Capítulo 58

144 31 4
                                    


Saíram daquela sala fresca e confortável para mais uma vez ir ao encontro do calor daquele dia. Muito já havia passado do meio do dia. Ela não sentia fome. Possivelmente foi a água que deram para que o mal estar fosse resolvido. O estômago doía.

— Competidores... — falava o Homem, mais uma vez, do centro da arena. Tentou prestar atenção. Todavia, pensava na aversão denotada nas afirmações do rival. O que havia feito para que ele a detestasse? — ...E agora, o que têm a fazer é ultrapassarem obstáculos. Apenas quatro de vocês restarão nessa etapa, que será a penúltima das competições de hoje. As provas de amanhã estarão direcionadas apenas a dois concorrentes.

— Nos vemos na chegada, Cavaleiro — disse o atrevido gigante.

— Será que não pensa na hipótese de que pode perder?

— Não. Tenho confiança no meu potencial — defendeu-se dando um sorriso sarcástico.

"E depois arrogante é a Kilayra?", pensava a jovem.

Seria um sorriso ridículo, se não fosse lindo... A piada nesta frase era ela! Percebeu que achava que ele sorria lindamente. Isso era o cúmulo do inaceitável! Percebeu-se a observar as covinhas formarem-se naquele rosto. Como se odiava naquele momento por ter encontrado beleza naquele indivíduo atrevido. Ele era um convencido e de uma presunção irritante! Mas era um atrevido lindo e não podia negar! Balançou a cabeça em negativa como se para espantar os pensamentos e tomou sua posição. Por qual motivo ele a achava tão desprezível, se nem a conhecia direito?



*****************


O detestável adorável? (rsrs)

Votem, comentem e indiquem se estão gostando. :)

Aquele Abraço!



A Senhora do Caos - A Viajante e o DragãoWhere stories live. Discover now