Ensaio da banda

64 5 0
                                    

Point of view: Bill (dia seguinte)

Ainda com sono, me levanto da cama e vou direto para o banheiro me arrumar. Faço o meu ritual de higiene, arrumo os meus cabelos da mesma forma de sempre e volto para meu quarto, para procurar alguma roupa. Encontro uma camiseta listrada, uma calça jeans e um tênis branco. Faço a minha maquiagem de costume e já estou pronto para mais um dia.

Como eu estou:

Como eu estou:

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.


Antes de ir para a cozinha tomar me café da manhã, percebo que está muito silencioso o quarto de meu irmão, então decido ver se ele já havia acordado. Entro no quarto e para a surpresa de ninguém ele estava no décimo terceiro sono.

— Tom, acorda agora, cara! — começo a sacudi-lo sem parar, mas a única coisa que recebo em troca são gemidos e tapinhas em meus braços — Tom Kaulitz, se levanta agora! — ordeno.

— Bill me deixa, hoje eu não vou — Tom virar de costas para mim. Ele acha que pode fazer as próprias escolhas?

— Tom vai logo, não enrola! — puxo ele pelos braços o forçando a se sentar — Se levanta agora! Eu vou tomar café e quero você naquela mesa, você tem 10 minutos para se arrumar! — Tom se levanta e olha para si mesmo.

— Já estou arrumando, Não preciso de muito para ficar um gatão — ele estava com uma calça larga e blusa com a estampa do Queen — eu só vou lavar meu rosto e escovar os dentes e já te encontro — Com isso, Tom entra no banheiro.

Desço as escadas e vou até a cozinha, me sento na mesa, pego um pouco de café e corto um pedaço de bolo. Pego o livro que Evan me emprestou, que estava em cima da mesa e começo a lê-lo.

— Olha só, Bill Kaulitz lendo? Eu nunca vi isso na minha vida — Tom pega uma maçã e se senta ao meu lado.

— O Evan que me emprestou — digo sem tirar os olhos do livro — Ele parece ser legal só é meio retraído demais.

— É, mas ele deve ter seus motivos para ser tão quieto assim. Sabia que eu achei que você iria falar do estilo dele — paro de ler o livro e olho para Tom. Finalmente alguem disse isso!

— Que coisa linda! Eu amei muito — abri um sorriso me lembrando de seu belo estilo. Tom me olha com uma feição de sabichão — O que foi? — arqueio a minha sobrancelha esquerda.

— Você não consegue esconder nada, cara — Tom começa a gargalhar.

— Ih nem vem com essa não Tomtom — tento esconder um sorriso bobo. E é nessas horas que eu odeio ser expressivo demais — Está bem, chega de falar disso, vamos logo — me levanto

— Tudo bem eu já estou indo, só vou pegar a minha guitarra e já volto! — Tom pega a guitarra que estava em do lado do sofá. Hoje teremos ensaio da banda.

Pegamos as nossas mochilas e entramos no carro. Fomos a viagem inteira discutindo quem era o gêmeo mais bonito, pois eu tive a grande ideia de comentar sobre ele não trocar a roupa para ir para a escola. E então Tom fez uma lista do porquê ele é o mais bonito: 1) o estilo dele é mais bonito 2) todas as nossas fãs o prefere 3) pois ele é o mais velho, então eu tenho que calar a minha boca. Resumindo um querido ele.

The pain of loveحيث تعيش القصص. اكتشف الآن