O que eles estão escondendo-me?🆗

1K 91 11
                                    

- Maryanne, o que faz acordada a uma horas dessas? - Charlotte perguntou chegando na cozinha.- Ainda mais em um dia cinzento de Domingo... 

Eu estava apreensiva, em pé, encostada na pia, roendo exageradamente minhas unhas. Meus olhos mal fechavam por conta do exagero demasiado na cafeína

- Karla acabou de ligar... Mas Chorando. Ela não é de chorar. Ainda mais por telefone. Sua voz estava trêmula. Ela disse que queria conversar seriamente com você, Charlotte.

- Karla não deveria ter ligado pelo telefone fixo - Sussurrou.

- Por quê? - Desviei meu olhar do chão e olhei-a com os os arregalados. - O que houve? O que houve, Charlotte? Diga! - Murmurei.

- N-Nada. Não houve nada, Maryanne! - Bebeu em um galope o copo com água que eu havia pego. - Não sei por que ela ligou chorando. Não disse o motivo?

- Não. Até tentei questioná-la, mas ela recusou-se em dizer e desligou em minha sexta palavra.

- E onde está Austin?

- Eu não sei. Já procurei por ele em todo o quarteirão, mas não consegui encontrá-lo. Quando acordei, há duas horas atrás, não o vi mais. Ele não estava mais ao meu lado, no sofá. Tentei ligar para ele inúmeras vezes... Sempre cai na caixa postal, isso é irritante!

- Onde será que ele se meteu?- Sentou- se em uma cadeira.

 - O que você acha que aconteceu, Charlotte? Karla ligar chorando, Austin desaparecer...

- Realmente não faço ideia de onde ele possa estar. - Suspirou - A respeito de Karla, ora, ela pediu para que eu não comentasse nada. - Sussurrou.

- Como assim não comentasse nada? - Franzi a testa.- Não comentasse o quê?

- Sobre... Sobre...- Seu falar foi interrompido pelo barulho da campainha.

***

- Meus Parabéns, Noah...- Dei-lhe um abraço apertado.

- Estou contente por ter vindo.- Sorriu.

- Eu havia esquecido-me. Sua mãe foi até minha casa avisar que teria uma comemoração surpresa para você. Não pensei duas vezes em vim e participar. No entanto, não havia muito tempo para que eu pudesse comprar um bom presente, então fui até o armazém do senhor Oliver e consegui encontrar isto...-  Entreguei-o o presente.- Pode parecer irônico e estranho ter isso num armazém, mas acredite, tinha.- Abriu vagarosamente o papel enfeitado.

- " O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano..." - Leu.

- É um Pôster bem famoso do Senhor Isaac Newton. Já que você quer ser
um Astrônomo, acho que isso tem algo semelhante.

- Muito Obrigado, Mary. Estava á procura de um Pôster como este para colocar na parede do meu novo quarto. - Sorriu.- No antigo, havia inúmeros  deste gênero. Porém, deixei-os por lá.

- Ainda não estou feliz com esse. Saiba que irei lhe dar algo melhor.

- Não é necessário, já estou grato.

- Filho, venha cortar o primeiro pedaço do bolo.- Disse animadamente, Mabel, sua mãe. 

- Dê-me licença, Mary.- EAssentir dando um gole em minha bebida. Encostei-me sobre a parede.

 Apesar de eu está em um ambiente no qual minha tarefa é estar e agir como uma pessoa feliz, não consigo. Meus pensamentos estão fixados em Karla e nada faz-los desgrudar dela. O que será que aconteceu?
Além disso, Austin desapareceu e Charlotte está escondendo-me algo.

- Bem, o primeiro pedaço desta vez não será dirigido a você, mãe - Ela fez uma cara engraçada de choro - e nem s você, pai - Fez beiço - Será para alguém muito especial. Embora eu a tenha conhecido a poucos dias, parece que nossa amizade é séculos. Mary, este pedaço é seu...

- Ah, gentileza sua, Noah...- Caminhei até ele. Antes que eu encostasse minhas mãos sobre o bolo, alguém empurrou-me.- Ai! - Murmurei caída sobre o chão. Meu braço chocou-se contra o chão. Este que desta vez, estava realmente doendo.

- Foi sem querer...- Disse Amber, sua prima, boquiaberta. - Fui pegar meu brinco que havia caído e acabei esbarrando em você, perdoe-me!

- Mary, está tudo bem? - Manifestou-se Noah caminhando em minha direção.

- N-Não, meu braço doí! - Disse entredentes.

- Deixe-me ver...- Disse aproximando-se, Tobias, seu pai.- Não se preocupe, sou expert nesses assuntos. - Encostou vagarosamente sua mão sobre o braço.

- Ai! - Gritei.- Ainda doí!

- É apenas uma inchação... Por sorte não o fraturou. Irei pegar uma compensa fria e alguns remédios anti-inflamatórios para a dor cessar e tudo voltará a ficar bem, ok? - Assentir - Não se mexa, Irei buscar.

- Está bem...- Sussurrei. - Enquanto Tobias foi em busca do que disse, enquanto Noah agachava-se para ajudar-me a levantar e Mabel, a menos Amber, amparava-me, vi da janela entreaberta, Austin trocando palavras com Charlotte, na qual era perceptível a preocupação estampada em seu rosto. O que realmente eles estão escondendo-me?

Desventuras De MaryanneМесто, где живут истории. Откройте их для себя