou minha bunda com força me fazendo arfar.
Me virei e fitei seus olhos que agora estavam escuros, coberto por malícia e desejo. Aproximei meus lábios do seus onde mordi de leve seu lábio inferior, Justin fechou os olhos me apertando contra si. E então pedi passagem e ele deu, minha língua entrou em contato com a sua, havia tesão e muito, muito desejo. Justin me encuralou na parede, pegou minhas mãos e as levou para cima, o mesmo soltou minha boca e sem excitar chupou meu peito com força.

Oh - Os gemidos saiam abafados dentro daquele cômodo.

Bieber me olhava e com o bico de meu peito em sua boca, ele sorriu maliciosamente.

Ah filho da ...

Mordi os lábios e então ele soltou minhas mãos e foi descendo até chegar em meu ponto de prazer onde chupou com vontade.

Oh, isso - Segurei os cabelos de Justin com força, eu me contorcia, o prazer era enorme. Eu estava ficando louca, simplesmente precisava de mais.

- Justin...

O homem se levantou puxou meu cabelo com força me fazendo inclinar a cabeça para traz, a dor era gostosa, eu gostava.

- O que, hm, quero que diga. - Ele sussurrou firme me olhando.

- Vamos, foda-me. - Falei com malícia, Justin sorriu vitorioso.

Ah, aquele sorriso...

E então ele me virou de costas para si, e como um quebra-cabeça ele se encaixou em mim perfeitamente.
Coloquei as duas mãos sobre a parede, Justin ia rápido e eu gemia.

- Quem você ama, Selena?

- Você.

- Quem é seu dono, fale meu nome agora !

- Justin Bieber - Grunhi, pude sentir seu sorriso sacana em minha nuca.

O homem me dava tapas na bunda, eu estava fora de mim. Justin realmente sabia como satisfazer uma mulher, sorri ao pensar em minha sorte por ter aquele homem só pra mim.

Vou contar até 3, e no três quero que goze para mim.

- Um.

Ele meteu com força, apertei os olhos tentando me segurar ou então gozaria antes da hora.

- Dois.

Mais uma pancada, gritei.

- Três, goze para mim. Meu amor

Aquilo foi suficiente, pude sentir meu corpo explodir, o líquido de ambos se misturaram. Respirei fundo, olhei para Justin que estava ofegante e fodidamente sexy. Devagar eu sentei no chão, Bieber fez o mesmo.

- Fechamos a noite com chave de ouro.

Justin encostou a cabeça na parede atrás de si sorrindo de leve, deixando a água cair sobre seu rosto.

- Me sinto cansada, quero cama.

Eu falei dengosa, Justin me olhou, apertou meu nariz devagar e então levantamos para terminar o banho e sair dali logo.

[...]

Eu estava deitada sobre o peito de Bieber, assistíamos um filme qualquer na TV. Eu bocejei cansada, o dia havia sido cheio, e a noite também...
Eu só queria dormir, mas Justin insistiu para que vessemos o filme de ação que passava e então concordei, mesmo não querendo. Olhei para ele que estava com os olhos fixos na TV, chegava a ser engraçado a maneira como ele assistia. Vez o outra ele resmungava algo que eu não conseguia entender, ou então se empolgava nas cenas de tiro.
Depois de mais ou menos meia hora, eu já cochilava, Bieber desligou a TV e então se aconchegou ao meu lado, eu apenas me virei e ouvi Justin sussurrar um "eu te amo anjo" em meu ouvido, sorri e respondi com um "eu também" para então cair no sono.

[...]

Levantei de manhã forçadamente, alguém tocava a campanhia e como as empregadas ainda não haviam chegado, eu tive que levantar para atender. Olhei para Justin que se encontrava em um sono profundo, parecia mais um bebê dormindo, sorri enquanto acariciava seu rosto devagar. E o "ding dong" insistia, mais que saco. Sai do quarto, desci as escadas e abri a porta. Não fiquei muito contente quando vi quem era, o que diabos aquela mulher queria na casa de Justin aquela hora? Tudo bem, olhei no relógio e já passava das 8, mais ainda é cedo. Ué.

Hailey olhava para o celular, e quando me viu ficou séria.

- Justin está? - Ela fraziu a sombrancelha me olhando.

- Sim, mais está dormindo. Volte depois. - Forcei um sorriso e quando ia fechar a porta, a mulher foi rápida, entrou e se sentou no sofá.

Quem ela pensa que é?

Fechei a porta e fiquei olhando a mulher que cruzou as pernas enquanto olhava algo no celular.

- Não tem problema, vou esperar ele acordar. Garanto que ele vai ficar feliz ao me ver. - A loira disse convencida largando o aparelho ao seu lado me olhando.
Aquilo foi a gota d'agua, me sentei na poltrona a sua frente, joguei meus cabelos para o lado e a encarei séria.

- Escute, garanto que feliz ele já está, pois tem a minha companhia consigo. Creio que você não saiba, mas Justin e eu reatamos nosso namoro, resolvemos nos dar uma nova chance... - Relaxavei meu corpo, cruzei as pernas e continuei.

- ...Sabe, ontem foi um dia maravilhoso para nós, aproveitamos cada segundo e por isso ele está dormindo agora. Eu também estaria, mas acabei acordando para lhe atender. - Sorri vitoriosa e franzi o cenho a olhando. Hailey me fitava séria, eu juro que podia ver o veneno querendo escapar por suas narinas, a raiva era presente em seu rosto. Minha vontade era de rir da cara dela, mais eu me segurei.

- An, acho que volto outra hora então. Diga a ele que eu estive aqui. - A mulher disse se levantando, pegou seu celular e enfiou em sua bolsa para então me olhar um tanto incomodada.

- Pode deixar, eu aviso.- Disse firme, Hailey nada falou apenas assentiu e saiu quase correndo dali.

Fechei a porta e soltei toda risada que estava guardando.

- Qual o motivo desse riso todo?

Olhei para cima e vi Justin descer as escadas, me olhando sem entender.

Destino (Jelena)Where stories live. Discover now