Ciúmes

31 1 10
                                    

Point of view: Evan

Término meu banho e caminho até meu closet para escolher uma roupa que se encaixasse para uma pool-party com a amiga de infância de Bill. Desarrumo todas as minhas gavetas procurando uma roupa. Enquanto fazia isso, sinto meu celular vibrar, percebo então que Bill havia me mandado uma mensagem. "Evanzinho, não demora muito. Estou precisando de você aqui 😘" Desligo o celular com um levo sorriso e volto a focar em minha escolha. Finalmente escolho o que irei usar, uma jardineira preta, junto com uma camisa branca e tênis preto, para completar coloco alguns colares.

 Finalmente escolho o que irei usar, uma jardineira preta, junto com uma camisa branca e tênis preto, para completar coloco alguns colares

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desço as escadas e observo meus pais sentados no safa conversando sobre algo que não consegui identificar. Mamãe me lança um olhar orgulhoso quando me vê.

— Filho, você está lindo! — ela caminha até mim me abraçando de lado.

— Obrigado. Eu não posso demorar muito, os meninos estão me esperando — digo tentando sair o mais rápido o possível.

— Claro, pode ir lá — mamãe beija minha bochecha — Mas antes me conta, como é que está o álbum que vocês estão fazendo?

— Está indo muito bem, já estamos quase terminando de gravar as músicas, só falta duas e depois é com eles para editar. Daqui a pouco iremos lançar, começar a gravar os clipes e fazer shows — tento esconder minha animação colocando minhas mãos em meus bolsos.

— Que ótimo, meu filho. Estamos muito orgulhosos de você — papai também se levanta me abraçando de lado.

— É verdade. As vezes eu me sinto até culpada de sempre estar trabalhado e não poder te acompanhar em tudo — sinto que minha mãe está sendo verdadeira comigo.

— Mamãe está tudo bem, eu sei que vocês trabalham muito e isso é admirável eu... — Não consigo terminar minha fala, pois o som de meu celular tocando me atrapalha.

— Oi, Bibo!

— Ruivinho você vai demorar? — percebo que o garoto está ansioso e eufórico.

— Eu estou indo, mantenha a calma! — solto uma risada nasal.

— Ok, então não demora. Eu preciso da sua ajuda aqui.

Desligo meu celular com um sorriso bobo de lado. Acabo de conversar com meus pais e vou para a casa dos garotos. Assim que chego, sou recebido por Charlotte que salta em minhas pernas e eu a pego no colo.

— Oi garota, você está cada vez maior em — acaricio seus pelos macios.

— Com licença, o meu namorado chegou e ele está lindo! — escuto a voz de Bill se aproximar e logo o vejo correndo até mim — Oi meu amor — o garoto me abraça — Charlotte, como a senhora saiu do meu quarto?

— Oi querido — dou um selinho rápido no garoto — Ela está cheirosa, tomou banho hoje?

— Sim ela acabou de sair do petshop. Então hoje ela não pode fazer bagunça — Bill pega a cachorrinha de meu colo e caminha até as escadas — Me espera aqui e eu já volto, só vou colocá-la em meu quarto — Confirmo com a cabeça e observo o garoto desaparecer enquanto sobe as escadas.

The pain of loveWhere stories live. Discover now