Capítulo 9

638 96 21
                                    


Kilayra estava acostumada a passar horas no quarto, de castigo. Apenas pensava em sua vida. Na repetição fatal de sempre. Dia nasce, dia morre e nada muda. Sem novidades. Deitada, lembrava-se do único acontecimento que se excluía do resto, conhecer o Daran de Monroy. A bruxa havia lhe mostrado através de uma espécie de espelho, um vislumbre de outro mundo. O planeta que era chamado de Terra. , onde as pessoas eram estranhas, com trajes estranhos, de fala pouco compreensível, de forma mais complicada e diferente. Em um mundo, onde os reis não mandavam em tudo e nem na vida das pessoas. Algo novo para a moça e seus profundos olhos verdes. Monroy havia jogado tradutor em Kilayra para que ela decifrasse a fala daquele mundo, mas ainda assim, o dialeto era de difícil compreensão. De repente, batidas na porta a tiraram de suas divagações.

Princesa! Está me ouvindo?

Claro que sim, entre Moade.

Não posso, Rei Lucas proibiu a entrada de todos em seus aposentos. Estará de castigo durante o resto do dia. Só sairá depois do almoço de amanhã. Não poderemos trazer-lhe refeições.

Ele fez o quê? Estou de castigo mesmo? Moade, os guardas estão fora? Está sozinha?

Eles estão vindo, virando o corredor. Mas creio que não nos escutam.

para a cozinha e me espere.

Como pretende chegar até, princesa?

Deixe de perguntas e !

Esperou pelos homens indicados a vigiarem sua porta. Eles se colocaram um de cada lado. Ela abriu a porta. Foi informada da punição aplicada pelo rei. Reclamou um pouco e entrou novamente no quarto. Empurrou o castiçal enferrujado na parede em frente à sua cama e uma passagem se abriu.

A Senhora do Caos - A Viajante e o DragãoWhere stories live. Discover now