O lançamento

23 2 16
                                    

(quebra de tempo) um mês depois  Point of view: Bill

Os nossos dias estão cada vez mais cansativos, mas finalmente o desafio de fazer um álbum em menos de 1 mês foi cumprido, finalmente conseguimos! O nosso álbum já foi lançado e está sendo amado por todos. Temos turnês marcadas para muitos países, é maravilhoso saber que estamos conseguindo o que mais sonhamos.

Mas antes vou resumir o que aconteceu durante esses dias. Trabalhamos muito durante esse tempo. O Natal foi excelente, eu passei com os meus pais e Evan passou com os seus, então não tivemos muito contato durante ele. Já o ano novo passamos todos juntos, com todos da banda, namoradas e família. Foi maravilhoso, todos conversamos e jogamos alguns jogos até os fogos começarem. Eu e Evan apenas conseguimos fazer a tradição do primeiro beijo do ano 1 hora depois, pois a família de Evan estava lá então não poderíamos deixar suspeitas, já que eles ainda não sabem de nós.

E enfim estamos aqui, na primeira semana de janeiro de 2008 com o álbum Scream lançado e ficando cada vez mais famoso. Viver na Alemanha está um pouco difícil agora, pois todos nos conhecem e sabem que agora somos famosos internacionalmente. Então no momento saímos da escola presencial para a escola online, o que pode ser bom já que não iremos ver tanto o Heinrich, assim ele não vai encher tanto o nosso saco. Alias ele parou de ser um chato com a Sofie e agora os pombinhos, Gustav e Sofie, podem se ver novamente.

Sou acordado com uma voz distante que não consigo identificar exatamente quem era, tento até abrir meus olhos, mas o sono me vence e cabo dormindo mais uma vez. Hoje teremos o dia cheio. Já que finalmente lançamos nosso álbum, hoje é dia de fazermos as nossas primeiras entrevistas. Estou muito feliz com tudo isso, mas no momento estou com muito sono para ficar animado.

— Bibo Kaulitz, teremos um dia cansativo hoje, vamos se levantar? — a voz me chama novamente.

— Tom, me deixa dormir só mais cinco minutinho, por favor — digo manhoso me virando de barriga para baixo.

— Querido, infelizmente você está errado — sinto alguém subir em minhas costas e beijar meu pescoço — Hoje não é o seu irmão que veio te acordar — Evan diz em meu ouvido e beija levemente em cima de minha tatuagem da logo de nossa banda.

— Ruivinho! — minha voz sai baixa pois ainda estou morrendo de sono — Eu gostaria de ser acordado com beijinhos mais vezes — me espreguiço ainda de barriga para baixo.

— Uh, eu já te disse que as suas costas são lindas? — sinto suas mãos massagearem minhas costas nuas — Você precisa acordar! — reclamo com palavras que nem eu consigo entender — Bibo, acorda homem — me viro de barriga para cima mantendo Evan em cima de mim — Bom dia — o ruivo abre um largo sorriso.

— Bom dia — também abro um largo sorriso para o garoto. Senhor, eu preciso ser acordado com esse sorriso mais vezes, por favor — Você está lindo! — Evan utilizava uma blusa de manga longa preta, calça preta e um sobretudo também preto. O garoto usava também uma maquiagem levemente escurecida e lápis preto embaixo de seus olhos.

Como ele está:

Como ele está:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
The pain of loveWhere stories live. Discover now