A nova namorada

21 2 6
                                    

No capítulo passado...

no meio da noite ouvimos fortes batidas em nossa porta, me levanto rapidamente para ver o que era. Assim que abro a porta me deparo com Brian e os garotos.

— O que vocês estão fazendo aqui? — Pergunto ainda tentando me acordar por completo.

— Precisamos conversar, não tem mais como deixar isso como está — Brian diz duramente — Bill você terá que fingir que tem uma namorada!

— O que? Como assim? Por quê?

Point of view: Bill

Me sento na cama ainda muito confuso com o que está acontecendo, tudo parecia estar dando certo, mas acho isso foi só um falso sentimento.

— Brian, tente ser mais claro e explica direito, o que aconteceu? — Evan diz em um tom irritado, se sentado na ponta da cama.

— Estão especulando que vocês dois são um casal Brian diz sério — E se descobrirem que essa porcaria é real, não só vocês como todos nós estaremos ferrados — o homem tem um tom intimidador em sua fala.

— Mas isso sempre aconteceu. Não é como se fosse algo novo para nós — digo me aproximando de Evan.

— Exato, nós nunca fizemos nada sobre esses assuntos de nossas fãs especularem que alguém do grupo está namorando um outro alguém, por que devemos fazer algo sobre isso agora? — Tom pousa suas mãos em meus ombros.

— Porque agora os pombinhos foram pegos entrando no quarto juntos — Brian se levanta nos encarando profundamente — Quantas vezes eu já falei para vocês não demonstrarem de jeito nenhum que são alguma coisa?

Falta de aviso não foi! Então agora vocês terão que lidar com isso de qualquer forma!

— Mas e se não fizermos nada e apenas deixar com que esqueçam isso? Sabemos que o público irá esquecer esse assunto rapidamente — Evan tenta manter a calma.

— O público nunca esquece, Evan! E já está na hora de acabar com esses boatos sobre o Bill ser gay ou estar em um relacionamento. Eu não quero saber se isso é verdade ou não, apenas quero que a banda continue sem mais nenhum problema — Brian começa a andar de um lado para o outro — Bom o plano é um seguinte, já temos a garota que será a sua namorada então amanhã vocês serão apresentados. Eu fiz uma pequena ficha sobre você para que ela possa estudar e entender quem é você. Ela já gosta muito da banda, então será mais tranquilo para fingir que gosta de você e que te ama — Brian continua a andar de um lado para o outro, é como se isso o ajudasse a entender melhor tudo que tem que dizer — O nome dela é Hannah, tenho certeza de que se darão muito bem.

— Tudo bem Brian... se você acha que isso será o melhor para o nosso trabalho, está ótimo — abaixo a cabeça tentando fingir que está tudo bem comigo — Será que podemos dormir agora? Parece que o nosso dia irá ser cansativo amanhã.

— Ok, nos vemos manhã. Se arrumem, não quero que a garota tenha uma má impressão do seu novo namorado — Brian diz sorridente, ele realmente não liga para a nossa opinião — Tenham uma boa noite — o homem finalmente desaparece quando fecha a porta.

Me jogo na cama soltando todo ar que prendia meus pulmões. Como o Brian pode achar que isso é uma boa ideia? Ele não está nem aí para os nossos sentimentos. Ele nem pensou em perguntar antes para nós sobre isso, as vezes sinto que não tem como ter as minhas próprias opiniões, sempre temos que nos moldar para que o Brian ou nossas fãs não fiquem bravos conosco, mas eu não quero isso! Adoraria poder apenas contar para o mundo que sim, eu estou namorando um homem e que isso não tem problema nenhum, pois estamos felizes e isso é o importante. Vivo me perguntando quando irei ter o prazer de poder dizer que eu amo alguém e que esse alguém é sim um homem, mas isso não é o mais importante, o mais importante é que eu estou com o amor da minha vida.

The pain of loveWhere stories live. Discover now