Aulas particulares

70 5 0
                                    

(1 semana depois) Point of view: Bill

Essa semana foi bem interessante, Evan já virou do grupo! Ele realmente é encantador, criamos uma grande amizade de uma forma tão rápida, que nem eu acredito nisso. 

Após as aulas, eu e Evan fomos para uma lanchonete almoçar, já que hoje eu darei as prometidas aulas para ele. Pegamos um lanche para dividir e nos sentamos em uma mesa um pouco mais no canto, para que eu não fosse percebido pelos fãs e paparazzis. 

— E aí preparado para ser o professor particular de alguém?

— É claro que sim. Querido, eu já consegui fazer com que o Tom entendesse física, ele entendeu tanto que tirou 10. Com você não vai ser difícil não, você parece ser inteligente.

— E é agora que você descobre que eu não sou - o ruivo faz uma careta.

— Aí deixa de ser assim garoto. Olha, hoje nos vamos nos focar no alemão, tá bem? — Evan concorda com a cabeça já que a sua boca estava cheia. — Hoje você ira ler um Kinderbuch— digo em alemão apenas para irrita-lo. 

— Será que vossa senhoria poderia traduzir? Eu não sei se você entendeu mas eu estou fazendo aula para aprender Alemã. Eu ainda não aprendi! - solto uma risada com a sua indignação.

— Hoje você irá ler um livro infantil em alemão. — Evan apenas solta um suspiro de satisfação por eu ter traduzido para ele — Esse livro é bem fácil e isso vai ajudar você a falar, ouvir e ler. Tudo de uma vez. — digo e mordo mais um pedaço de meu lanche.

— Ok eu vou me sentir uma criança sendo alfabetizada, mas tudo bem eu confio em você, leãozinho — Evan da uma piscadela para mim.

— Leãozinho? É serio isso — arqueio uma de minhas sobrancelhas, o ruivo solta uma risada nasal e morde o ultimo pedaço de seu lanche.

— Mas agora é serio — ele termina de engolir o pedaço que estava em sua boca — Muito obrigado por estar fazendo isso, eu não tenho nem como agradecer. Se não fosse por você e seu irmão, eu não sei o que seria de mim.

— Ei não precisa agradecer — abro um grande sorriso para ele, que me responde com um grande sorriso também.

Terminamos de comer e fomos direto para casa de Evan. Sua casa era linda, ainda um pouco vazia, já que fazia pouco tempo que ele havia se mudado . Mas ela não era vazia apenas por moveis e sim por pessoas, pois seus pais quase nunca ficavam em casa já que sempre estavam trabalhando, isso deixava aquela casa que era gigante com uma lacuna maior ainda. Não fiquei muito neste assunto pois parecia que deixava Evan bem triste. 

Fomos para seu quarto, que era o lugar mais decorado daquela casa. Era decorado com muitos posters e discos de bandas, havia alguns bonecos de personagens de filmes e livros e também tinha alguns livros relacionados a RPG.

Observo a sua prateleira com varios bonecos de filme e series. Pego cuidadosamente um boneco que tinha os cabelos enrolados e um bigode, ele utilizava moletom azul e segurava um papel laranja com algumas coisas escritas. 

— Quem é ele? —  pergunto 

— É o Ross de Friends. Você nunca assistiu? 

— Não, nunca — coloco o boneco de volta em seu lugar. 

— Eu não acredito! — ele abre a boca — Nós vamos assistir qualquer dia — concordo com a cabeça.

Nos sentamos em sua mesa e começamos a estudar. Primeiro eu lia, traduzia as palavras e depois ele tentava ler. Evan é muito dedicado, o sotaque que ele tem por ser britânico deixava ele cada vez mais fofo. Ouvi-lo falar alemão virou a minha nova religião.

The pain of loveWhere stories live. Discover now