Jantar em família

28 1 9
                                    

No último capítulo:

— Ok, mas você não conhece a sua sogra — o moreno se aproxima de meu rosto.

— Kaulitz, conta direito essa história.

— É que como nós iremos trabalhar igual loucos agora, porque senão o Brian vai matar a gente. Eu pensei que poderíamos aproveitar esse momento para te apresentar oficialmente para a minha família... — Bill abre um sorriso largo — E aí, eu iria aproveitar que hoje a minha mãe e os meus avós irão jantar aqui para te apresentar.

— Bibo, os seus avós também estarão lá? — escondo meu rosto em seus ombros.

— Evan, você conhece a minha família, vai dar tudo certo, eu juro! Os meus avós são uns amores.

— Então... então está bem, eu vou conhecer a sua família! — Bill me abraça apertado abrindo um sorriso largo e animado.

Point of view: Evan

— Muito obrigado, eu juro que você não vai se arrepender — Bill beija minhas bochechas — Daqui a pouco minha mãe chega. E ai, nós iremos comer todas as comidas deliciosas que ela faz.

— Você me mete em cada uma, em senhor Kaulitz — deito minha cabeça em seu ombro.

Enquanto esperávamos o horário do jantar, resolvemos assistir "um maluco no pedaço". Deixo minha cabeça cair em seu peito enquanto prestava atenção no episódio. Assistimos a alguns episódios até ficarmos cansados de assisti-los e então desligamos a TV mas continuamos deitados, já que a mãe dos garotos continuava preparando as comidas.

— Bibo, posso te fazer uma pergunta? — digo fazendo desenhos aleatórios em seu peito nu.

— Claro querido — o garoto faz carinho em meus cabelos.

— O que você acha que vai acontecer se nós não conseguirmos fazer o álbum em um mês?

— Ah querido, é simples o Brian vai matar a gente. Só isso — Bill abre um sorriso estático — Mas tenho certeza de que nós iremos conseguir, eu confio muito na gente.

— É eu espero que sim — respiro profundamente — O Brian parece muito irritado esses dias, acho que está acontecendo alguma coisa além desse assunto das musicas vazadas.

— Talvez ele não esteja passando por bons momentos com a esposa dele, sabe — o moreno movimenta sua sobrancelha de uma forma engraçada, me fazendo rir.

É melhor não pensar nisso enquanto a tempo, pois eu não quero nem pensar muito para não chorar. Será difícil demais para ficar sofrendo antes do tempo. Não demora muito para Tom aparecer no quarto de Bill, nos chamando para o jantar.

— Bill, a mamãe está te chamando. Ela já está quase terminando de fazer o jantar. Não demora para descer, senão a mame não vai liberar ninguem para comer, e se isso acontecer eu juro que te mato! — Tom fecha a porta sem deixar com que a gente comentasse nada, o que rende boas gargalhadas.

Logo depois da fala de seu irmão Bill se levanta vai até seu closet, pega uma camisa e a veste, já que o garoto utilizava apenas um short. O moreno caminha até mim parando em minha frente e estendendo suas mãos.

— E aí, vamos?

— Ainda tem como eu mudar de ideia? — faço cara de cachorro pidão — A gente poderia tentar isso uma outra hora.

— Não. Evan, Deixa de ser assim! Minha família é um amor, você sabe disso — Bill tenta me puxar para sair de sua cama, mas sou mais forte que ele. Então o puxo fazendo-o cair ao meu lado — A minha mãe te ama, então qual é o seu medo?

The pain of loveWhere stories live. Discover now