festa à fantasia

38 2 15
                                    

Point of view: Bill 

Após ter tomado meu banho, coloco apenas um short e saio do banheiro. Tomo um susto ao perceber que Evan estava sentado em minha cama. Eu sabia que ele estaria aqui em casa, mas não sabia que ele me esperaria em meu quarto.

— Meu Deus, Evan, você está louco de aparecer assim no meu quarto? Eu estava tomando banho, já imaginou que eu poderia aparecer pelado aqui?

— Aí, Bibo, só vejo vantagem — o ruivo mexe suas sobrancelhas de uma forma estranha — Aliás, foi você que me chamou.

— Aí menino, deixa de ser impuro — faço uma careta — Eu achei que você fosse me esperar na sala e não no meu quarto — o garoto dá de ombros — Tudo bem, vai, me ajuda a escolher uma fantasia.

— Vampiro — Evan diz rapidamente.

— Não, tudo menos vampiro — Bato meus pés no chão.

— Qual é Bibo, você ficaria gatão de vampiro!

— N-Ã-O — soletro — E se nós fossemos com fantasia de casal? — Me aproximo de Evan, colocando meus braços em seu ombro.

— Ah, não Bill, isso é brega — o garoto se levanta.

— Nossa, se um dia eu considerei namorar com você, também não quero mais — me viro de costa para o ruivo, pegando algumas maquiagens, da gaveta.

— Que grosseria! — Evan puxa meu quadril, me fazendo virar para ele — Já que você não quer a minha ajuda, eu não vou precisar fazer esse seu tal "plano infalível" — o garoto se distancia de mim. Mas sou mais rápido que ele, pego em sua cintura e o jogo em minha cama, o fazendo rir.

— Está bem, eu vou de vampiro — me sento ao seu lado — Mas eu vou escolher a sua fantasia.

— Ótimo! — Evan abre um grande sorriso — Manda aí.

— Hm — fico pensativo — Já sei! Boneco Chucky. Eu tenho algumas roupas para te emprestar.

— Eu amei! — Evan sorri, me fazendo sorrir também.

E enfim, fomos nos arrumar. Eu comecei fazendo meus cabelos, resolvi deixa- lós um pouco espetados. Mas não como costumo utilizá-lo, foco na parte de cima para ficar espetada e o resto mais solto.

Coloco uma blusa social branca e um sobretudo com a gola apontada para cima. Coloco também uma calça preta, que não foi difícil encontrar em meu guarda-roupa, uma bota preta e para complementar, algumas correntes em meu pescoço e cintura.

Evan não teve complicações para fazer a minha maquiagem. Ele deixou meu rosto um pouco mais branco, fez veias de baixo de meus olhos e colocou sangue falso em minha boca.

— Você está gatinho — Evan diz se afastando após terminar a minha maquiagem.

— Obrigado — levanto de minha cama — Agora vai se arrumar, se não iremos nos atrasar.

Enquanto Evan foi se arrumar, desci para ver como estavam os garotos. Todos já estavam prontos, Gustav resolveu se vestir de laranja mecânica, já que é um de seus filmes preferidos. Assim que olho para Tom e Georg gargalho sem parar. Os garotos estavam vestidos de homem sereia e mexilhãozinho.

— Ai, meu Deus, que maravilha! — me jogando no sofá.

— Qual é, para de zoar, nós somos super-heróis — Georg diz.

— E que super-heróis, em — digo rindo sem parar.

Não demora muito tempo, Evan desce as escadas vestido de Chucky, eu não sei como, mas esse garoto está lindo, mesmo com o rosto todo "costurado". E aí vai a pergunta, que eu sempre me faço: Esse garoto fica feio em algum momento? 

The pain of loveWhere stories live. Discover now