Cap. 43

295 13 6
                                    

Eu não sabia o que estava acontecendo, tudo estava embaçando, eu estava realmente tonto. Praticamente me joguei na poltrona atrás de mim, eu estava perdendo as forças, meu estômago girava e girava com rapidez.

- Ashley... por favor... eu não estou... - Respirei fundo - ...Me sentindo bem.

Falei em um fio de voz, clamando por ajuda. Que porra é essa?

- Justin, calma. Vai ficar tudo bem.

A voz dela saiu longe, era como se eu tivesse perdendo a audição aos poucos. Me faltava ar, por isso optei pelo silêncio. Derrepente, eu já não enxergava mais nada, mergulhei em um mar totalmente negro... Tudo estava tão distante....

Ashley Pov.

Justin em um ato desesperado, tentou me dizer algo em vão, seus olhos estavam arregalados em pleno medo. Senti vontade de rir, mas fingi estar nervosa até ver o príncipe adormecido cair em um sono profundo.

- Finalmente. - Falei pra mim mesma.

Se aproximei de Justin, falei algo em seu ouvido, abri um de seus olhos com os dedos, passando a outra mão de um lado para o outro em sua frente, ele não reagiu. Okey, Justin estava totalmente apagado. Claro que eu não conseguiria levá-lo para o quarto sozinha por isso chamei o meu único aliado nisso tudo.

- Olá baby. - Nick falou encostado na soleira da porta me olhando malicioso.

- Não me venha com flertes agora, temos algo sério a fazer.

Falei ignorando o que ele havia dito. Nick sorriu e entrou, parando atrás de mim.

- E ai, onde o estressadinho está?

Perguntou fazendo um gesto com as duas mãos. Apontei com a cabeça para o local e ele sem dizer nada seguiu para lá.

- Espere, deixe-me abrir a porta, está trancada.

Falei retirando a pequena chave do meu seio, Nick acompanhou cada movimento que fiz até retirar as mesmas, mas fingi não perceber. Abri a porta dando espaço para ele entrar. Eu tive que trancar aquilo, não poderia deixar nenhuma das empregadas entrar ali e ver Justin naquele estado, caso contrário, seria meu fim.

- Ai está.

Falei apontando para Bieber que estava tão jogado ali, que mais um pouco ele cairia daquela poltrona. Nick se aproximou deu um pequeno tapa na cara de Justin que permaneceu imóvel.

- Tão idiota. - Debochou,

Dei de ombros em resposta, por um lado ele estava certo. Nick colocou Bieber sobre os ombros, fazendo uma careta assim que fez.

- O que foi? - Perguntei.

- Pensei que ele seria mais leve, mas me enganei. Está comprovado, osso pesa.

Eu não me contive, acabei rindo da piada, balancei a cabeça negando enquanto passava por Nick, guiando-o até o quarto de Justin.

- Pronto, tudo certo. Agora faça dar certo.

Nick falou próximo ao meu ouvido e logo após saiu, deixando eu e Justin no quarto. Olhei para o mesmo deitado na cama, mordendo os lábios em pura malícia. Vai ser uma delícia brincar com ele, se bem que seria melhor se ele estivesse acordado, mas tudo bem, quando se trata de Justin Bieber tudo é maravilhoso.

[...]

Selena Pov.

Eu estava exausta !

Entrei no elevador, clicando várias vezes no botão de subir do mesmo que me levaria até o apartamento de Bieber. Depois de um dia longo e produtivo, eu só queria voltar pra casa e ficar com meu amor. Pode parecer estranho, mas passei o dia todo sentindo uma agonia sem fim, sei lá, uma espécie de pressentimento ruim me perseguiu durante a maior parte do tempo. Talvez seja pelo fato de Justin ter bebido ontem fortemente e por esse motivo, o mesmo deve ter acordado com uma ressaca bem forte e isso veio me incomodando, ou isso tudo pode ser só vontade de estar perto. Eu só queria cuidar dele esta noite, acho que o remédio, o suco e o pedido de café reforçado não foi suficiente, e por isso eu precisava ter certeza de que ele estava realmente bem.

As portas da caixa de metal se abriram e eu sai apressada, parei em frente a porta do apartamento, procurando a chave na bolsa. Olhei rapidamente para o lado e vi um homem alto, que não me era estranho descer pela escada de emergência com pressa, tentei ver o rosto mas não consegui. Dei de ombros ignorando enquanto abria a porta. Joguei as chaves na mesinha que ali tinha enquanto analisava o lugar. Estava tudo aparentemente normal, exceto pelo fato das luzes da casa estar totalmente apagadas. Vai ver foi a pedido de Justin, tirei e coloquei minha jaqueta no encosto do sofá, retirei os saltos os deixando por ali mesmo e sai apressada em direção ao quarto de Bieber.

Subi as escadas correndo, caminhei até a porta do quarto de Bieber onde abri com cuidado. As luzes também estavam apagadas, acendi, mas me arrependi de ter feito no mesmo instante em que vi Justin dormindo bem abraçado a uma mulher que se eu pudesse não veria nunca mais. Ashley.

- MAIS QUE MERDA É ESSA?

Gritei, fazendo Ashley acordar em um pulo. Eu estava alterada, meu nível de estresse tinha subido em um nível que era impossível descrever.

- Selena... - Falou surpresa.

- NÃO, É A DORA AVENTUREIRA QUERIDA! AGORA ME RESPONDA, QUAL É O LUGAR IDEAL PARA VOCÊ IR QUANDO SAIR DAQUI: A- PARA O HOSPITAL, B- PARA O CEMITÉRIO OU C- AS DUAS RESPOSTAS ANTERIORES?

Falei em um deboche furioso, Ashley arregalou os olhos já sentindo o peso da minha raiva sobre ela e então começou a balançar Justin fortemente. Eu até estranhei, Justin nunca teve um sono pesado, deve no mínimo ter tido um sexo muito selvagem com aquela... Vadia. Meu estômago revirou só de em pensar nos dois transando.

Bieber resmungou alguns palavrões, coçando os olhos. Quando os abriu, os mesmos como um imã vieram de encontro aos meus. Justin estava tão grogue que pareceu não entender o porque da minha raiva, mas entendeu assim que olhou para o lado e viu Ashley. O mesmo deu um sobre salto para o lado, caindo fortemente no chão. Quando se levantou, o analisei dos pés a cabeça, me decepcionei mais ainda quando vi os vários chupões registrados sobre seu abdomen. Senti meu corpo estremecer, pensei que ia desabar naquele momento.

Justin ao ver as marcas ficou sem reação, ele sabia que nada do que dissesse me faria acreditar que era tudo mentira, por isso optou pelo silêncio. Neguei com a cabeça, com os olhos marejados. Fiquei observando aquela cena a minha frente, ainda não acreditando que a pessoa que mais me dediquei e amei foi capaz de me ferir daquela forma.

HEY GENTE, ESTAVAM COM SAUDADES? HAHA

Então, foi muito difícil postar esse capitulo porque meu wattpad estava bugado, eu escrevia e salvava e quando ia ver, o cápitulo não estava inteiro, ou apagava tudo. Tive que reescrever 4x. :(
Mas agora deu tudo certo e aqui está um cap. quentinho pra vcs. Espero que gostem e até a próxima. ❤

Destino (Jelena)Where stories live. Discover now