CAPÍTULO 075: TOMANDO O REMÉDIO ERRADO?

28 11 4
                                    

A neve derreteu, as árvores mortas foram revividas com a chegada da primavera, e a terra foi mais uma vez rejuvenescida. O que também foi rejuvenescido foram os bandidos.

Chen Baisong mastigava um pedaço de capim, vestindo roupas grosseiras que mostravam braços musculosos e fortes e um chapéu de palha na cabeça. Ele também tinha uma barba. Não importa como alguém olhasse para ele, ele parecia apenas um bandido. Somente quando ele levantou a cabeça por um momento, alguém poderia pegar o brilho naqueles olhos.

"General." O soldado sentou-se na pedra ao lado de Chen Baisong, segurando soja frita e salgada na mão. Esse tipo de comida não era fácil de estragar e podia ser comida mesmo depois de deixada por um tempo. A única desvantagem era que mastigar demais poderia deixar as bochechas doloridas. O soldado sorriu para Chen Baisong, "Da última vez que voltei, uma casamenteira encontrou uma esposa para mim, então da próxima vez que eu voltar estarei me casando. Você tem que vir e tomar uma bebida no casamento."

Chen Baisong respondeu com um "En", mas não disse mais nada. Ele obviamente estava pensando em outra coisa.

Os olhos do soldado cintilaram e ele estendeu a mão e agarrou a virilha de Chen Baisong. Se Chen Baisong não tivesse se esquivado rápido o suficiente, seu "pássaro e ovos" agora estariam nas mãos de outra pessoa.

O tom do soldado era ambíguo e muito vulgar: "Você não está usando sua espada preciosa porque quer guardá-la para botar ovos?"

Chen Baisong levantou a perna e deu um chute. O soldado caiu de cara na terra. Chen Baisong realmente queria esfregar seu "pássaro" agora para se livrar da sensação estranha. Mas então ele pensou em sua identidade atual; ele já não era mais o Niu Dan do passado, então ele reprimiu sua mão. Ele disse ao soldado: "Se você falar besteira na próxima vez, eu vou te jogar na tenda de Zhao Er."

Zhao Er era conhecido como amante de homens. Originalmente, as pessoas nos alojamentos não sabiam disso. Mas uma vez, quando um grupo de soldados foi tomar banho no rio, Zhao Er mergulhou na água para olhar a bunda dos outros. Não apenas olhou, ele até tocou também.

Se ele tivesse tocado abertamente, as pessoas poderiam pensar que era apenas uma brincadeira.

Mas ele estava se esgueirando debaixo d'água, tocando bundas e até queria tocar os "pássaros" na frente também. O resultado, é claro, foi ser pego e espancado.

Alguns soldados perguntaram a ele: "O que há de tão bom no corpo de um homem? Se você tirar suas roupas e se tocar, não é a mesma coisa?"

Zhao Er suspirou: "Vocês não me entendem, a sensação que eu tenho quando olho para vocês, é como quando vocês olham para as garotas. Se você vê um grupo de garotas com as bundas de fora, consegue se conter?"

Isso realmente nauseou os soldados.

Eles o intimidariam abertamente ou secretamente, até mesmo urinando na cama de Zhao Er durante o dia, e à noite Zhao Er só podia adormecer com o cheiro de urina.

Se Zhao Er olhasse para alguém por mais de um minuto, essa pessoa ficaria longe dele.

Os soldados nos alojamentos diziam: "Agora entendo como as garotas se sentem."

"Dá para ver o quão repugnante é o tarado."

Ninguém estava disposto a compartilhar uma tenda com Zhao Er. Eles preferiam se espremer com os outros do que dormir com Zhao Er.

O rosto do soldado mudou: "Não tenho interesse na coisa de homem. Se alguém tocar na minha coisa, eu o mato!"

Chen Baisong olhou para ele com meio sorriso e chutou sua bunda: "Ninguém olharia para sua bunda, você não tem muita carne nela."

RETORNANDO AO INÍCIO DA DINASTIA MING PARA FAZER CARIDADEWhere stories live. Discover now