Sessão de fotos

41 4 5
                                    

Point of view: Bill (mesmo dia)

Assim que entro em minha casa, me jogo no sofá com um sorriso bobo no rosto. Respiro fundo e solto um "Aiai". Eu não consigo me ver, mas tenho total certeza de que minha feição é a mais Boba do mundo. Tom já entende que alguma coisa aconteceu, ele se senta ao me lado colocando meus pés em seu colo.

— Desembucha. Por que você está com esse sorriso bobo na cara, o que o Evan fez? — Tom pergunta ainda se ajeitando no sofá.

— Nossa está tão na cara assim? — curvo uma de minhas sobrancelhas, como forma de indicação.

— Está mais que óbvio isso. Bibo, você não sabe disfarçar — Tom dá leves tapinhas em minhas pernas.

— Ele disse que gosta de mim! — digo me sentando e levantando minhas mãos em forma de comemoração.

— Lindo! — Tom corresponde minha animação fazendo um high-five.

— Só que ele ainda tem muitos medos, então nós iremos com calma.

— Nossa, esse garoto é difícil em — Tom dá um tapa em meu braço.

— Lá na Inglaterra o Evan sofreu muito bullying, então estou tentando respeitar os medos dele — respiro fundo — e infelizmente aqui ele também está sofrendo bullying, deve estar sendo bem difícil. Ele já me contou que tentou contra a própria vida, por conta dessas pessoas. Eu tenho medo de que ele faça alguma coisa, sabe.

— Bem Bibo, pelo menos agora ele tem você, isso deve ajudar muito ele. A única coisa que você terá que ter é paciência.

— É verdade, mais com ele eu tenho paciência — abro um sorriso.

— Só com ele né — Tom faz uma careta.

— Meu querido, você não me deu espaço nem no útero. Você acha mesmo que eu vou ter paciência com você? — levanto uma de minhas sobrancelhas, arrancando gargalhadas de meu irmão.

— Viu, não esquece de avisar o Evan que amanhã tem sessão de fotos, ele precisa ir, porque precisamos de fotos para ter quando formos revelar que o Evan vai participar deste álbum.

— Beleza, vou avisar agora - salto da poltrona e vou para meu quarto avisar Evan.

(quebra de tempo) dia seguinte

Já no estúdio de fotografia, começamos nós arrumar para começar a fotografar. Evan estava magnífico, como sempre, com um delineado maravilhoso. Sua roupas são lindas e combina com as minhas, já que temos estilos bem parecido. Ele está usando uma blusa manga longa com listras vermelhas e pretas e por cima uma blusa preta com o símbolo de nossa banda. Ele também usava uma calça cargo preta com diversas correntes, como ele sempre costuma usar.

— Ruivinho, eu amei essa roupa, você está belíssimo — digo girando o garoto para ele fazer um 360°.

— Que honra ter Bill Kaulitz, o garoto mais gato do mundo, falando que eu, Evan um mero plebeu estou lindo — Abro um grande sorriso com seu elogio. — Aliás — Evan me abraça e sussurra um "obrigado" em meus ouvidos. Isso me fez me arrepiar todinho.

— O... obrigado, pelo que? — Me distancio levemente, para ver seu rosto. Mas sem sair dos braços de Evan.

— Por você ter cuidado de mim ontem, foi bem fofo. Sabe, talvez eu me machuque de proposito só para você vir cuidar de mim novamente —o garoto abre um sorriso de lado e aperta levemente minha cintura.

— Você sabe que não precisa se machucar para eu cuidar de você, é só você me deixar fazer isso — sorrio de lado — Ruivinho, eu preciso terminar de me arrumar. Se os produtores vierem aqui e eu estar sem meu penteado e sem maquiagem nenhuma, eu deixo de ser o vocalista desta banda em dois segundos.

The pain of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora