O teste

59 5 9
                                    

Point of view: Evan (1 semana depois)

Sentado na mesa enquanto almoçava, encaro meus pais, pensando em como falar sobre a preposta de entrar na banda.

Hoje é o único dia do mês em que eu posso ficar com eles o tempo todo, então tenho de aproveitar esse momento. Levando isso em consideração, eu sei que não posso falar de qualquer jeito, para não gerar conflitos e virar um dia perdido.

— Filho está tudo bem? — meu pai me acorda de meus pensamentos. É assim eu percebo que estava o encarando demais.

— Está...sim...pai — digo gaguejando — Na verdade eu preciso falar sobre um negócio, com vocês — me embrulho em meus ombros.

— Pode falar querido — minha mãe tenta ser o mais receptiva o possível.

— Então...é que eu... — dou uma pausa tentando pensar em como falar — Sabe os meninos?

— Sim claro, os garotos do Tokio Hotel

— Isso, eles mesmo — Me arrumo na cadeira — Eles...eles me chamaram para...fazer parte da banda — digo a última frase rapidamente.

— Nossa filho, que interessante — minha mãe diz, tentando não parecer que essa ideia era horrível, para ela.

— E você...vai querer fazer parte? — meu pai pergunta.

— Hm, sim, eu adoraria. O Brian, empresário dos meninos, também gostou da ideia.

— Bem, meu filho, se é isso que você quer, a gente com certeza te apoia. Nós também somos artistas então não teria como não aceitar a ideia — mamãe abre um grande sorriso.

— É realmente, nós sempre iremos te apoiar em tudo que você for fazer — meu pai também abre um sorriso, mas esse sorriso acaba rapidamente — Mas nós também temos medo, meu filho — ele dá as mãos para minha mãe que aperta forte suas.

— Nós temos muito medo, de você sofrer algum tipo de hate e isso acabar te deixam muito triste. Querido, você se lembra de quando estava sofrendo muito bullying na sua escola antiga? — fico em total silêncio, lembrar disso não é nem um pouco legal — Nós temos muito medo, de você acabar ficando do jeito que você ficou. Querido, nós não queremos te perder — mamãe estende a mão em minha direção e eu à pego.

— Agora eu tenho os meninos, eles sempre me ajudam muito. E eu tenho principalmente o Bill — um sorriso bobo escapa, eu tento disfarçar rapidamente — Ele sempre está aqui comigo.

— Meu querido você não sabe o quanto estamos felizes de saber que você tem amigos verdadeiros agora - mamãe aperta minha mão.

— É eu também estou feliz! — respiro fundo — Gente, agora que vocês aceitaram a proposta...será que vocês poderiam ir comigo hoje para o estúdio? O Brian vai me testar para ver se eu realmente me encaixo na banda, e se der tudo certo, nós iremos assinar o contrato... Então será que vocês gostariam de ir comigo? Já que hoje é o nosso dia de ficarmos juntos — deixo um sorriso escapar.

— Claro meu querido — meus pais dizem em um Uníssono.

(quebra de tempo) 15h 30mim

Point of view: Bill

Já no estúdio, eu e os meninos só estamos esperando Evan chegar. Os meninos estavam sentados no sofá e eu e Gustav estávamos dividindo um banco, enquanto tocávamos piano juntos.

— E aí, como está indo o seu relacionamento com o Evan, Billy — Tom diz "Billy" com uma voz irritante. Se tem uma coisa que o Tom sabe fazer, é me irritar.

The pain of loveWhere stories live. Discover now