O pedido

38 2 7
                                    

— Bibo, o que está acontecendo? — pergunto entrando na sala.

— Você vai entender, mas antes eu quero saber, você reconhece o lugar que eu tentei copiar?

— A sala da Monica quando o Chandler a pediu em casamento? Você vai me pedir em casamento Bill?

— É claro que não Ruivinho — o garoto ri — Eu tenho uma coisa para te falar — Bill respira fundo e começa.

Point of view: Bill

Meu coração dispara, olhar para os olhos de Evan que brilham como um diamante é de parar o coração de qualquer um. Respiro fundo e começo a falar.

— Evan, tu me cativaste com ninguém houvera ante feito. E agora eu entendo o que a raposa queria dizer com tudo aquilo, que no início eu achava bobagem, mas agora tudo faz sentido, pois quando tu dizes que vem as quatro da tarde, desde as três eu sou a pessoa mais feliz. Querido, plagiando um pouco o que o Chandler disse para a Mônica. Você me faz feliz como eu jamais imaginei que poderia ser e se você me permitir eu vou passar o resto da minha vida tentando fazer você sentir do mesmo jeito em que eu me sinto — dou uma pequena pausa para tentar não chorar, mas falho miseravelmente — Ruivinho eu confesso que já me peguei me perguntando se eu realmente estava apaixonado por você, mas aí eu percebi que tudo em que eu via você estava, você está na minha xicara de chá de todas as manhãs, ali boiando e nadando para dentro de meu corpo e sempre preenchendo todo o meu vazio — os olhos de Evan começa a ficar encharcado de lágrimas que começam a cair sem a sua permissão — Bem eu vou parar de enrolar com tudo isso — minha voz sai por um fio, pois sinto que toda a minha emoção e ansiedade está querendo sair pela minha garganta — Querido, você quer namorar comigo? — me ajoelho e pegou uma caixinha com duas alianças dentro.

As alianças:

— Bill, meu querido — o ruivo coloca as mãos em sua boca e as suas lágrimas caiem sem parar — É claro que eu quero, eu te amo muito — Evan me abraça, puxando meu corpo para que eu me levantasse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Bill, meu querido — o ruivo coloca as mãos em sua boca e as suas lágrimas caiem sem parar — É claro que eu quero, eu te amo muito — Evan me abraça, puxando meu corpo para que eu me levantasse.

— Eu também te amo — dou um beijo lento e cheio de lágrimas no garoto.

— Meu Deus, agora eu posso te chamar de namorado? — Evan salta em cima de mim, entrelaças seus braços em meu pescoço e suas pernas em meu quadril.

— É agora você pode! — dou beijinhos espalhados em seu rosto.

— Espera, Bibo — Evan franze o cenho — Você escovou os dentes depois do Heinrich ter te beijado?

— Sim, Evan! Eu escovei meus dentes como se não houvesse amanhã — faço uma careta e o garoto ri.

— Ata, acho bom — Evan sorri animado — Vai vamos voltar para onde estávamos — o garoto estende sua mão para que eu colocasse a aliança.

Pego o anel de lua e coloco em seu dedo, Evan da palminhas no ar, beija minhas bochechas e me abraça forte, fazendo uma dancinha boba.

— A gente já pode sair daqui? — Tom diz com a voz abafada de dentro de seu quarto.

The pain of loveWhere stories live. Discover now