Capítulo 8

602 99 19
                                    

Joice, por sua vez, estava confusa. Não entendia a figura parada em sua frente. Seu pai retornara para ela em algum sonho maluco, usando roupas estranhas e engraçadas. Não poderia ser nada além de um sonho. Resolveu interagir e aproveitar para que sua saudade fosse amenizada.

— Querida, não sou o seu pai. Sou o Rei Petrius, seu tio.

Tio? Como assim? Meu pai era filho único! Onde estou e o que significa tudo isso? O que fizeram comigo? Preciso mesmo acordar agora! — Começou a sentir um pouco de medo. Aquele que é típico de pesadelos. Uma sensação ruim de quando você sabe que está sonhando, mas não consegue acordar! Certamente, eleger aquele como o sonho mais bizarro de todos era a coisa mais certa a ser feita.

Não é sonho minha jovem. Essa aqui é a realidade, a sua realidade e de onde nunca deveria ter saído.

Poderia ser um pouco mais claro?

Posso sim. Jonas, saiaordenou e acenou com a mão para que fechasse a porta. — Precisa entender uma coisa, minha querida, essa é a sua casa agora e viverá aqui conosco até o fim de seus dias. Aqui é o lugar do qual jamais deveria ter saído.

O sonho acabava de virar pesadelo. Esfregou os olhos, mordeu os lábios, beliscou-se. Nada!

Seja mais claro, por favor... Ou jogue mais um pouco de tradutor em mim, acho que o efeito daquele acabou. Disse que não voltarei para casa?

A Senhora do Caos - A Viajante e o DragãoWhere stories live. Discover now