Loucuras

919 23 1
                                    

E ai amores, ansiosos pelo cap. que está por vir? Haha espero que sim. Ao iniciar peço que vocês escutem a música Only da Nicki Minaj e boa leitura. ;)

Justin Pov.

Ela era tão linda e sensual, tudo que eu procuro em uma pessoa se encontrava na mulher rendida a minha frente. Mordi os lábios com os olhos cravados naquele corpo, enrolei minhas mãos em seu cabelo e a penetrei com força fazendo-a soltar gemidos altos no mesmo instante.

Selena Pov.

Aquilo era tão bom, Justin fazia movimentos de vai e vem rapidamente.

- Oh porra

Apertei os olhos quando senti Justin rebolar gostosamente dentro de mim, aquilo era tão sexy. Eu estava novamente em suas mãos, como um cachorrinho que se rende ao seu dono quando o vê depois de muito tempo. Mas aquilo não me importava no momento, eu só queria te-lo ali comigo. Desviei-me dos meus pensamentos quando Justin apertou minha bunda com força, era uma dor gostosa de se sentir. Mesmo não querendo que ele parasse, juntei minhas forças e o fiz parar.

- O que está fazendo?

O homem me olhou sem entender, apenas sorri e fui na gaveta que havia ali onde peguei uma venda e uma corda.
Justin me olhava curioso, sorri maliciosamente e fui para trás de si onde vendei seus olhos e amarrei suas mãos. Guiei ele até a cadeira que deu início a tudo.

[...]

Justin Pov.

Selena cavalgava em mim com vontade, estávamos queimando em brasas, ter sua visão bloqueada e suas mãos atadas fazendo-o apenas sentir e mais nada deixava tudo mais intenso. Mesmo perdido na grande explosão que crescia dentro de mim consegui desamarrar as cordas de minhas mãos.

- Mais que merda

Selena disse em um tom manhoso quando me levantei fazendo-a parar, aquilo chegou a ser engraçado, pois eu sabia que ela estava prestes a gozar e eu atrapalhei tudo.

- Adoro quando fica brava, mas não gostei do vocabulário sujo. Acho que vou ter que castigá-la.

- E como pensa em me castigar?

Não falei nada, apenas me aproximei dela e lhe dei um beijo agressivo, levei minhas mãos até seu cabelo e o puxei fazendo-a inclinar a cabeça para trás. Fui distribuindo chupões por seu pescoço enquanto guiava a mulher até a mesa de sinuca onde a deitei.

Selena Pov.

Justin se encaixou em mim fazendo-me fechar os olhos com o ato, quando abri, me deparei com uma bela visão. Tem idéia do que é ter Justin Bieber te fodendo com tanta vontade? Não, pois é, devo dizer a vocês que a sensação é maravilhosa. Olhei para seu corpo que estava todo suado.

- Vamos, mostre-me o que você sabe

Eu apenas queria provoca-lo.

- Sei de muito, inclusive, sei fazer você perder o controle fácil.

Justin colocou as duas mãos sobre cada seio meu apertando-os gostosamente, não tive voz para revidar, apenas soltei gemidos abafados como resposta fazendo-o sorrir vitorioso.

- Gosta quando te como assim?

Ouvi a voz rouca e cheia de malícia do homem.

Mordi os lábios o olhando - E como gosto.

Justin deu um tapa leve em meu rosto, soltei um sorriso sacana com o ato. Ele foi aumentando a pressão, eu apertava as bordas da mesa fortemente. Eu estava prestes a gozar, Justin apoiou as mãos em minhas pernas e inclinou a cabeça para trás.

- Oh caramba.

O som ao fundo junto aos nossos gemidos deixava tudo mais quente, já não aguentava mais, me entreguei a um orgasmo devastador. Justin caiu sobre mim gozando no mesmo instante. Nossos corpos se encontraram, eu já não tinha forças e Justin também não.

[...]

Abri os olhos com certa dificuldade, senti os braços de Justin envolvidos em meu corpo, virei-me para olhá-lo, o mesmo estava em um sono profundo. Sorri enquanto o observava, como pode ser tão lindo? Eu simplesmente poderia ficar ali por horas apenas apreciando a beleza única que aquele homem tinha, eu apenas não conseguia ver defeitos ali.

Você é tão boba Selena.

Balancei a cabeça espantando meus pensamentos. Senti os lábios quentes de Justin em contato com os meus, era um beijo carinhoso e rápido. Ao terminar, fitei os olhos castanhos do homem a minha frente, ele sorriu me olhando.

- Quantas horas estamos aqui?

Ele me soltou para então se sentar e coçar os olhos. Era tão bebê, awn.

- Não sei, acho que faz algumas horas.

Me levantei fui até minha bolsa, peguei meu cel, 4:30 da manhã.

- MINHA NOSSA! falei boquiaberta olhando para o celular.

- O que houve? Justin se aproximou e eu mostrei o iphone para ele.

- Não creio.

Justin disse ainda fitando o celular surpreso.

- Tenho que ir.

Peguei minhas roupas e me vesti rapidamente, Justin fez o mesmo.

- Poderíamos ficar aqui até mais tarde e depois irmos. Agora está muito cedo.

Olhei para ele que se espreguiçava, dava para perceber que ele estava cansado e eu também. O momento que tivemos a algumas horas atrás acabou com nossas energias.

- Não dá, eu tenho trabalho mais tarde, não posso ficar aqui.

Justin assentiu concordando comigo para então sairmos.
Lá fui surpreendida com um beijo roubado onde não neguei.

- Tchau meu amor.

Ele sorriu alegre me olhando, eu apenas dei um selinho nele.

- Até logo

- Espero que esse "logo" seja breve.

- Talvez

Eu sai e fui em direção ao estacionamento. Espera, onde está meu carro?

Não seja tola, seu motorista apenas cansou de esperar e foi embora. Pensei.

Eu já estava pegando meu celular para chamar um taxi quando fui surpreendida pelo carro de Justin. A janelas abaixou e pude vê-lo ali me olhando um tanto curioso.

- O que houve?

- Meu motorista foi embora porque demorei, mas vou chamar um táxi.

Mostrei o iPhone a ela que apenas negou com a cabeça.

- Acha mesmo que vai encontrar um táxi a essa hora?

- Vai saber.

Dei de ombros, Justin franziu a testa me olhando.

- Boba, vamos entre. Eu te levo para casa.

Eu tinha que aceitar, caso contrário eu teria que dormir por ali mesmo. Entrei no carro, coloquei o sinto. Olhei para Justin que sorria para mim, retribui e o homem deu partida no carro, nos levando para longe dali.

Destino (Jelena)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant