O primeiro show

25 3 10
                                    

Point of view: Evan (algumas semanas depois ) 

Bill passou os últimos dias me mimando sem parar, no momento estou voltando a ficar mais animado. Os dias estão muito cheios para nós, isso é bom pois assim eu não tenho tempo para encarar os meus pais.

Hoje é o nosso primeiro show de nossa turnê, eu estou morrendo de nervoso! Iremos começar essa turnê, obviamente na Alemanha, não tem como começar nossos shows se não fosse no país natal dos garotos. Estamos no local do show desde manhã pois temos que ensaiar e fazer o reconhecimento de palco. Durante o nosso intervalo Bill e Tom gravaram para o nosso canal um tour no lugar que iremos fazer o show.

Observo Bill caminhar saltitante até mim que estava sentado no chão do palco, assistindo os vídeos que tínhamos gravado durante o dia para o canal. O garoto está segurando um avião de brinquedo que foi entregue por nossa assistente. Ele está extremamente animado com o presente, então passou o intervalo todo brincando com ele.

— Ruivinho, olha o que eu ganhei — o moreno faz uma dancinha boba.

— Que fofo, meu amor — me levanto observando o avião — Ele já tem um nome?

— Como assim? — Bill tenta entender minha pergunta.

— É, um nome, tipo... — fico pensativo por um tempo — June? Sei lá. Ou algo do tipo.

— Hum... — o garoto começa a pensar em um nome para o seu avião — Pode ser Bibi, assim combina com o meu nome — sorrio com o nome que Bill havia dado para o seu novo brinquedo.

— Tudo bem. Esse nome é ótimo — pego a câmera e a ligo — Eu quero te gravar com o avião. Fala o nome dele — começo a dirigir a minha filmagem e o garoto confirma com a cabeça.

— Esse é o meu aviãozinho — Bill diz para a câmera e dá um saltinho de alegria — Ele vai se chamar... Jumbie — o moreno resolve fazer uma mescla dos nomes sugeridos por nós. Acabo deixando o meu sorriso escapar com isso.

Bill continua brincando com o avião durante o seu tempo livre, enquanto eu e os meninos ensaiávamos com os nossos instrumentos. Confesso que o garoto virou um perigo para todos com esse avião, ele quase matou muita gente com ele, coitados. O moreno incomodou todos nós o dia todo. Bill estava tão animado que começou a fazer com que o avião voasse o mais alto que ele conseguia, mas o problema é que ele não sabia que o avião voava tão alto...

— Não! Ficou preso lá. Oh não! O meu avião se foi! — o garoto diz cabisbaixo — Para de gravar Evan! — ele tampa a câmera, então a viro para Gustav que estava nos assistindo.

— O pequeno avião, oh oh — Gustav debocha de Bill.

— Por que ao invés de vocês brincarem comigo, vocês não me ajudam? — o garoto coloca suas mãos em sua cintura irritado.

— Tudo bem, eu vou chamar alguém para ajudar — digo rindo sem parar.

Encontro um dos caras que estavam responsáveis com a arquitetura do show, vou até ele e pergunto se poderia me ajudar. O homem aceita e pega um carrinho de elevação e começa a resgatar o pequeno Jumbie. Enquanto o aviãozinho estava sendo resgatado, eu continuo a gravar Bill.

— Eu vou pegar o meu avião de volta — o moreno diz apontando uma lanterna para ajudar o homem — Cara, eu ficaria tonto se subisse até lá — ele continua concentrado no resgate de seu filho. Contínuo gravando os garotos e o homem que pegava o avião — Obrigado! — Bill grita assim que observa que conseguiram pegar Jumbie.

— Nós pegamos o avião! — Tom diz animado.

— Eu peguei o meu avião de volta, de volta, de volta! — Bill diz saltitante. Ele é tão fofo quando está assim.

The pain of loveWhere stories live. Discover now