As gravações

30 1 6
                                    

Antes deste capítulo começar, quero desejar um feliz natal atrasado para todos vocês. Amo muiiiito vocês ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Point of view: Bill

Evan passou o resto da semana com a sua família, então não nos vimos desde o jantar com a minha família, mas passamos toda essa semana conversando através de mensagens. Hoje nós iremos nos ver, pois hoje é dia de dar aulas para o garoto, já que teremos provas finais de matemática e alemão. Preparo algumas guloseimas e as deixo em minha mesa que está com diversos livros, folhas e canetas. Tento arrumar da melhor forma o possível, mas não sei se consegui. Assim que ouço a campanha tocar corro até a porta e a abro.

— Bibo! — Evan pula e agarra meu pescoço saltando e enrolando suas pernas em meu quadril — Eu estava com tanta saudade — o garoto espalha beijinhos em todo meu rosto.

— Oi meu amor, também estava com saudades! — beijo seus lábios enquanto o garoto volta a colocar seus pés no chão — Como foi a semana com a sua família?

— Foi bom até! Nós fomos em parques de diversões, fomos também para a piscina e acampamos durantes as noites — Evan diz animado — Eu tirei algumas fotos das paisagens que ficaram lindas, depois eu te mostro — o garoto abre um largo sorriso — Ah oi Charlotte, eu estava com saudades! — o ruivo se abaixa e beija o topo da cabeça da cachorrinha que late e roda, animada com a sua chegada.

— Que bom querido, pelas mensagens que você me mandou parece que realmente foi bem divertido — sorrio animado, é bom vê-lo feliz com a família — Mas agora chega de férias, hoje temos que trabalhar e estudar muito. Está preparado? — pego Charlotte no colo e caminho até a escada.

— Sinceramente não, mas eu não tenho escolha — o garoto suspira profundamente — Vamos lá!

Subimos as escadas e caminhamos até meu quarto. Nos sentamos na mesa de estudos e começamos a estudar, Iniciamos com alemão. Evan já está ficando ótimo com a nova língua, ele fica tão fofo falado em alemão e o seu sotaque britânico deixa tudo mais fofinho. Depois passamos para a matéria que Evan tem mais dificuldade, matemática, o garoto não retira sua feição confusa de seu rosto em momento algum. Em alguns momentos tinha que repetir diversas vezes a mesmas coisas, mas isso não me incomoda, pois eu terei a maior paciência para fazê-lo entender toda a matéria.

— Bill, eu não aguento mais — Evan deixa sua cabeça cair em meu ombro.

— Ruivinho, já está acabando, eu juro — faço carinho em seus cabelos ruivos — Vamos lá, eu sei que você consegue. As provas finais estão chegando e você precisa passar de ano — beijo o topo de sua cabeça.

— E é nessas horas que eu me arrependo de ter dormido todas as aulas de matemáticas — Evan respira fundo.

— Se você tivesse prestado mais atenção seria bem mais fácil, mas vai dar tudo certo. Você é incrível! — sorrio de lado — Seja forte!

— Tudo bem, eu serei forte — o ruivo diz dramaticamente — Mas eu preciso que você repita a explicação de como é que faz essa conta.

— Tudo bem, querido, eu te explico tudinho — sorrio de lado. Começo a explicar novamente para o garoto sobre matrizes e aquelas contas cheias de números e letras, mas logo percebo que o ruivo parou de prestar atenção em minha explicação — Evan será que você pode parar de me olhar assim igual bobo e prestar atenção em mim — digo irritado.

— Eu estou prestando total atenção em você — lanço um olhar desacreditado para o garoto — Aí desculpa, é que eu sou caidinho por nerds. Não é à toa que meu crush literário é o Sherlock Holmes.

The pain of loveWhere stories live. Discover now