CAPÍTULO 025: COISAS DOCES

58 25 3
                                    


Dos dois que tiveram febre, apenas um sobreviveu. Ambos eram solteiros sem família e nem sequer tinham nomes próprios. Aquele que morreu seu sobrenome era Li e era o segundo filho de sua família. Todos o chamavam de Li Er (TN: er = 2, ou segundo). Agora que ele faleceu, sua lápide só poderia ser esculpida com Li Er. Embora eles estivessem acostumados com a morte, mas uma pessoa perto deles acabou de morrer, então todos ainda sentiam tristeza.

Li Er tinha apenas 17 anos. Ao fugir, ele se separou de sua família e conheceu o irmão Dao, seguindo o irmão Dao a partir de então. Ele era honesto e não gostava de falar muito. Um de seus dentes da frente foi arrancado ao lutar por comida com os outros, então a partir de então, mesmo sorrindo, ele o fez de boca fechada. O sonho de sua vida era comer bem, casar e ter um casal de filhos.

O irmão Dao chorou mais ferozmente e sentou-se em frente ao túmulo de Li Er. "Pequeno Er, atualmente não posso comprar nenhum dinheiro para queimar para você no submundo, gege ficará devendo a você por enquanto. Não seja muito rápido em partir para a reencarnação, espere até que gege queime um pouco para você e você possa usá-lo para se subornar a uma segunda vida melhor, renascer em uma família rica e ser um jovem mestre. Todos os dias haverá arroz branco e carne para comer."

Yang Zi'an ficou de lado sem dizer nada. Toda a sua pessoa ficou sombria após a viagem, ele se ajoelhou ao lado do irmão Dao: "Irmão mais velho, a culpa é minha por não cuidar deles."

O irmão Dao enxugou uma lágrima e cuspiu no chão: "Não é sua culpa! A culpa é dos malditos céus! A maldita corte imperial! Como seria assim se eles dessem uma saída ao povo! Tratando-nos como cães e porcos! Até cachorros e porcos comem algo, nós não temos nada!"

Naquela época, quando a comida para socorro em desastres era distribuída, não podia ser considerada comida, mas areia misturada com cascas. Originalmente, as cascas eram comestíveis, mas misturadas com areia e pedras, alguns que não as filtraram ficaram doentes depois de comer algumas vezes. Além disso, era uma quantidade tão pequena que, mesmo que filtrassem, morreriam de fome.

"Quarto irmão está certo!" O irmão Dao levantou-se, o rosto ainda coberto de lágrimas, "devemos derrubar esses c*****os!"

"Grande irmão!" Yang Zi'an pediu rapidamente, "fale com cautela!"

O irmão Dao enxugou o rosto. Finalmente algum motivo voltou e ele não disse mais nada.

Os que morreram do lado de fora foram enterrados no local por Yang Zi'an. Apenas uma placa de madeira como lápide, esculpida com seus nomes.

Eles nem sequer tiveram um bom dia. Desde o nascimento, eles lutaram pela sobrevivência na base da sociedade. Talvez os momentos mais felizes fossem quando toda a família estava reunida e podiam saborear um pouco de carne na passagem de ano.

O irmão Dao fungou forte, acenando com a mão para Yang Zi'an. "Eu quero conversar um pouco mais com o pequeno Er."

Yang Zi'an só pôde acenar com a cabeça: "Irmão mais velho, não fique muito chateado."

Irmão Dao: "Eu sei."

As pessoas morrem, mas a vida ainda deve continuar. Todos os novatos tiveram suas cabeças raspadas, muitos até tiveram suas partes íntimas raspadas. Agora que o tempo esquentou, a lavagem não exigia ferver a água primeiro e podia ser usada imediatamente.

Essas pessoas estavam todas inquietas e assustadas. Todos eles foram basicamente vendidos para os traficantes de seres humanos que os trouxeram em suas viagens, fazendo vendas no caminho. Hoje em dia, os compradores diminuíram e a maioria só recebe um bolo de feijão por dia. E isso foi apenas quando o traficante de pessoas fez uma venda e estava de bom humor.

RETORNANDO AO INÍCIO DA DINASTIA MING PARA FAZER CARIDADEWhere stories live. Discover now