Feliz aniversário

33 3 17
                                    

Point of view: Evan (semanas depois)

Enquanto lia "A culpa é das estrelas" recebo uma mensagem de Tom, pego meu celular e abro a mensagem "Bom dia, aniversariante!!! Eu, o seu namorado e o resto. Estamos te convidando para passar o seu aniversário com a gente🎂🎊🎊". Abro um largo sorriso com a mensagem e corro para me arrumar.

Começo a procurar uma roupa em meu closet, visto alguns looks e finalmente decido por uma camisa do nirvana, com uma jaqueta de couro por cima, uma calça jeans preta e calço um All Star. Faço uma maquiagem leve com um delineado simples, coloco também algumas correntes e estou pronto.

Como estou:

Vou até a porta, mas sou parado pela minha mãe que está sentada no sofá junto ao meu pai

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vou até a porta, mas sou parado pela minha mãe que está sentada no sofá junto ao meu pai.

— Filho, não se esqueça que iremos fazer um jantar para você, então não demore. — mamãe diz — Você está lindo!

— Obrigado — sorrio de lado — Tudo bem, eu estarei aqui antes do jantar, sem falta. Tchau gente.

Saio de casa e vou até a casa dos garotos, não demora muito para o carro chegar. Caminho até a porta da grande casa e toco a campainha, sou recebido por Bill que abre a porta saltitante e animado, o garoto me abraça fortemente me puxando para dentre da casa.

— Parabéns para o aniversariante mais lindo do mundo! — Bill diz animado.

— Obrigado, meu amor — retribuo seu abraço — Onde está o resto do pessoal? — o garoto não me responde, ele apenas me leva até a cozinha que estava levemente escura.

— SURPRESA!! — Encontro toda a banda, as namoradas e Simone, mãe dos gêmeos. No centro da mesa há um bolo decorado com raspas de chocolate.

— Gente, vocês são uns fofos — coloco minhas mãos em minha boca — Muito obrigado, eu nem mereço tanto assim.

— Você merece tudo, Ruivinho — sinto os braços de Bill enrolarem em minha cintura, me abraçando por trás — Temos presentes para você. Vem cá, se senta aqui — o garoto me leva para o sofá e todos me seguem.

O primeiro a me entregar o presente é Tom, rasgo o embrulho e vejo um belo colar de caveira, ele é realmente muito lindo. Georg me deu um kit de marca texto e Mirella completou com um kit de post-its, esse é uma das melhores coisas que um leitor poderia ganhar! Gustav e Sofie me deram quadrinhos decorativos do Sherlock Holmes e do Harry Potter. Simone me deu bombom diferenciados, eles são uma delícia. Bill me deu um box da Agatha Christie, eu simplesmente amei. Todos os presentes foram incríveis, eles me fizeram me sentir muito importante.

Enquanto comíamos o bolo, que por sinal estava uma delícia. Sinto Bill puxar meu braço, me levando para o seu quarto.

— Desculpa, mas eu precisava te roubar por um tempinho — me sento em sua cama e o garoto fecha a porta — É que eu tenho mais um presente para você — o moreno balança seu corpo, com as mãos em seus bolsos.

The pain of loveWhere stories live. Discover now