Aquele do bolo de chocolate

36 1 7
                                    

Continuação point of view: Bill

Abro o papel que havia sorteado e o olho com uma feição de surpresa. Passo meus olhos em todos os garotos fazendo suspense, Tom se irrita, bate em sua perna e bufa.

— Vai logo Bill!

— Desculpa aí Tomtom — digo com sarcasmo — Vamos lá — me ajeito no sofá — Seja bem-vinda... Charlotte — Georg levanta a cachorrinha para o alto, assim como em "Rei leão".

Os garotos comemoram animados pelo nome da nova cachorrinha, que nos olha como se estivesse tentando entender o que estava acontecendo. Gustav faz uma dança espalhafatosa de comemoração e Charlotte observa o loiro com sua cabeça de lado.

(quebra de tempo)

Final de semana Point of view: Tom

Hoje é o dia do tal encontro com a Ester. Gustav foi quem falou com ela, e ele me disse que a garota ficou muito animada e concordou na hora em fazer o encontro. Nós iremos em um restaurante italiano e será quase um encontro a cegas, já que ainda não nos falamos desde que Gustav a convidou ao encontro. Não sei o que posso esperar disto.

Entro em meu closet, pensando o que poderia usar, não demora muito para eu escolher minha roupa: Uma calça jeans larga, blusa branca larga, um boné preto e banco e uma faixa preta.

Como estou:

 Término de me arrumar e desço as escadas indo de encontro a Bill que está deitado no sofá com a cabeça no colo de Evan

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Término de me arrumar e desço as escadas indo de encontro a Bill que está deitado no sofá com a cabeça no colo de Evan. Vou até o centro da sala e dou uma rodadinha para mostrar minha roupa.

— E aí, estou apaixonável? — coloco minhas mãos em minha cintura.

— Você está lindo Tomtom — Bill me aplaude.

— Tom, toma cuidado, senão todos iram se apaixonar por você — Evan coloca as mãos em seu peito — Eu acho que até eu estou ficando apaixonado! — o garoto faz um drama.

— Mil desculpas Billy, mas eu acho que você perdeu o seu pretendente — digo e Bill joga uma almofada em mim.

— Tom, sai daqui, já está na hora de ir, você não acha? — Bill me expulsa de minha própria casa.

Ao chega já encontro Ester me esperando enquanto olha o cardápio. A garota está linda, com os cabelos loiros soltos e um vestido médio vermelho. A comprimento e me sento em seu frete, a garota faz uma cara estranha quando me vê, mas eu prefiro ignorar e seguir com o encontro. Após uma longa conversa sobre o que iriamos pedir, escolhemos comer ravioli.

Enquanto esperávamos pelo prato conversamos sobre diversas coisas, mas percebo que a garota está incomodada com algo desde que cheguei, então resolvo perguntar se estava tudo bem com ela.

— Posso te falar uma coisa? — Ester espera o garçom colocar os pratos na mesa.

— Claro — respondo rapidamente.

The pain of loveWhere stories live. Discover now